1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade nas sombras >
  3. Sonho de Orbona, part 2 : O mago misterioso

História Cidade nas sombras - Sonho de Orbona, part 2 : O mago misterioso


Escrita por: WolfAlone309

Capítulo 9 - Sonho de Orbona, part 2 : O mago misterioso


O sol aparece, iluminando a cidade e desfazendo o feitiço do sono, logo logo a cidade toda irá acordar, pedimos pra Amanda fazer mais glamour, normalmente era minha mãe que fazia o glamour pra mim e pra Amy...Mas ela não está aqui(acrescente um suspiro aqui). Pedi pra que todos fôssemos para a minha casa para esperar pelo feitiço, todos concordaram, Marco e Richard carregaram Robert que ainda estava desmaiado, Cristhine e Victoria ficaram de ajudar Isabelle, ela já havia descongelado, porém fraca e muito pálida e azul (isso é ruin?), as assas de Manu estão feridas, precisamos levar ao hospital (óbvio, com medicos Orbonianos, imagina, levar uma garota com assas vermelhas para um hospital normal, ia criar pânico... Na verdade não, a maioria ficariam filmando com o celular), ela consegue andar...porém...Não sou médico mas diria que vai levar um tempo até ela voltar à voar, triste...Mas a vida continua, onde eu estava? Ah certo, e não podemos esquecer da Orboniana que libertamos das trevas, Amy e eu a carregamos pra dentro de casa, todos sa acomodaram na sala de estar.

- Hunter, tem secador aqui? Precisamos para aquecer a Isabelle - Cristhine perguntou.

- tem uns cinco no banheiro no quarto da minha mãe - respondi e ela me olha confusa - não pergunte, só pegue

Christine sobe as escadas em direção ao quarto, Isabelle está na cadeira com vários cobertores, Richard e Marco colocaram o Robert no sofá e ele já estava acordando, eu ajudo Amy a colocar a "Luna " na cama do meu quarto, ela vai estar bem confusa quando acordar pode ficar um pouco agressiva, pedi pro Richard alguma ferramenta que bloqueie a magia dela caso ela tentasse usar pra nós atacar, ele me deu uma espécie de algema chinesa, aquelas que pra prender os dedos, eu olho pra ele com uma cara de " É sério?", ele afirma com a cabeça e vou embora, tenho dúvidas de que isso vai segurar ela mas... Não custa tentar, ela tem a aparência de uma criança porém pra Orbonianos a aparência e a idade não atuam juntas, deixo ela na cama numa posição que aparenta ser confortável, quando vou sair passo na frente do espelho, meu Glamour acabou, minha aparência normal que eu não via á muito tempo agora aparece, minha pele se tornou cinzenta, meus olhos agora é apenas preto sem nenhuma parte branca, dentes pontudos, chifres negro bem pequenos na minha testa, se me vissem agora correriam assustados gritando " Monstro! Monstro! " eu riu só de pensar, pra vocês eu sou um monstro, mas essa é minha aparência normal e não me incomodo com ela nem um pouco, pois bem, está na hora de esse " monstro voltar a desaparecer, esta na hora de uma dose de glamour, saio do quarto e desço as escadas em direção à cozinha.
Abro a porta e me assusto e dou um grito baixo

- Que foi? - perguntou Amanda, o glamour dela também acabou, olhos brilhantes, cabelos voando pra toda lado, não me julguem, é um pouco assustador - Nada, é que nunca vi sua aparência Orboniana é me assustei

- também nunca vi sua aparência, tô vendo seus dentes e chifres e não falei nada - falou, com um sorriso no rosto e dou uma risada

- Então...Como vai o feitiço? - pergunto olhando pra uma panela no fogão, que parecia que ia explodir - sabe mesmo como fazer isso? Com a minha mãe nunca ficou assim

- eu não sou sua mãe, relaxa, já fiz isso milhares de vezes - ela responde, ela pega a panela e derrama o caldo em vários copos em cima do balcão - além do mais, já está pronto, quer fazer um brinde?

- Ha ha - dou uma risada sem graça e coloco os copos da poção em uma bandeja e levo pra sala onde todos estão esperando.

                                     *

Bebemos tudo, nossas aparências humanas voltaram, Robert acordou e foi até a cidade pra ver como esta a situação da destruição e as outras pessoas e levar a Manu ao hospital, Marco e Richard foram com ele, Victoria está dormindo, não pode sair na luz do dia pelo fato de ser metade vampira, Isabelle está recuperada também dormindo, Amanda, Cristhine e Amy foram ver os estragos na escola, queria que todos estivessem me ajudando a pensar em um  jeito de resgatar minha mãe das sombras, porém todos estão cansados, passaram a noite inteira acordados sabe... tentando não morrer, até eu estou cansado, vou dormir no quarto da minha mãe ja que Luna está no meu, deito na cama e fecho os olhos e me entrego ao sono.


                                    *
(SONHO ON )

Escuro, está tudo escuro, não vejo nada, não ouço nada, tudo ao meu redor está coberto de uma névoa negra, será que voltei para Orbona? Meus sonhos me levam pra Orbona? Bem... Se voltei, significa que algo grande vai acontecer, mas o que será? Não vejo nada, mas agora escuto passos

- Já sabe do que aconteceu com a nossa irmã que foi mandada pra terra? - pergunta uma voz masculina na escuridão, não consigo ver de quem é o dono.

- Sim, trágico, os malditos Orbonianos a mataram, levaram ela para a luz e então a destruíram, lorde Nebulus vai querer vingança e com toda a certeza irá levar outro de nossos irmãos para a batalha - uma outra voz masculina responde, com certeza estou em Orbona, mas a escuridão é tanta que não vejo onde estou.

- Ainda me pergunto, como eles souberam que nossa irmã iria até eles, estavam prontos para a chegada dela - disse a primeira voz

- sim, lorde Nebulus está tão confuso quanto vocês, ele está lá dentro tentando tirar informações do Orboniano que sequestramos hoje, aquele lobisomem com roupa estranha - ao ouvir isso fico surpreso, eles tinham capturado Bigby também - bem, esse foi o preço pela morte de nossa irmã, capturamos mais um deles e...

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ?!! - Uma outra voz, dessa vez feminina - Deviam estar cuidando das portas, se eu pegar vocês deixando de trabalhar pra ficarem conversando de novo eu juro que condeno os dois á luz, entendido?

- S-sim senhora - os dois falaram juntos

- assim está melhor, lorde Nebulus vai mandar outro para a terra, precisam que todos os magos e bruxas no salão principal para criar o portal, se por acaso algum se recusar troquem de corpos e façam o trabalho, entendido? 

- sim senhora 

Ouço os passos deles indo embora só me mexo quando não os ouço mais, tudo estar escuro e coberto de névoa negra, por que não estou sendo afetado por ela?... Talvez eu não esteja aqui realmente, só em plano espiritual, mas porque? Eu não sou capaz disso, só pode ser um feitiço, mas de quem? 

- Ei - uma voz surgi, masculina, se aproximando de mim vem alguém, uma pessoa encapuzada, eu consigo ver por que ela está segurando um candelabro com umas velas, a chama vermelha, ilumina mas não muito, não causa nenhum efeito nas sombras ao nosso redor - eu consigo te ver, não se preocupe, não sou uma ameaça, fui eu que te trouxe aqui

Ele tira o capuz e se revela, é um mago, posso saber pelos olhos brilhantes

- você me trouxe aqui? Quem é você? -pergunto 

- não temos muito tempo, sou um mago, eu sobrevivi as sombras, elas não conseguem me espiritar, eu estou mandando um pedido de ajuda a muito tempo, só você veio - ele me responde, como ele conseguiu sobreviver? E porque me trouxe aqui? Estou prestes a fazer outra pergunta mas ele me interrompe - não temos mais tempo pra perguntas, você tem que saber que outro possuído vai pra terra, não sei dizer o que é, ele vira ao anoitecer, mas não foi só por isso que eu te trouxe aqui, eu descobri um jeito de não deixar que as sombras possuam você, um feitiço, vocês podem vir pra Orbona e...

Ele para de falar e olha pra minha mão, está desaparecendo, eu estou desaparecendo.

- o que está acontecendo? - pergunto 

- você está acordando, te conto o resto depois, é claro...Se você não morrer né?- ele responde e a luz da tocha apaga e volto a ficar no escuro.

( SONHO OFF )

Acordo, e respiro bem fundo, parece que perdi todo o ar dos meus pulmões, que horrível, me levanto e olho pela janela, ainda está de dia, parece que minha viagem espiritual só levou alguns minutos.

- tenho que encontrar os outros - digo a mim mesmo

- não tão rápido - uma voz feminina fala atrás de mim e uma faca enorme e  passar ao redor do meu pescoço e logo fico assustado - você não vai a lugar nenhum até me dizer onde estou e quem são vocês e porque não consigo usar meus poderes.

Ela acordou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...