1. Spirit Fanfics >
  2. Cidades de Papel >
  3. Uma Garota De Papel

História Cidades de Papel - Uma Garota De Papel


Escrita por: thayanecamilly

Notas do Autor


Espero q gostem!
Boa leitura meus amores,bjss!

Capítulo 1 - Uma Garota De Papel


Fanfic / Fanfiction Cidades de Papel - Uma Garota De Papel

Sou uma garota bem diferente  das outras,gosto de jogar futebol,video game etc... pois é,sou meio estilo garoto mas n quer dizer q eu sou lésbica,BEMM LONGE DISSO TA.

Moro com meus pais e meus dois irmãos q são gêmeos,nunca briguei com meus irmãos,sou smp calma e tranquila.Gosto msm é de brigar com o Dyl,mais no msm dia a gente se fala de nv,muitas das vezes é ele que vem falar comigo aq na minha casa ou liga pra mim.Toda madrugada a gente sai sem nossos pais saberem,Dyl pode sair sem a permissão deles pq já é de maior,mas nós smp saímos escondidos.

Dyl tem 25 anos,ele é 8 anos mais velho q eu ,mas n me importo com isso e ele também n.Crescemos no mesmo país,na mesma cidade,no mesmo bairro e na mesma rua kkkk,e ate hj estamos assim desse mesmo jeito,nunca se mudamos pra canto nenhum,um dia sem ver o Dyl pra mim é uma semana.N consigo ficar longe dele e nem ele de mim!

Hj esta um dia chuvoso aq em Nova Iorque,já são quase 18:00 da noite e estou esperando o Dyl chegar para comer com ele.

Dylan chegou.

Eu:Oiiii meu amorzinho mais lindo desse mundooo!!!-Falei com os olhos brilhando e com um sorriso bem grande.

Dyl:Oiiiiii minha vidaaaa,sdds?-Ele falou com um sorriso lindo no rosto.

Eu:Tava simmm,vc n foi hj pra escola eu fiquei sozinha lá.-Falei triste.

Dylan me deu um abraço bem apertado e dps deu um beijo na minha testa.AMO QUANDO ELE FAZ ISSO <3.

Eu:Dyl quer comer oq?

Ele:Sla,oq vc for comer eu como.-ele falou ligando a TV e colocando um filme q a gente estava louco para assistir.

Eu:Ta bom meu babaquinha.-abri a geladeira e peguei um refri e coloquei uma pipoca de manteiga no microondas.

Dyl:Nossa Margooo....- Ele falou com uma voz assustada.

Eu:Oq foii?-Olhei para ele com uma cara de q n tava entendendo nada.

Dyl:Tem uma calçinha aq no sofá kkkkk-Ele falou morrendo de rir.

Eu:Aiiii,pensei q fosse outra coisa vc é muito escandaloso.-Falei sorrindo.

Dyl:Eu quero poder deixar uma calçinha aq no sofá também!-Ele falou com uma cara de safado.

Eu:Como assim?-Falei tão inocente.

Dyl:Ta bom vou abrir o jogo com vc.-Ele falou serio.

Eu:Fala logo n to entendendo nada!-Falei bem curiosa para saber o q era.

Dyl:Desde q vc completou 15 anos tenho vontade de transar com vc,mais achava q vc era muito nova para isso ainda,e era né.Então o q vc acha da gente fazer isso agora?vc sabe q pode confiar em mim,eu sei q ainda é virgem.-Ele disse bem serio sem dar um sorriso.

Eu:Nossa Dyl.....tenho muito medo.

Dyl:Medo de que?

Eu:De doer muito,sla.-Falei uma cara de coitadinha.

Dyl:Eu sei meu bem,mais prometo q n vai doer muito.-Falou com confiança e bem serio sem dar um sorriso.

Eu:Ta bom mas....e se minha mãe chegar?-Falei com medo.

Dyl:A gente corre pro quarto e finge q ta conversando ou estudando,inventa algo!

Eu:ok.

Nos começamos a se beijar e o Dylan foi muito carinhoso.Começou a beijar meu pescoço e a tirar minhas roupas,também tirei a camisa dele,mas fiquei meia sem jeito de tirar a calça q ele estava,Dyl n parou de me beijar e a passar as mãos pelo meu corpo,eu já estava muito excitada só de sentir aqueles braços fortes cheiros de veias pra fora me apertando o tempo todo,Dyl me jogou no sofá e tirou a sua calça,assim q ele tirou a primeira coisa q eu vi foi aquele penes enorme e duro,isso me deixou com mas medo ainda,então quando ele se deitou encima de mim falou no meu ouvido se eu realmente queria e estava pronta.

Dyl:Margo vc quer isso mesmo?se vc n quiser eu te respeito n tem problema.-Ele falou bem ofegante.

Eu:É claro q eu quero!-Puxei ele e dei um beijo.

Dyl tirou meu sutiã e minha calcinha,logo em seguida tirou a sua cueca também.Eu abri minhas pernas e ele colocou bem devagar mais n parou de fazer carinhos em mim e ficar me beijando,n senti dor nenhuma então n mandei ele parar pois estava muito bom.Ele pegou na minha bunda e foi passando a mão dela minha perna ate segura-la.

Dyl:Ta doendo?quer q eu vá mais devagar?-Ele falou preocupado.

Eu:N ta doendo,ta bom assim.-Falei com os olhos fechados de tanta excitação.

Dyl:Então de quiser q eu vá um pouco mais rápido é só falar.

Ficamos naquela por uns quinze minutos ,pois eu já estava muito suada e cansada.

Eu:Dylan,ta bom eu n aguento mais.-Falei sem ar.

Dyl:Ta bom,vou parar.-Ele falou como se n estivesse cansado,me surpreendi com isso.

Eu:Vamos tomar um banho?

Dyl:Vamos.-Ele falou dando varios beijos no meu pescoço e na minha boca.

 

 

 


Notas Finais


Bom esse foi nosso primeiro cap da historia!
Amanhã estarei postando o segundo,beijinhooos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...