História Cidade Perdida (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
uma cidade q fica fora do mapa,escondida por um campo de força quase indestrutível
E as pessoas q estavam lá dentro tivessem poderes???
Mas eles estão presos até o dia de suas mortes
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 367
Comentários 41
Palavras 3.977
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cidade Perdida (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichinhas
12
87
175
 
2.
Miranda Junko
3
51
216
 
3.
Samanta Gray
2
38
131
 
4.
Camille Lorry
2
34
131
 
5.
Sobreviventes
5
30
658
 
6.
Sai de perto dele
4
27
534
 
7.
Começando a treinar
2
26
323
 
8.
O encontro
4
26
613
 
9.
O passado da Cami
3
23
832
 
10.
Zumbis
4
25
364

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CourtesyCall
Capítulo 1 - Fichinhas
Usuário: ~CourtesyCall
Usuário
Nome: Reiji Anderson

Apelido: Fantasma (por causa de sua velocidade e Intangibilidade)

gênero: Heterosexual

Sexo: Masculino

Idade: 16 anos

-Aparencia: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/cd/a1/8e/cda18e3bcee5358e1b52fa8999b7e6a1.jpg
-Roupas:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b0/97/ee/b097eee0f01a9c825aae7c07899b47c8.jpg
(esta e a roupa que seu pai usava quando era caçador, Reije Fez uma pequena alteração nela agora ela tem uma cor preta)

Personalidade: e do tipo bem calmo e altamente perspicaz. Mesmo durante momentos difíceis ele ainda e capaz de manter a compostura, avaliando a situação e elaborando planos de ação adequados, um processo que envolve frieza.
Ele também tem um lado brincalhão e Bem humorado e uma pessoa muito descontraída e agradável, e bem inteligente e um pouco pervertido.
Ela não suporta ver nenhum tipo de injustiça (sempre que vê tenta ajudar a pessoas).
ele também tem um ideal que o difere da maioria dos caçadores, ele caça apenas criaturas sobrenaturais malignas.

Família:
Ezequiel Anderson(morto)
Yuri Anderson(morta)

História:
Reije nasceu em uma familia de caçadores de criaturas sobrenaturais então desde pequeno seus pais o treinaram para que fosse um grande caçador, ele recebia muito amor e carinho em seu lar e na vila de caçadores que morava mas então um dia quando a vila foi atacada por um demonio e em meio a todo caos e desespero que ele estava causando surge os pais de Reije para proteger seu filho que estava sendo segurado pela criatura que aparentemente estava fazendo algum tipo de conexão com Reije
Ezequiel da um tiro com uma bala especial no demonio ao fazer isso ele aparentemente mata o demonio, apos isso Reije fica em como durante 2 dias quando ele acorda ele e seus pais descobrem que ele de tinha adquirido 1% dos poderes do demonio. Um tempo depois o demonio retorna a vila e mata os pais de Reije de surpresa bem na sua frente isso faz Reije ficar extremamente furioso mas por ainda ser uma criança não tinha força pra se defender então o demonio o segura e volta a fazer uma conexão com ele.
Quando o o padre/ancião/exorcista da vila chega já e tarde demais o demonio ja havia completado a conexão com Reije, ele havia fundido sua alma com a de Reije mas então para a surpresa de todos Ezequiel se levanta em um ultimo suspiro de vida derrota o demonio que com a ajuda do padre selou a alma do demonio fazendo com que Reije volte a ter controle sobre si.
Agora Reije ficou conhecido como o fantasma na vila, apos tudo isso Reije decide virar um eximio caçador de criaturas sobrenaturais assim como seus pais , caçar e exterminar todos o demonios da meia-noite e dominar por completo seus poderes de demonio.

Love: Você pode escolher

Poderes:
Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou da própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e não ser atingido por golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

Umbracinese
é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.

Ser: Humano

Fobia: Tem medo de dentista..

Manias: Fica perdido em seu mundo apenas escutando musica

Forte, fraco ou equilibrado: Forte

Inteligente, burro ou equilibrado: equilibrado

Controlado, descontrolado ou equilibrado: Controlado

Já usou drogas ou não?: Não.

Tem a certificação de que eu posso controlar a sua personagem?: Sim, está certificado.

Tem a certificação que seu personagem poderá morrer?: Sim.

Algo a mais
Armas: ele tem uma espada que deixa em suas costas-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f9/e9/6a/f9e96a03a0028556324c60a6163bfbd9.jpg

2 pistolas-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e2/ca/1d/e2ca1d3325e9944fe85978f12967935e.jpg

Demonio:
Aparencia-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/be/25/cd/be25cd07d05c8276cbd63c2e009faf54.jpg

Nome: Demonio Da meia noite

Informações: Esses demonios são extremamente Raros pois ao nascerem eles tem de achar um corpo para se hospedar e tomar um controle e são poucos corpos que aguentam hospedar um demonio desses.
Eles são extremamente poderosos e habilidosos.

Sobre: O demonio que agora habita o corpo de Reije e muito inteligente e calculista e as vezes bem humorado.
Se Reije ficar muito irritado e perder o controle de si ( algo muito dificil de acontecer) seu corpo assum a forma do demonio mas Reije ainda ira controlar seu corpo.
Postado por ~pocketcat
Capítulo 1 - Fichinhas
Usuário: ~pocketcat
Usuário
Oi! Então, eu queria muito participar da sua fanfic, sei que já tem cinco capítulos e tal... Mas se ainda estiver aceitando fichas, aí vai a minha!

Nome: Amy White Jackson

Sexo: Feminino

Idade: 16 anos

Personalidade: Amy é fofa e meiga. Faz muitas travessuras e anda sempre com os amigos. Fica com medo quando está sozinha em lugares escuros. Odeia quando outros garotos falam dela, ou garotas metidas aparecem.

Imagem: https://goo.gl/images/Ylduqc (Se não quiser entrar no link, a foto está no meu perfil)

Família: Seus pais e toda a família estão mortos. Ela tem apenas seu irmão (Você pode criar esse irmão dela, mas se não quiser, não precisa colocar na história).

História: Em uma noite, seus pais saíram com o resto de sua família para um "passeio", mas Amy nem o irmão foram. Eles nunca voltaram, mas depois de um ano, encontraram o carro deles cheio de buracos de bala. Seu pai é um Lobisomem e sua mãe uma Vampira. Ela nunca acreditou nisso, afinal, esses dois seres são rivais, mas parece que seus pais conseguiram se dar certo. Amy nasceu como uma Lobisomem, e com a história de seus pais, sempre quis ficar com um garoto Vampiro. Ela tem muitos amigos, não importa qual tipo de ser é.

Love: Você pode escolher, (mas como eu disse, ela gosta de Vampiros. Se não tiver nenhum na história, você pode escolher outro personagem).

Poderes: Tem um poder que todos os Lobisomens têm. Em todas as sextas-feiras, em noite de lua cheia, ela se transforma. Mas ela consegue se controlar (Ao contrário da verdadeira história do Lobisomem, que ele não conseguia controlar seus poderes).

Ser: Uma Lobisomem (Filha de Vampira e Lobisomem).

Fobia: Tem medo de palhaços (Coulrofobia) e aranhas (Aracnofobia).

Manias: Roer as unhas quando está nervosa e morder o lábio inferior, arrancando as peles que o lábio possui.

Forte, fraco ou equilibrado: Depende de que ser ela vai lutar, por exemplo, ela é fraca contra uma bruxa, porque ela tem feitiços e tal. É forte contra elfos e equilibrada com vampiros.

Inteligente, burro ou equilibrado: Bastante inteligente.

Controlado, descontrolado ou equilibrado: Ela sempre conseguiu controlar seus poderes, mas tem um certo descontrole com sua raiva.

Já usou drogas ou não?: Não.

Tem a certificação de que eu posso controlar a sua personagem?: Sim, está certificado.

Tem a certificação que seu personagem poderá morrer?: Sim.


Bom, então é isso :)
Espero que eu possa aparecer!
Até mais!
Postado por ~aBaddabass
Capítulo 1 - Fichinhas
Usuário: ~aBaddabass
Usuário
Nome:
Audrin Bavaud.

Sexo:
Masculino/Homossexual.

Idade:
19 anos.

Personalidade:
Animado e extrovertido, hiperativo e sofre de TDAH, tudo isso junto trás muitos problemas para si. Inquieto está sempre pulando ou balançando um dos membros, uma pessoa ligada a tomada e que não descarrega.
Perspicaz, inteligente, rápido, e com boa memória. Consegue sempre processar as coisas rapidamente, muito inteligente e poliglota, a sua memoria fotográfica o faz memorizar coisas que, para as pessoas, seriam consideradas banais e inúteis.
É difícil velo triste, tem o emocional de uma pedra quando se trata de tristeza, mas raiva, ohh raiva, isso não é muito difícil de se ver, é só falar que não gosta de café e você já terá um inimigo.
Um bom amigo e ouvinte, consola os amigos quando precisam, fala quando algo está errado e lhes dá puxões de orelha, e também dá seus péssimos conselhos. Adora abraços e provavelmente vai estar sempre abraçado a alguém, afinal, sua atmosfera alegre e acolhedora o transforma em alguém ao qual todos querem por perto.

Imagem:
https://koekara.files.wordpress.com/2014/04/screen-shot-2014-04-29-at-21-28-00-e1398780153424.png
https://dncache-mauganscorp.netdna-ssl.com/thumbseg/1507/1507594-bigthumbnail.jpg
https://67.media.tumblr.com/ad5ac09319b96a15e6ec76fb139d4feb/tumblr_inline_n5qrawRuQc1rbw2yj.png
http://orig05.deviantart.net/9ad2/f/2015/054/8/b/kamigami_no_asobi_seven_minutes_in_heaven_balder_by_vampiregodesnyx-d8j9g0k.jpg

Família:
Tem seus pais vivos. Seu pai, Christopher Bavaud, vive na cidade consigo, trabalha como policial na mesma. Sua mãe após o divorcio com seu pai se casou novamente e assim teve mais dois filhos, porem nunca os conhecera por simplesmente não poder sair da cidade, mas mantem contato com a mãe e irmãos pela internet.

História:
Desde muito jovem se lembra de morar na cidade, afinal, viera para ela aos 3 anos. Apos o divorcio dos pais seu pai sairá da Suíça consigo e viram para a pequena, simples e pacata cidade(não sei o nome da cidade então vou me referir a ela assim.
Sempre quis sair da cidade por achar que ela não poderia dar a ele o que ele queria, queria ser livre, mas desde que entrara naquela cidade, nunca mais sairá. E não por falta de tentativas ou por vontade, mas a algo que impede a todos de sair dela, então aceitou seu destino de ficar preso na cidade, porem sem desistir dos sonhos de sair da mesma.
Em casa sua relação com seu pai é estável, ambos respeitam a privacidade alheia e se respeitam, seu pai é um policial e por esse motivo não tem certos horários, as vezes tem de ficar no trabalho até tarde, e por esse motivo Audrin sempre faz a janta e almoço, para quando seu pai estiver em casa e com fome, já que o mesmo não tem tempo, e o mesmo o leva a escola.
Seu pai nunca ficou com outra mulher e sabe que isso se deve ao fato do mesmo amar sua mãe e que seu maior arrependimento foi o divorcio. Sabe disso pois nos ex aniversario de casamento de seus pais, seu pai passa a noite chorando.

Love:
Você escolhe.

Poderes:
Por ser uma criatura ligada a natureza possui um poder elemental, ele controla somente o fogo.
Fogo - Uma de suas melhores e mais evidentes habilidades é a manipulação e invocação do fogo, em qualquer escala ou temperatura, deixando no formato ou modo de uso que deseja, pode também invocar espíritos do fogo e multiplica-los, além de poder causar erupções, explosões e etc.;
Resistência ao fogo/ temperaturas elevadas - O fogo não lhe queima e altas temperaturas não o incomodam, na verdade, o fazem muito bem. Pode também deixar os outros resistentes enquanto os toca mas se soltar... já era;

Ser:
Elfo (não sei se isso encaixa na historia mas qualquer coisa só falar).

Fobia:
Claustrofobia;
Aicmofobia - medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível).

Mania:
Quando está nervoso, costuma roer as unhas, bater os pés no chão ou enrolar uma mecha de seu cabelo entre os dedos.
Toma sempre em torno de 4 copos de café por dia e se possível mais, caso contrário fica possesso e raivoso.
Quando está triste/muito feliz abraça a primeira coisa/pessoa que vê, abraços o deixam consideravelmente felizes, mas só quando ele da o abraço ou quando quer um, caso contrario não fara questão de esconder sua insatisfação.

Ele é equilibrado, nem muito forte mas também não tão fraco.

Um de seus melhores dotes seria sua inteligencia, possui rápido aprendizado e um vasto conhecimento.

Ele é controlado até certo pontou, ou quando sua paciência esta no limite e tem alguém lhe importunando ou quando não toma seu cafe.

Já usou mas apenas para experimentar, não curtiu nem um pouco.

Pode controlar:
Sim, mas cuida bem do meu pudinzzzinho.

Pode morrer:
Caso Deus queira (caso a autora queira) não há quem impeça.

Algo mais?
-Acho que tu percebeu que ele é virgem, e vai se passivo mona;
-Ama café;
-Meio lerdo;
-Gosta muito de tretas;
-Ama tatuagens;
-Vingativo;
-Quando ta com fome fica muito irritado, isso e principalmente quando não toma suas 4 doses de café diárias;
-Quando não gosta de alguém não esconde isso;
-Um tarado; (sabe ate que posição ta na pagina 50 do livro do kamasutra)
Postado por ~Barbileitora
Capítulo 1 - Fichinhas
Usuário: ~Barbileitora
Usuário
nome: mekome sui(mais mekome é o sobrenome)
sexo:feminino
gênero: bissexual
idade:17
personalidade:bem ela tem duas,uma calma,doce tranquila,carismática adora ajudar e a outra totalmente o contrario e ela troca entre as duas assim num piscar de olhos(resumindo Transtorno de Personalidade Múltipla)mais em comum entre a duas é que ela adora sexo.
imagem:http://2.bp.blogspot.com/-UgwJwojSk4Q/Ucm4lfQiriI/AAAAAAAABso/3fg1Prz-g7A/s1600/1.jpg
família :pai=morto,mãe e irmão
nasceu em uma família pobre que vivia num vilarejo bem perto da floresta,a família estava bem ate o irmão nascer,ai a mãe ficou meio doida e o pai perdeu o emprego assim ficou um bêbado que abusava de sua filha,com isso ela criou uma personalidade para tentar fugir daquele mundo e com estudos da vida com tresse anos acabou descobrindo o passado de sua mãe que era uma bruxa,asssim aprendeu um feitiço e matou seu pai,ai as pessoas decidiram matá-la por bruxaria entao ela fugiu e so descobriu que seu irmão ta sumido e sua mãe acabo ficando no maniconio da vida
love:pode escolher ela pega qualquer um ate velhos que paguem bem ne.
poderes: agua,fogo,nevoa,transformar tudo em doce(sua fobia tem a ver com isso)eletricidade.
ser:bruxa
fobia:doces comuns
mania: transformar doces comuns em balas azedas e flertar com tudo
forte,fraco ou equilibrado :equilibrado indo para forte pois ela esta aprendo a controlar os seus poderes .
inteligente,burro,equilibrado: inteligente.
Controlado, descontrolado ou equilibrado:depende da situação,lugar e tal
Já usou drogas? todo dia (finge que é remédio kk)
olha pode controlar ela
pode matar mais so se for para ficar na memoria do povo como a diva suprema dos plebeus
gostos:doces que ela faz,sexo ler sobre magia e pode botar mais
não gosta:doces comuns e lobos (sim eu quero treta )
Postado por ~KurosakiAyana
Capítulo 1 - Fichinhas
Usuário: ~KurosakiAyana
Usuário
Nome: Black Rock
Apelido: Rock
Sexo: Femino
Genêro: Hetera
Idade: 16
Personalidade: Ela é calma e silenciosa, mas quando luta mostr ter uma lado mais selvagem, quase não tem sentimentos e trabalha apenas apartir se sua natureza, ela diz sempre as coisas exatamente como elas são, ela em uma luta é de certa forma mais brutal
Imagem: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=http%3A%2F%2Fwww.3djuegos.com%2Fcomunidad-foros%2Ftema%2F41053200%2F0%2Fnuevo-pjs-perso-ophis%2F&psig=AFQjCNGpI-sqyHGkuk_EzApuBLvQGebJUg&ust=1475267939712818
Família: Não tem
Historia: Rock é uma garota orfã que viveu sozinha a maior parte da sua vida, por conta disso se tornou uma pessoa dificil de se lidar e sempre fica sozinha não gostando muito de criar laços com outras pessoas.
Love: Não tem ( você pode escolher)
Poderes :Ela é boa em manobra ofensivas e evasias, habilidades atléticas, armas de longo alcanse e de corpo á corpo e pode invocar armas.
Ser: Humano
Fobia: nenhuma
Mania: ficar brincando com o seu cabelo.
Forte, fraco ou equilibrado: Forte
Inteligente, burro ou equilibrado: Inteligente
Controlado, descontrolado ou equilibrado: Controlada na maior parte das vezes
Já usou drogas? Não
Pode controlar a personagem
Se precisar ela pode morrer
Gosta de : Ficar sozinha, ler, ouvir musica, treinar tiro ao alvo, comer coisas doces e gosta de coisas fofas.
Não gosta de: pessoas que falam muito, coisas apimentadas, filme de terror, lugares fechados.