1. Spirit Fanfics >
  2. "Cidade dos lobos"- Conto >
  3. O "ataque"

História "Cidade dos lobos"- Conto - O "ataque"


Escrita por: leohistory00

Notas do Autor


Continuando...
(O lobisomem ataca a casa de Gustavo Onde está Charles,ele prende o bicho dentro de casa e foge,Gustavo e sua família encontram uma casa abandonada,Gustavo liga a TV que faz um barulho estranho e derrepente explode)o que será que vai acontecer daqui em diante no penúltimo episódio da 1 temporada.

Capítulo 5 - O "ataque"


Fanfic / Fanfiction "Cidade dos lobos"- Conto - O "ataque"

(Adriana e Gustavo se assustam)

Adriana_eu avisei não mexa em nada!

Nós podíamos ter morrido seu loco!

Gustavo_tá eu só queria ver pra gente ficar atualizado de tudo o que está acontecendo.

Adriana_ah!

A TV explode mais uma vez e por coincidência vargas passava em frente da casa,e quando ele houve a gritaria ele para.

Vargas_conheço essa voz!

Adriana_de novo!

Vargas_é adriana!

(Enquanto isso um lobisomem invade a casa de Gustavo,Onde Charles está desmaiado e por isso não vê nada,o lobo anda pela casa).

Quando derrepente Charles acorda e vê o lobisomem e grita,podendo escutar do lado de fora. 

(Vargas_bate na porta da casa onde está Gustavo)

Gustavo_pois não! 

Vargas_Oi

Gustavo_você infeliz nos deixe em paz!

Vargas_calma estou aqui porque me arrependo,o Charles me obrigava a fazer istô, p original favor me perdoa,eu sei que é difícil mais,estou disposto a tudo para ficar do lado de vocês.

Gustavo_se você estiver mentindo acabo com você! 

Vargas_sim,eu entendo!

Adriana_Gustavo,não se trata alguém assim ele se arrependeu! 

Gustavo_espero mesmo!

Vargas_estou sim disposto a  mudar,juntus vamos enfrentar Charles!

Ana(filhá de adriana pede para ir ao banheiro)

Adriana_claro filha vai!

Gustavo_chega de discutir minha filha não merece ouvir isso!

(Derrepente _um lobisomem entra e destrói a porta,todos gritam de susto)

(Na casa de Gustavo Onde está Charles)

Charles_socorro!sai

_sai  sua peste!

_bicho maldito!

(E o bicho ruge muito)mais Charles desesperado corre e pega um pedaço de madeira e bate no lobo e empurra o lobisomem, mas o lobo pega uma cadeira e joga em cima de Charles).e Charles vai embora troncando a porta da casa,deixando o lobisomem preso junto com autolicus.

Charles_pronto além de me salvar autolicus irá tomar seu próprio veneno!

Kkk..

(Como o banheiro é perto da entrada da casa onde o lobisomem está,Ana sai e grita tanto que estoura até uma taça,e Gustavo começa a gritar)

_volta 

_volta!

_Pelo amor de deus!

_rápido!

(derrepente vargas se joga em cima do lobisomem,com os dois caídos,vargas se levanta e pega Ana no colo).

(E vargas passava Ana para Gustavo que ficar aliviado)

Gustavo_graças a Deus! 

Adriana_ainda bem!

Vargas_se afastem!

Gustavo_cuidado!eu te ajudo!

Vargas_não,eu vou!

(Vargas começa a jogar objetos,cadeira, em cima do lobisomem) 

Vargas_vai embora!

(Ele xuta o lobisomem até que o animal vai embora,todos se tranquilizam)

Gustavo_eu lhe devou a minha vida!

(Vargas diz_"que nada"e ele vira e rir da situação)

(Na rua)

Charles fica sem saída,ele fica fora de casa por causa do lobisomem).

(Charles__Preciso encontrar  um lugar pra ficar,ainda bem que eu trouxe o cheque do 150.00 mil aqui se não..

Derrepente aparece outro lobisomem.

Charles_era só o que me faltava!

(O lobisomem se apróxima,e Charles grita)

Charles_não saí daqui!me deixe em paz!

(Charles corre para o carro,o lobisomem vai atrás,quebra o vidro,mas Charles é mais rápido e acelera deixando o lobisomem pendurado,Charles grita sai,depois o lobisomem acaba saindo e rolando pelo chão)

Na casa onde está Gustavo e Vargas,o celular de vargas toca,adriana atende)

Charles dirigindo diz;espero que você tenha se arrependido,pelo que fez,mas espero que já tenha ganhado a confiança desses idiotas!

(Adriana grita)

_não!

Gustavo_o que aconteceu!

Adriana_o maldito do vargas nos enganou,vou amostrar a mensagem!

Gustavo_não acredito!

_Ele vai se arrepender!

Vargas_o que está acontecendo!

(E Gustavo da um soco em vargas)

Vargas_seu maluco,o que eu fiz!

Gustavo_maluco é você seu maluco!

Adriana_vai embora!maldito.

Gustavo_não!vamos chamar a polícia!

Vargas_não!

(Vargas corre e Gustavo vai atrás!vargas entra no carro e acelera mais Gustavo arruma um carro junta as fiações e segue rumo a captura de vargas)

(Começa uma grande perseguição)

Adriana_aí meu deus quando isso vai acabar né filha,paciência!com esse mundo cruel.

E continua a perseguição,vargas manda mensagem para Charles,mas da caixa postal,vargas deixa a seguinte mensagem;

Charles me encontra na casa de Gustavo,esse imbecil está me perseguindo!

(Vargas da voltas no quarteirão para conseguir tempo de Charles visualizar e chegar até o local combinado,para acabar com Gustavo.)

(Charles escuta a mensagem) 

Charles_não,lá estar o lobisomem idiota!

(E vargas chega junto com Gustavo,vargas entra na casa,os dois começam a brigar,adriana por telefone liga para sua casa onde está Gustavo,Gustavo diz que está com ele na casa.)

Gustavo_vou prender ele aqui!

Adriana_estou indo aí! 

Derrepente Charles quebra a porta e diz;

Charles_o que está acontecendo aqui!

Gustavo_maldito!você mandou esse maluco fazer nós confiarmos nele!

Vargas_vai se arrepender!

Charles_é mas acabou!

Gustavo_acabou nada!

(E Gustavo mostra a arma para Charles)

Gustavo_não se aproxime se não eu atiro!

(Charles corre para a cozinha)

Gustavo_não adianta se esconder!

(Vargas também corre para a cozinha )

Gustavo_não adianta fugir

Charles_isso é culpa sua!

Vargas_porquê?

Charles_eu não mandei a mensagem dizendo que o lobisomem estava preso aqui!

Vargas_não

Charles_você idiota me bateu com aquele jarro,desmaiado o lobisomem entrou,mas consegui escapar e tranquei a porta!

Vargas_mas eu cheguei em não encontrei nada!

Charles_não entendi! 

Vargas_nem eu porque eu cheguei a porta ainda estava trancada!

Charles_aí não!

Vargas_aí meu deus!

Charles_então ele está aqui dentro!

(Derrepente o lobisomem levanta aparecendo assustadoramente)

Vargas_não! 

Vargas corre para fora,mas depois Gustavo tranca a porta para Charles não sair.

Gustavo_chega de fazer o mal,você vai ficar preso até chegar a polícia!

(O lobisomem faz barulho)

Gustavo_aí meu deus,socorro o que é isso,de onde saiu essa coisa!

Charles_não interessa me tira daqui!

Vargas _solta ele!

Gustavo_nunca ele vai pagar!

Charles_vargas faz alguma coisa!

Vargas_não posso ele estar armado

(Charles joga água quente no lobisomem que desesperado cai no chão)

(Gustavo se distrai,Charles aproveita e quebra a porta e agarrar Gustavo no pescoço)

Gustavo_não me ajude! 

Os dois caem lá dentro da cozinha!

(O lobisomem levanta)

(Derruba uma garrafa de gasolina que ali tinha,Gustavo tentando sair de Charles,o lobo se apróxima)

Charles_você vai morrer no meu lugar! 

(Gustavo_nunca,Gustavo atira no chão Onde está molhado de gasolina,e começa a pegar fogo e o lobisomem que estar em cima também,Gustavo derruba Charles,ele começame a tucir com a fumaça enquanto lobo arde em chamas,Gustavo vai até a porta que está enterrada e pede por favor para lhe tirar dali)

Gustavo_por favor vargas não me deixe morrer aqui,não posso deixar minha família!por favor!

(Vargas se arrepende e lembra de tudo o que Charles lhe fez apesar de o ter ajudado em lembrou sobre a crueldade que Charles havia feito com André)

Gustavo_por favor! 

_Ainda a tempo de se arrepender!

Vargas_saia

(E vargas abre a porta para Gustavo que sai,Charles pede a mesma ajuda ao vargas)

Charles_o que está esperando Abra!

Gustavo_apesar de tudo vargasobre, a escolha é sua.

Vargas_você enterrou meu melhor amigo vivo!

_você_não ajudou ele!

_Me maltratou depois de tudo que fiz por você,para te agradar!

_destruiu a minha vida!dizendo que entrar para o mundo do crime era bom!

_maldito!

_E esta querendo acabar com a do Gustavo,nunca!

_maldito!

_morra queimado nas chamas do inferno,desgraçado!

Charles_não,me perdoa!

_Não.

(E charles se joga no chão)

(Gustavo e Vargas saem da casa que está infestada de fumaça e de fogo se espalhando em todos os cômodos da casa.)

Continua...








 






Notas Finais


A seguir o último capítulo da 1 temporada.como será a vida de vargas que se arrependeu,e de Gustavo que sofreu,e cadê autolicus que desapareceu,não percam.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...