1. Spirit Fanfics >
  2. Cidades de Papel >
  3. Amores

História Cidades de Papel - Amores


Escrita por: thayanecamilly

Notas do Autor


Próxima semana faço outro cap,espero q vcs gostem!
Boa leitura. <3

Capítulo 2 - Amores


Tomamos banho juntos e isso foi muito bom ,Dyl n parava de fazer carinho em mim e me beijar.Tudo era tão lindo e tão maravilhoso q ate perdemos a noção da hora,já era 21:00 da noite,minha mãe já ia chegar então acabamos de tomar banho.

Eu:Dyl minha mãe já ta chegando vamos se arrumar logo.-Falei com pressa.

Dyl:Ta bom calma.-Ele falou ainda me beijando.

Dyl foi em  bora e eu fiquei esperando minha mãe chegar.

N demorou muito e ela chegou com meus irmãos,dei um beijo na cabeça dos dois e fui falar com a minha mãe.

Eu:Oi meus amores,vcs estavam onde q demoraram tanto?

Mãe:A gente tava fazendo compras,e vc?

Eu:Tava assistindo um filme com o Dyl.-Falei quase rindo.

Mãe:To de olho viu moça!-Ela falou sorrindo.

Minha mãe sempre gostou muito do Dyl,mas acha ele muito velho para mim.Entramos em casa e jantamos,meu pai avia viajado pra trabalhar então só tinha nós quatro em casa ,se encontramos mais a noite e nos finais de semana pq meus irmãos passam o dia todo na escola e minha mãe vai trabalhar e dps buscar eles.

Sentei no sofá e já eram quase meia noite,quando meus maninhos me chamaram.

Irmãos:Margo vem cá.

Eu:To indo.

Irmãos:Coloca agente pra dormir a mamãe ta no quarto falando com o papai no telefone.

Eu:Ta bom gatinhos.

Meus irmãos só tem 5 anos,os nomes deles são Diego e Diogo,os dois são muito idênticos mas nunca tive problema de saber qual é qual, só quando eles nasceram q era mais difícil.

Coloquei eles para dormir e fui no quarto da minha mãe,quando olhei ela já estava dormindo,então cobri ela com o cobertor e apaguei a luz.Fui para o meu quarto e me arrumei para sair com o Dyl,Coloquei um casaco preto e uma blusa cinza por dentro,depois coloquei uma calça jeans e um sapato.Sai de casa e fui direto para a casa do Dylan,Subi em uma escada q tinha fora da casa e entrei pela janela dele.Quando eu entrei o Dyl já estava dormindo então resolvi da um susto nele,dei um pulo em cima do pênis dele q deve ter machucado mas ele nem ligou me jogou para o outro lado e começou a me beijar .

Dyl:Porra vc me deixa muito exitado.

Eu:Nossa serio.-Falei com uma cara de safada.

Dyl:Vamos pra onde hoje?-Falou saindo de cima de mim.

Eu:Sla,qualquer canto,o q me importa e estar com vc!-Falei sorrindo.

Dyl:Ownt como vc ta fofinha hj.-Ele falou dando risada.

Eu:Sai dae encrenca.Falei saindo pela janela.

Dyl:Ei pera,deixa eu colocar um casaco.

Eu:Vai logo.

Eu e Dylan entramos no carro dele e saímos sem rumo e sem direção,n falamos nd dentro do carro,ate q chegamos num lugar lindo q era cheio de arvores e tinha um lago na frente.Deitamos debaixo de uma arvore e ficamos olhando para o céu q estava cheio de estrelas e tinha uma lua linda.

Eu:Dyl eu to com muito frio.

Dyl:Toma meu casaco.-

Ele tirou o casaco e me enrolou nele e em seguida ficou agarrado em mim.Hoje a noite já estava mais tranquila,eu e ele n tava afim de fazer coisas malucas.


Notas Finais


Próxima semana estarei postando o outro cap,bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...