1. Spirit Fanfics >
  2. "Cidade dos lobos"- Conto >
  3. A contaminação

História "Cidade dos lobos"- Conto - A contaminação


Escrita por: leohistory00

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 2 - A contaminação


Charles_vamos ter que mata-lo!

_Ele está acabando com meus planos de nos deixar ricos.

Vargas_desculpe Charles mas eu acho que não é para tanto!

Charles_claro que é Vargas,será que vocês não entendem se os cientistas confirmarem que é a droga que estava sendo exportada!será o fim,vai ter segurança em tudo quanto lugar e aí como vamos roubar para vender pro exterior!

André _mas não vai adiantar nada matar ele!

Charles_pior que é verdade não vai adiantar nada droga!eles vão examinar as pessoas contaminadas e não dar nem pra pegar essas pessoas.

_Mas mesmo assim eu o matarei!

Vargas_então tá você é quem sabe.

(No dia seguinte)

Charles_Vargas,André! 

_Já sei como acabarmos com o autolicus!

Vargas_e como

Charles_vamos fazer ele pagar com o próprio veneno!

André_explica direito!

Charles_vamos envenena-lo com a 

Droga!

André_otimo!mas onde ele estar ?

Charles_não sei ainda?

(Enquanto isso Ana chora e bate na porta pedindo para que tirem à de lá)

Charles_manda essa garota calar a boca!

André _eu vou lá!

_aproveito e coloco comida pra ela.

Charles_vai!

André_posso soltar ela?

Charles_faça o que quiser o que eu quero é  acabar com o cara que destruiu meus planos!

(Enquanto isso uma correria, os lobisomens atacam, as pessoas gritam,mortes,os carros começam a bater um no outro)uma confusão que só Deus diz uma velha que estava na janela de seu predio)

(Na casa de Gustavo)

Charles_acabo de ter uma idéia solte o Gustavo!

Vargas_sim senhor!

(Vargas solta Gustavo  e charles explica tudo.)

Charles_é  você  Gustavo que vai dar um jeito de sequestrar autolicus e trazer até nós.

Gustavo_não  vou fazer isso seu doente. 

E Gustavo dá um soco em Charles,

(Mas Charles devolve o soco e pede para amarra-lo.,E eles colocam Gustavo em cima de um fogão e torturam ele até  aceitar afogando-ô em uma água quente na panela e ele acaba aceitando.)

 No dia seguinte charles amarra uma bomba na perna dele e diz:

_isto é para você não fugir

Gustavo_porque não me deixam em paz!

Charles_cola a boca!e vai embora, aqui estar o carro e se fizer alguma coisa eu aperto este butom e você  morre.

Vargas_vai!

(E Gustavo vai rumo ao sequestro)

E no dia seguinte

Charles_ não acredito,veja

(Na tv)

Atenção_um ataque está deixando as pessoas desesperadas dizem que é lobisomem, 2 lobisomens!uma coisa terrível.!

Vargas_só pode ser os motoristas!vejam,todos correndo.

Charles_só pode ser mesmo,a droga contaminou eles.

E porque autolicus contaminou aquelas pessoas e não se transformaram.

André_muito estranho mesmo!

(Na tv)

Atenção_mais informações,os 2 lobisomens que esta atacando morderam varias pessoas que corriam no local e parece que dos 13 mordidos 9 já  se transformaram,  isso quer dizer que quem foi mordido vai se transformar, então você que está nos assistindo tome cuidado repito cuidado,eu estou no helicóptero são imagens assustadoras,e depois voltaremos com mais informações.

Vargas_ferrou então!o mundo vai acabar,vai ser uma catástrofe.

Charles_e pergunto será que Gustavo está vivo?

Enquanto isso Gustavo está  dirigindo quando derrepente aparece um homem machucado pedindo ajuda e Gustavo  que está  dentro do carro:claro entre diz ele.

Quando derrepente um lobisomem acaba atacando ele,Gustavo muito assustado e em desespero prefere não ver o homem pois provalvé mente ele estaria morto.e ele ficou a noite toda dentro do carro e dormiu.

Enquanto isso na casa de Gustavo.

Vargas_quanto tempo você vai dar ao Gustavo pra ele cumprir a missão.

Charles-Três dias,e se ele não aparecer nesse três dias ele morre porque apertarei este butom do controle que explodirar no corpo dele.

Vargas-Bom estou perguntando porque quanto antes matarmos o autolicus melhor antes que ele faça mais besteira.

André_mais que ele já fez?

_Eu vi na TV que os cientistas estão com as pessoas e examinando, elas vão descobrir que é  a droga.

Charles_mas a pergunta que não que calar,Onde está autolicus se essa droga não funciona, ninguém se transformou em nada será que ele insiste com isso!

Vargas_e porque só os dois motoristas se transformaram com aquela droga?

Charles_ é verdade as 13 pessoas que se transformaram é porque foram mordidos por esses dois.e como os motoristas se transformaram se não foram mordidos é isso que me mata.!

André_chefe já sei!

Charles_o que?

André_antes de matar o autolicus podemos fazer com que ele fale a verdade de como os motoristas se transformaram, se não foram mordidos.tenho quase certeza que ele sabe de alguma coisa.

Charles_pode ser,não custa tentar quem sabe ele saiba!

(Enquanto isso autolicus reclama nas ruas por ninguém em que ele atirou se transformou.)E quando ele vai atirar em um homem que ali passava os dados acabam,ele fica com tanta raiva que grita de raiva,e o homem que ali passava acha ele um louco.

(Na manhã seguinte)

Charles_faltam 2 dias,espero que ele esteja com autolicus!

Vargas_está pensando alto senhor?

Charles_sim essa demora está me irritando!

Vargas_paciência senhor,sinceramente acho difícil ele achar este maluco nessa cidade grande.

André _nem tanto assim achar um maluco com arma pelas ruas!

Charles_espero!

_E manda a tal de Adriana mandar essa menina calar a boca eu acho que ela está presa demais e agente aqui aturando essa coisa.

André_sim senhor 

E André solta Adriana e a conforta dizendo para ela se acalmar que vai dar tudo certo.e Adriana encontra sua filha na sala.

Adriana_minha filha,meu amor,está tudo bem te machusaram esses malucos.

Charles_eu acho melhor tu calar essa boca porque só soltamos você pra ver se essa coisa para de chorar!

Adriana_pelo amor de deus me deixe em paz!cadê meu marido em?

Charles_seu marido idiota está a procura de um maldito igual a ele e vai torcendo pra ve se ele volta com vida,com esse ataque de lobisomem kkkk. 

Adriana_idiota af.

Charles_chega leva elas embora daqui prenda elas no quarto,rápido!

Adriana_não me deixe embora....

Enquanto isso Gustavo continua a procura ele anda de rua em rua perguntando sobre autoliceus e não acha nada!

Gustavo_eu acho que é  meu fim! 

_Mas vou continuar pela minha filha e esposa.se Deus quiser vou conseguir.diz Gustavo. Tenso)

Na casa de Gustavo

Vargas_Charles!Charles! 

Charles_o que foi!

Vargas_o número de lobisomens está crescendo muitos já se transformaram,já foram registrados mais de 500 pessoas

Charles_meu deus!e perigoso até para nós mesmos e tudo por causa dessa droga.

Vargas_e o pior é que eles estão vindo para esse bairro.

Charles_pra acabar de piorar!estou começando achar que temos que embora daqui.

Traga Adriana novamente!

André_sim

Charles_olha aqui seu marido se não voltar em um dia acionarei a bomba e ele morrerá e vamos embora.

Adriana_não pode fazer isso com Gustavo.como ele vai achar esse autolicus?

Charles_cale a boca,estou pensando em matar vocês 3.não servem para nada!

André_Charles eu estava pensando e cheguei a conclusão que podemos tentar mais informação sobre esse cientista e descobrir como os motoristas se transformaram.

Charles_é verdade,até que fim você pensou garoto!

Adriana_cientista aquele que se transformou em lobisomem anos atrás?

Charles_sim,o que você sabe?

Adriana_eu conheço a história meu bisavô  era esse cientista,ele que se transformou. 

Charles_o que!seu bisavó

André _que coincidência!










Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...