1. Spirit Fanfics >
  2. Cidades de Papel >
  3. Acidente

História Cidades de Papel - Acidente


Escrita por: thayanecamilly

Notas do Autor


Boa leitura meus amores...bjinhos!

Capítulo 3 - Acidente


Quando voltamos para casa uma amiga nossa nos convidou para ir a uma festa no sábado.

Mds,já era quinta e eu tinha que comprar uma roupa para ir,Dyl disse que iria e perguntou se ia ter muita cerveja e meninas gostosas,quando o Dylan disse isso eu dei um tapa nas costas dele, dai ele falou q era só brincadeira!

Então me despedi de do Dyl e fui para casa.

Eu:Vou entrar estou com sono bj amo vc.-Falei sorrindo 

Dyl:Ta certo,tbm vou entrar amo vc.

Entrei em casa e fui logo para o meu quarto dormir,nem tirei a roupa,já era 03:30 da madrugada e escultei meus pais brigando.Cai logo no sono nem me importei.

Acordei 05hrs da manhã com uma ligação.

Eu:Alô?quem é?-Falei com voz de sono.

Tyler:Oii Margo,é o Tyler preciso te contar uma coisa,mas fica calma pq já esta tudo bem.

Eu:Fala então.-Me sentei rapidamente na cama 

Tyler:Olha o Dylan sofreu um acidente muito grave.

Eu:Como???Vc ta brincando né?N tem como ter acontecido isso!-Dei um pulo da cama e corri direto para pegar uma roupa.

Tyler:N é brincadeira Margo,é sério.Fique tranquila já esta tudo bem.

Eu:onde vcs estão?estou indo agora ai.

Tyler:Estamos no Hospital q é bem perto da casa da Bella.

Eu:Ok,sei aonde é chego já ai.-desliguei.

Corri para o quarto da minha mãe,quando abri a porta meu pai n estava lá,então acordei ela e pedi para q me levasse para o Hospital onde o Dyl estava.Ela trocou de roupa rápido e logo entramos no carro.

Quando estavamos dentro do carro ela começou a conversar comigo.

Mãe:Margo,ontem a noite briguei com seu pai e ele saiu de casa furioso.

Eu:Oxi mãe,pq?

Mãe:Fui no seu quarto e vc n estava lá,seu pai tbm viu isso, n pude evitar.Aonde vc estava Margo?-Ela falou bem séria.

Eu:Nossa mãe desculpa,eu sai com o Dylan.

Mãe:N vou falar mais nada,só espero q vc n faça isso outra vez!

Eu:Ta certo mãe.

Alguns minutos depois chegamos no Hospital,minha mãe n desceu do carro.

Mãe:Vou voltar para casa seus irmãos estão sozinhos ,qualquer coisa ligue pra mim bj.

Eu:Ta bom bj.

Entrei desesperada no Hospital e fui direto para a recepção,fale com a mulher e ela disse q eu podia entrar para ver ele.Entrei no elevador e dei de cara com o Tyler q estava saindo.

Eu:Tyler vc vai pra onde?

Tyler:Nossa eu tava indo procurar vc.-Falou sorrindo.

Saímos do elevador e entramos no quarto onde o Dyl estava.

Eu:Dylan?

Tyler:Ele esta desacordado,o médico disse q ele tem q ficar assim pq se ele ficar acordado é pior,vai sentir muita dor.

Eu:Ai mds,isso é culpa minha.-Falei chorando.

Tyler:N é culpa sua n Margo,ele q saiu para beber e depois foi dirigir.-Falou puxando meu braço e me abraçando.

Eu n parava de chorar,só ia me acalmar quando Dylan acordasse.Um médico entrou e mandou a gente sair para fzr alguns exames.Na sala de espera o Tyler me deu um pouco de água para eu me acalmar,depois sentou do meu lado e ficou agarrado em mim,viu q eu estava precisando de um ombro amigo.

Horas e horas se passavam e nada do médico sair daquele quarto,eu já estava ficando assustada,mas Tyler ficou me acalmando e me distraindo contando histórias malucas de sua vida.Até q fim,o médico saiu do quarto e foi falar com a gente.

Médico:Tem algum parente dele aqui?

Eu:Tem n,os pais dele viajaram pra longe e só voltam próximo mês.

Médico:Ah sim,entendi.Ele esta bem,já tomou todos os remédios  e amanhã esta liberado.Podem ir conversar com ele,só vai ficar no soro agora.

Eu:Obrigada,q hrs ele vai sair amanhã?

Médico:Na parte da manhã a gente libera ele,n se preocupe!

Entrei no quarto sozinha dessa vez e o Tyler ficou me esperando lá fora.

Dylan:Margo desculpa,eu te amo muito n fica brava comigo.-Ele falou com cara de arrependimento.

Eu:É claro q n vou ficar brava com vc,tbm te amo.Como foi isso?Eu vi vc entrando em casa e colocando o carro na garagem.

Dylan:Recebi uma mensagem de uma amiga minha ela disse q tava tendo uma festa na casa dela então me chamou.

Eu:Ata...-Falei com uma cara feia pra ele.

Dylan:Eu ia te chamar mas vc disse q tava com sono então fui sozinho.Quando cheguei lá tinha muita bebida e a festa tava bem irada,um outro amigo meu me deu uma garrafa de cerveja e eu comecei a beber,depois disso n lembro de mais nada.

Eu:Ta ok ,o médico disse q amanhã vc já esta liberado para ir pra casa.

Dyl:Q bom!-Falou com voz de alívio.

Eu:Vou ficar com vc o dia todo hj e tbm vou dormir aqui,nem pense em falar nada.

Dyl:ok.-Falou rindo.

Passei a tarde toda conversando com ele,nem percebi que já estava anoitecendo.

Eu:Nossa Dyl já ta ficando de noite vou comprar um café pra gente,deve ta uma fila enorme.

Dylan:Ta bom.

Quando eu estava na fila para comprar café alguém me puxou com força ,quando olhei era o Tyler.

Eu:Ai,me solta vc ta me machucando.

Tyler:Vc demorou muito eu estava esse tempo todo te esperando pra gente ir para casa.

Eu:Pode ir pra casa desculpa eu esqueci,vou ficar essa noite com o Dylan aqui no hospital tá.

Tyler:Tá.-Falou bravo e saiu.

Comprei o café finalmente e fui para o quarto onde o Dyl estava.

Eu:Voltei,vem comer alguma coisa encrenca.

Dyl:Mano do céu eu to com muita fome.

Eu:Aff vou ter q te da comida na boca neném-Falei dando risada.

Dyl:Qual é?Me ajuda né tbm.-Falou com raiva.

Eu:Ta bom bebezinho.

Ajudei o Dylan a comer e me sentei do lado da cama dele e acabei cochilando um pouco.Então Dylan me acordou.

Dylan:Ei Margo acorda.-Falou alto.

Eu:Oq foi?dx eu dormir.-Falei me enrolando no lençol.

Dylan:Pq vc n deita aqui comigo?

Eu:Ta bom.

Me deitei do lado dele e fui surpreendida com um beijo.

Dylan:Quer fzr sexo?

Eu:No hospital?ta doido ?-Falei rindo muito.

Dylan:Tranca a porta.

Eu:Vc n vai conseguir fzr nd ,ta muito fraco.

Dylan:Desculpa mas eu n trabalho fraco no sexo.-Falou dando risada.

Eu:Calma n precisa esfregar na cara tbm né.

Tranquei a porta e subi em cima dele beijando todo o corpo dele e dando chupadas em seu pescoço.Comecei a tirar a roupa e ele passava a mão em meu corpo me deixando muito exitada,tirei a camisa dele e beijei ate chegar em seu pênis q já estava bem ereto.Quando ele tirou a cueca percebi q tinha gozado antes mesmo de fzr sexo.

Eu:Nossa vc ta fraco msm em.-Falei com uma voz bem safada.

Dylan:agora vc vai ver quem é o franco aqui.

Me pegou e subiu em cima de mim tirando meu sutiã,passou as mãos em meus peitos e desceu para tirar minha calcinha,tirou ela com a boca e me deixou louca,então começou a me fuder com muita força.

Eu:Dylan ta doendo vai mais de vagar.

Dylan:vc falou q eu estava fraco.-Falou indo de vagar.

Comecei a gemer bem baixinho fazendo ele rir.

Eu:Ta bom eu já estou cansada.-Falei ofegante.

Dylan:tbm n to aguentando mais.-Falou cansado.

Eu:Fizemos por muitos minutos.-Falei quase dormindo de cansada.

Dyl:foi msm vamos dormir.-Falou me agarrando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai oq vcs acham q vai acontecer no próximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...