1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade dos Demonios Alados >
  3. Um plano

História Cidade dos Demonios Alados - Um plano


Escrita por: namuxyz

Notas do Autor


Capitulo pequeno porque o próximo vai ser grande ^^
Fiz esse cap so pra deixar vocês curiosos mesmo U.U

Espero que gostem ^^

~Boa leitura

Capítulo 13 - Um plano


Dura como pera, metralhadora

Atirando contra os que se levantam

Dura como pedra, como vidro à prova

de balas

Você me derruba, mas não vou cair

Eu sou de titânio

 

Isabelle acordou disposta aquela manhã. Algo entro dela dizia que seria um dia bom. Algo que ela não sentia ha um bom tempo. Misteriosamente acordou sorrindo. Sorrindo e rindo sozinha.

Pulou e girou enquanto passava pelos infinitos corredores do instituto. Se pegou até falando com alguns quadros que ornavam o caminho. Talvez ela estivesse ficando louca, mas se ser louca a faz sentir assim ela com certeza optaria pela loucura ao invés da sanidade. Isabelle sempre foi de certa forma sensitiva para dias bons. Mas nem mesmo ela havia percebido tal habilidade.

Cumprimentou a todos carinhosamente. Maryse até a encarou desconfiada de tamanha alegria. Mas para Izzy até o som dos pássaros tinham uma melodia agradável.

Vestiu seu uniforme de treino. Uma caçadora de sombras tem que se orgulhar de seu uniforme, mas, secretamente, ela acha aquelas roupas extremamente cafonas. Por incrível que pareça, dessa vez nenhum pensamento sobre senso de moda dos Caçadores e Sombras venho em sua mente enquanto se olhava no espelho.

Ela e Clary seguiram juntas até a sala de treinamento. As duas se tornaram inseparáveis ao longo o tempo. Isabelle ainda estava se costumando em ter uma amiga mulher. As vezes era extremamente frustante, mas na maior parte do tempo era uma sensação maravilhosa.

As dua adentraram juntas na grande sala de treinamento do instituto. Distraídas demais com conversar de garota demoraram para perceber que haviam mais pessoas lá. E que todos as observavam.

Isabelle perdeu o ar ao notar as outras pessoas. Lá estavam Jace, Alec, Magnus mas não foram eles os responsáveis por fazê-la esquecer momentaneamente de respirar. Simon também estava lá. Pálido e magro como sempre, mas dessa vez de uma forma humana. Seus cabelos cacheados já estavam grandes demais e caiam em seu rosto de forma que os dedos dela coçavam para ir ajeitá-los.

Ela nota Clary enrijecer ao perceber a presença do velho amigo. E todos as encaram de forma amistosa e aconchegante como se quisessem dizer “Olha só, ele está aqui. Não precisam se preocupar”

 

– Meninas – Magnus diz – Que bom que chegaram, só estávamos aguardando vocês! Temos que conversar – ele conclui sorrindo de forma misteriosa. Da uma pausa antes de prosseguir – Como vocês sabem, estamos preparando Simon para ascender e se transformar em Caçador de Sombras. Para isso, eu estou ensinando a ele mais sobre o mundo das sombras. Se a clave admiti-lo, o que eu sei que vai acontecer, ele tem que ter certo conhecimento antes de ir para a academia de Caçadores de Sombras. E é por isso, que eu o trouxe aqui para ter um treinamento básico com Alec – Ele sorri de forma contagiante

 

Izzy também sorri. Ela sente uma felicidade ainda maior preencher seu coração. Uma euforia incontrolável e uma vontade de sair dançando. Ela imagina que esse tempo com Simon será importantíssimo para reaproximá-los

Aos poucos ela volta a realidade e se lembra do motivo de ter ido até ali. Logo Magnus sai, Jace e Clary vão treinar juntos e Alec guia Simon até as armas dispostas na parede oeste, provavelmente para dar-lhe uma breve explicação sobre cada uma delas.

Izzy fica parada alguns instantes tentando entender o que acaba de acontecer, e depois se dirige para seu próprio treinamento.

* * *

 

 

 

Melissa acordou enfurecida. As lembranças da noite anterior inundaram sua cabeça. Ela levanta devagar de sua cama e se dirige até o banheiro sentindo cada centímetro de seu corpo doer intensamente.

Se encara em seu grande espelho. Seus braços possuem cicatrizes avermelhadas que demorariam para sair devido ao sangue de anjo disposto na adaga de Sebastian. Seu rosto possui cortes horríveis assim como sua perna. Ela está parecendo uma morta viva. A pele está mais clara que o normal e o cabelo perdeu um pouco do brilho. Ela teve um trabalho imenso para sair da mansão sem desmaiar.

Por sorte conhecia um velho feiticeiro que habita as redondezas daquela mata e que lhe ajudou as se curar mais rápido. Depois ela voltou para casa e tentou dormir. Mas é difícil pegar no sono quando seu corpo parece estar queimando por dentro.

O seu cabelo foi cortado bem acima do ombro de forma rude. O corte horrível e desigual fez o rosto dela ferver de raiva. Ela pega uma tesoura que guarda no armário do banheiro e começa a ajeitar o corte. As madeixas ruivas caem sobre a pia de mármore. Em poucos minutos ela consegue resolver o problema do cabelo. Fica até bonito, embora ela prefira ter os cabelos longos. Agora eles estão um pouco no estilo Chanel, cheios de volume e ondulações.

Melissa enche sua banheira e entra na água fria sentindo seu corpo doer ainda mais. A água logo toma um tom vermelho. Ela morde o lábio com força ao colocar a perna ferida dentro d'água. Penamento sobre vingança invadem sua cabeça. Ela nunca sentiu tanto ódio de alguém como sente de Sebastian Morgensern.

Um sorriso macabro se forma em seus lábios feridos quando se lembra de seu plano para hoje. Ele se engana se pensa que ela ficaria calada diante de tudo o que ele está fazendo. Se engana se acha que uma feiticeira como ela vai ficar parada obedecendo às ordens dele.

Yekun

Ele não poderia ter escolhido demônio melhor para invocar. Teria uma surpresa desagradável. Ela gargalha com tal pensamento. Joga a cabeça para traz deixando que fique sob a água. Prende a respiração mas mantém os olhos abertos, assim ela pode ver a água vermelha sobre seus olhos. A água suja de seu próprio sangue.

Ri debaixo d'água com a visão. Bolhas saem de sua boca tapando a enchergar. Quando não é mais possível ficar sob a água ela se levanta e sai da banheira em direção ao seu quarto.

Dentre seus vestidos escolhe um que combinaria com o dia de hoje. Vermelho para invocação. Faz parte da cultura dos Caçadores de Sombras. Pega um vestido longo vermelho que possui duas fendas, uma em cada perna. O vestido é leve e confortável, próprio para ser usado durante o dia, em um chá ou em um almoço. No caso dela em uma tarde de invocação. O tecido leve facilitaria que ela corresse ou lutasse.

A roupa ideal para a ocasião perfeita. Um sorriso assassino se forma e m seu rosto e ela solta uma gargalhada psicopata ao relembrar o que está guardado para o dia de hoje.

Joga o vestido na cama e se senta em sua penteadeira. Encara seu rosto ferido e seu torço ainda nu e sem cor. Gotas de água descem por seu corpo. O cabelo molhado gruda em seu rosto de forma desajeitada. Melissa seleciona qual seria a melhor maquiagem para esconder as recentes cicatrizes em seu rosto. Exigia um esforço maior que o habitual para conseguir ficar atraente hoje.

Ela seleciona uma base forte e passa pelo rosto como se o estivesse refazendo. Tapa todas as imperfeições magnificamente e em seguida encara o rosto “reconstituído” no espelho. Seleciona seu batom mais vermelho para usar nos lábios. Ajeita seu cabelo para que ele fique bonito. Sorri com o resultado.

Yekun adorará vê-la vitoriosa. Seu plano será infalível.

* * *

 

 

 

Simon remoía as palavras itas por Magnus “Eu acho que ela ainda gosta de você”. Sempre sentiu algo diferente estando perto de Isabelle. Algo estranho que faz com que seu coração acelere e que seu estomago revire. Para falar a verdade Simon não acha esse um sentimento nada romântico. Mas ainda sim é algo que ele adora sentir.

Tenta prestar atenção nas explicações de Alec, mas sua atenção sempre acaba na garota de cabelos pretos treinando. A forma como os cabelo dela balançam durante seu treino. A forma como ela se movimenta o fazem ficar hipnotizado de forma que as palavas de seu mais novo treinador se perdem no ar antes de chegar a seus ouvidos.

 

– Você está me escutando? – Simon sai de seus devaneios com a voz de Alexander – Claro que não, você presando atenção na minha irmã – ele respira fundo – Se você soubesse quantos momentos constrangedores eu passei por sua culpa...

 

– Perdão. O que você estava falando?

 

– Eu estava te mostrando alguma lâminas de serafim... Vamos recomeçar – Alec pega uma espada longa com uma posta fina e afiada – Essa aqui é a...

 

Ele se cala assim que a porta da sala de treinamento se abre. Uma mulher alta e ruiva entra usando um vestido vermelho longo. Todos param e olham para ela.

 

– Seu ca... – Clary começa a falar mas é interrompida pela mulher

 

– Nem me fale do meu cabelo. É uma longa história e eu não gostaria de relembrá-la – Ela diz

 

– Está lindo – Clary conclui e a mulher dá de ombros

 

– Eu preciso falar com vocês. É urgente – A mulher fala e em seguida olha para Simon. Ela fica o encarando por um tempo com seus olhos verdes. Ele fica sem palavras quando os olhos dela cruzam com os dele. São olhos verdes e brilhantes como os de uma cobra ou algum animal venenoso. Simon se lembra que aprendeu na escola que os sapos mais colorido são também os mais venenosos e associa essa lembrança a mulher – Vejamos quem está aqui. Diurno. Ele era muito forte antes, mesmo sem treinamento. Soube de seus feitos, será ótimo tê-lo aqui – Ela caminha na direção dele sempre o encarando dentro dos olhos e sorrindo. Ele se sente hipnotizado pelos olhos dela e perde a noção de tudo ao seu redor – Melissa Aires – Ela estende a mão para ele que involuntariamente a pega e beija. Ele não sabe ó porque de ter beijado a mão de Melissa, não foi uma atitude pensada, não foi algo que ele quisesse fazer. Simplesmente o fez. Ela continua o encarando de forma assuntadora por alguns instantes, mas depois volta sua atenção para os outros – Sei onde Sebastian está, sei como entrar em sua fortaleza e tenho um plano – ela diz rápido

 

Todos ficam boquiabertos e estáticos diante da revelação de Melissa. Simon tem certeza que já escutou o nome Sebastian, e sabe que ele não representa coisa boa. Alec aperta firme alamina em suas mãos e pergunta:

 

– Qual o plano?

 

– Sebastian vai me deixar entrar em sua mansão – ela diz – Ele espera que eu invoque um demônio maior para ele. Tolo, acha mesmo que pode me dar ordens.

 

– E você vai invocar o demônio para ele? – Magnus acaba de chegar na sala e pergunta

 

– Claro que vou – Ela responde como se fosse óbvio

 

Todos ficam em completo silêncio. A encaram de forma desconfiada e descreditada. Simon não sabe muito sobre invocação mas só de pensar sente calafrios por todo o corpo. Melissa parece tão confiante de si suas palavras parecem tão cheias de ódio.

Simon repara que ela tem uma cicatriz no braço, uma linha avermelhada que percorre desde a mão até o ombro. E uma outra cicatriz na perna direita. Cicatrizes avermelhadas demais para serem antigas. Ele se pergunta onde ela teria se machucado e quem faria isso com alguém de aparência tão angelical como ela. Mal sabe ele que por traz dessa aparência esconde-se um demônio faminto.

– Quem é o demônio – Magnus pergunta

 

– Yekun – Ela responde sorridente e ele retribui o sorriso de forma tão maléfica quanto ela. Os dois parecem estar se comunicando sem palavras.

 

– Que conveniente – o feiticeiro diz

 

 


Notas Finais


Uhu, deixem aquele comentário camarada pra nois kkk
Deixem suas criticas e sujestões também ^^

~Bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...