1. Spirit Fanfics >
  2. "Cidade dos lobos"- Conto >
  3. A revelação

História "Cidade dos lobos"- Conto - A revelação


Escrita por: leohistory00

Notas do Autor


Continuando!Nesse capítulo vamos descobrir tudo sobre o cientista que se transformou!O que será que aconteceu!

Capítulo 3 - A revelação


André _Que coincidência!

Charles_explica tudo!

Adriana_bom meu bisavô foi quem se transformou e..

Charles_você está mentindo pra ter nossa confiança e não te matarmos

Adriana_não!eu juro que não!

_espero mesmo se não eu te Mato! 

_Como eu estava dizendo meu avô se transformou, e eu soube disso pelo meu pai que disse que o avô dele tinha se transformado em lobisomem por causa da droga.

Charles_e porque autolicus atirou a droga em várias pessoas e ninguém virou lobisomem!

Adriana_porque não é  só a droga que faz transformar é o..

_Aí estou me sentindo mal!

Charles_para de fingir para não contar!

_Não estou fingindo ah..

(E Adriana desmaia, enquanto isso Gustavo enfrenta mas um ataque de lobisomem que aterroriza a praia ele entra na areia fugindo do lobisomem que começa a perseguilo mas Gustavo vira o volante de seu carro e atropela o lobi,as pessoas gritam,correm,dos lobisomens e Gustavo voltá a estrada quando derrepente uma moça  com seu filho no colo pede ajuda,ele se comove e para o carro pede para moça entrar mas ela diz: "como vou saber se você não é um aproveitador" Gustavo diz(claro que não entra se quiser viver!ou prefere morrer?

(A moça diz "não" e aceita a ajuda e vai embora com seu filho e Gustavo) 

(Na casa de Gustavo)

(Adriana acorda e conta toda verdade!)

_só o cheiro da droga já contamina a pessoa,mas só a droga não trasforma não!

Vargas_não!

André_como então!

Charles_eu faço as perguntas aqui!

Charles_diga logo o que mais precisa para se transformar!

(Depois de um suspense ela diz:)

Adriana_uma mordida!

Charles_uma mordida?, fico loca!

_Não é verdade precisa de uma mordida de lobo!

 André_então  para acontecer a transformação precisamos do efeito da droga e da mordida do lobo!

Charles_ah!então por isso que seu bisavó se transformou!

Adriana_sim,ele estava pesquisando a droga uma das cápsulas caiu e infectou ele,como a droga e forte ele se sufocou esbarrou em uma das gaiola do lobo e aí foi mordido !

Charles_tudo faz sentido agora por isso aqueles motoristas se transformaram,porque a fumaça infectou eles e o lobo veio e morderam!

Adriana_sério aconteceu isso,não pode ser!

Charles_você está por fora queridinha!

A cidade esta acabada pelos lobisomens, estão por toda a parte,seu marido deve estar enfrentando algum agora!

Adriana_não!porque vocês fizeram isso!

_Essa droga atrai os lobos,eles vão morder todo o mundo  é aí todos vão virar lobisomems!idiotas!

Charles_kkkk tarde de mais esse aviso seu agora mais de mil pessoas estão transformadas!

Adriana_não!não 

Vargas_porque você não aviso antes tudo isso ao governo?

Adriana_tive medo e também quase não estou conectada a Internet nem tv!mas por favor agora que eu falei isso trazona de volta meu marido!

Charles!claro ele vai voltar!

Adriana_ah!ótimo. 

Charles_se ele não morrer antes kkkkkkk

Adriana!não.!

Charles_leva ela é essa menina pro quarto rápido!

Vargas_sim.

Adriana_não..Por favor não..

(Nas ruas) 

(Depois de enfrentar lobisomens Gustavo em seu carro pergunta a um senhor que ali passava se tinha visto a pessoa que estava na foto que era autolicus, por pura sorte esse homem tinha visto autolicus)e o homem diz que ele estava louco e se jogo no chão no meio da rua e quase foi atropelado)

(Gustavo fica surpreso achava que nunca incontraria autolicus mas finalmente uma pista, ele foi até o local e quando chegou lá era tarde demais,autolicus já tinha ido embora)

(A moça que estava com seu bebê junto com Gustavo acorda e pergunta porque do desespero,ele explica tudo,ela fica com medo da bomba e pede para ir embora e Gustavo tentou convence lá para ficar mas não, ela disse que reconhece o lugar de sua casa e vai embora )

E Gustavo segue a procura de autolicus e derrepente acha ele,no meio do mato gritando.

Gustavo_esse cara está louco!

(Ele saí do carro chega perto de autolicus e pede para ir com ele que o Charles está a procura dele)

Autolicus_nunca,o que ele quer se arrependeu,o que houve?

Gustavo_acho que sim porque ele me fez procurar você.

(Autolicus_quer saber vou ir sim para ele implorar minha volta no grupo,agora que a droga transformou essas pessoas em lobisomens, funcionou depois de tanto tempo,só não entendo porque)você sabe?

Gustavo_não sei vamos logo!só tenho menos de um dia pra levar você!

(Na casa de Gustavo)

Charles_chega!vou te que mata-lo

André_calma Charles! dê mais um tempo ainda não tem 3 dias,ele deve estar vindo.

Charles_está bem mas se ele não voltar até a noite eu mato ele é quem estiver junto!

Enquanto isso Gustavo estranha o local deserto e vai devagar,quando derrepente aparece um lobisomem e começa a bater no carro eles gritam e o lobisomem vira o carro e capota de cabeça para baixo,Gustavo desesperado pega a arma que usaria de emergência e sai do carro machucado enquanto o lobisomem tenta entrar pelo outro lado.e quando Gustavo sai ajuda autolicus,o lobisomem vai atrás Gustavo diz para autolicus não se mexer ele corre,o lobo ruge,e Gustavo atira.e depois do susto o lobisomem cai e eles vão  embora.

(Depois Gustavo fica sem o que fazer porque seu carro ficou ruim ele desesperado vendo a hora passar entra na frente de um carro,o veículo para, ele e autolicus entram e eles fogem rumo a casa dele Onde está hospedado Charles.)

Charles_que rugido é esse?

Vargas_aí meu deus é um lobisomem, ferrou!

Continua....






Notas Finais


No próximo capítulo!

Os lobisomens vão começar a invadir a rua da casa de Gustavo Onde está Charles,seus comparsas, Adriana e sua filha,o que será que irá acontecer!


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...