1. Spirit Fanfics >
  2. Cielo Scarlatto >
  3. Capítulo - Não me morda até a morte!

História Cielo Scarlatto - Capítulo - Não me morda até a morte!


Escrita por: TiaLaffy

Notas do Autor


Boa noite minna-san :3

Capítulo 2 - Capítulo - Não me morda até a morte!


Enquanto deitado em sua cama, olhando incansavelmente para o teto, Tsuna se perguntava se a escolha que fez era certa, mas não havia mais volta, ele já tinha decidido isso, afinal, precisava agir enquanto Reborn ainda estava longe, sabia que com seu tutor perto seria impossível fugir sem que o mesmo soubesse.

''Será que realmente vou conseguir deixar tudo para trás?'' - pensava o garoto. 

Tsuna vivera a vida toda ouvindo que era um bom-em-nada, e ser chamado de Dame-Tsuna era tão normal que até mesmo ele próprio se considerava isso.  Ele sempre soube o quanto era medroso e covarde, ainda assim, era realmente estranho que não se sentisse mal quando seu professor o chamava de Dame-Tsuna, Reborn podia fazer brincadeiras e até o irritar, mas nunca deixou de acreditar em Tsuna, e o mesmo era estranhamente grato em ter Reborn em sua vida, ainda que o mesmo tenha trazido de brinde um universo de confusões, também trouxe alegrias das quais Tsuna nunca achara poder usufruir, amigos. 

Tsuna teve seus pensamentos cortados pelo som de seu celular. 

Respirou fundo quando viu o nome no visor e atendeu. 

- Então? - disse tentando parecer calmo, ainda que Xanxus do outro lado da linha sabia claramente que aquilo era somente uma fachada. 

-  Daqui a dois dias no parque de Namimore, é melhor estar lá as 01:00 em ponto, não tolero atrasos Lixo. - disse Xanxus, ainda relutante em ajudar Tsuna, mas interessado em saber se o garoto medroso realmente iria ter coragem de fugir. - Se se atrasar, vou garantir que nunca mais chegue atrasado em nada. 

- Hiiee - Tsuna deu seu tipico gritinho de medo, e Xanxus pensara que finalmente o mesmo estava agindo normalmente.- Eu não vou me atrasar..Obrigado..

- Hm - disse o outro desligando o telefone sem se despedir. 

- Tão tipico dele... - disse Tsuna pensando a respeito da atitude nada gentil do outro.  

 ''2 dias.... preciso fazer tudo certo, não posso deixar eles desconfiarem''..- pensara Tsuna referindo-se aos amigos.

 

Dia seguinte ~~

Os sinos do intervalo soaram, tirando Tsuna de seus pensamentos, o mesmo não conseguira dormir na noite anterior, passara a noite com medo do que ia fazer 'se' conseguisse fugir e também de ter pesadelos, e quando finalmente estava rendendo-se ao sono o despertador tocou, obrigando-o a levantar-se.

- Tsuna? Eiii Tsuna - dizia Yamamoto balançando as mãos em frente ao rosto de Tsuna.

- Hiie! - disse Tsuna assustado, o mesmo nem vira o tempo passar. - Desculpe Yamamoto-kun. O que você estava dizendo? 

- Eu e o Gokudera vamos ao karaoke no sábado, você vai vir com a gente certo?! - Disse Yamamoto sorrindo.

- Sábado.. - dissera Tsuna perdido em pensamentos, sábado era dali a somente 2 dias, um dia depois da data programada para fugir, após pensar nisso Tsuna sentira um aperto no coração. 

- Bakaah, o Juudaime não tem tempo para essas coisas, ele logo vai se tornar oficialmente o décimo e assumir os negócios quando formos todos para a Itália no fim do ano letivo. - Dizia Gokudera sorrindo orgulhoso, sem perceber a cara que ambos Tsuna e Yamamoto fizeram ao lembrar-se daquilo. 

'' Como se eu fosse realmente para lá, é isso não posso desistir, me parte o coração ficar longe do pessoal, mas talvez se eu ficar por uns dias sumido eles achem um novo Vongola e me deixem ter uma vida normal. Gomem Gokudera-kun...'' - pensava Tsuna enquanto tentava não deixar seus olhos marejarem. 

- Gomem- disse Tsuna quando se levantou rapidamente chamando atenção de seus amigos e mais algumas pessoas que ainda estavam em sala após o sinal do intervalo soar. - E-eu preciso ir... no banheiro.  - disse Tsuna, e saiu correndo sem dar tempo para seus amigos sequer falarem algo. 

- Ei... Gokudera, não acha que tem algo estranho com o Tsuna? - disse Yamamoto sério, sem aquele sorriso que sempre teimava em aparecer em seu rosto, mostrando sempre animação e otimismo. 

- ...Jiuudaime... - disse Gokudera enquanto olhava para a porta pela qual Tsuna tinha saído em disparada a alguns instantes atrás. 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Tsuna só parara de correr quando estava na porta do terraço da escola, abrindo-a o garoto foi calmamente até a grade, que impedia que os alunos caíssem lá de cima, e finalmente soltou as lagrimas que estava segurando.

- Eu não aguento mais, eu não consigo mais suportar isso. - dizia o garoto de olhos fechados enquanto deixava as lágrimas deslizarem por seu rosto, na esperança de que com elas todas as suas inseguranças e medos fossem juntas. Alheio de que não era o único naquele local.

- O que pensa que está fazendo atrapalhando meu sono herbívoro? - disse Hibari que acabara de acordar com o som da porta do terraço sendo aberta. 

- Hiiieee! - disse Tsuna assustado. - Hi-hibari-san, eu nã-não sabia que você estava aqui! Gomem!*

- Herbívoro você quer ser mordido até a morte? - disse Hibari já levantando-se e preparando suas tonfas

- Hiee! Por favor não me morda até a morte!! - disse Tsuna virando para Hibari, já que até então estava de costas para o mesmo com a cabeça apoiada na grade, esquecendo-se que estava chorando alguns instantes atrás. 

Hibari que estava pronto para atacar esse ser que tanto considerava irritante, otimista e pessimista, covarde e medroso, tão fraco e tão forte, mas que sempre mantinha-se com um sorriso no rosto, mas quando viu aqueles olhos sempre tão alegres e inocentes molhados e com tanta tristeza, insegurança e até mesmo ...culpa? Não conseguiu sequer mexer-se. 

- Sawada Tsunayoshi, o que houve? - disse Hibari, surpreendendo Tsuna, por chama-lo pelo nome e não de herbívoro, como sempre o chamara. 

- Hn? - disse Tsuna não entendendo a mudança estranha no comportamento de Hibari, não que ele entendesse muitas coisas sobre o mesmo, para Tsuna, Hibari sempre fora assustador e cruel, uma perfeita incógnita, mas a algum tempo o mesmo ficara ainda mais estranho, ele sumira por uns dias 2 meses atras e desde que voltara estava mais fechado e introvertido, se é que isso era possível, além disso, embora ainda fosse muito rígido com aqueles que infligiam as 'leis de namimore' ou 'manchavam' a reputação da mesma já fazia tempo que alguém ia parar com machucados graves no hospital ou com feridas expostas.

- Responda Sawada! - disse Hibari já sem paciência com o garoto a sua frente. 

- E-eu não entendi... - disse Tsuna recuando alguns passos ao ver a cara irritada de Hibari. ''mesmo quando eu tento, não consigo não irrita-lo.....hiieee...''

- Deixe-me reformular, por que você está chorando herbívoro? - disse Hibari calmamente, tão calmamente que Tsuna já estava ficando apavorado. 

Engolindo em seco, Tsuna, finalmente percebera que seu rosto ainda estava molhado pelas lágrimas, e então limpando-as rapidamente, ele lançou a Hibari um sorriso torto. 

- Nã-não é nada.. - disse Tsuna rezando para sair vivo de lá..

Hibari estava prestes a protestar quando sentiu aquele cheiro adocicado que somente aquele herbívoro maldito tinha. 

Hibari trancou os dentes e prendeu a respiração, precisava fazer esse herbívoro sumir antes que perdesse o controle. 

- Herbívoro... se você não quer ser mordido até a morte é melhor sumir da minha frente... - disse Hibari lentamente, enquanto lutava para manter a compostura. 

- Hiie! - disse Tsuna para logo em seguida sair correndo, sem nem sequer pensar que a frase de Hibari poderia ser muito mais literal do que imaginara. 

 


Notas Finais


Bom, na fanfic vai ter alguns seres sobrenaturais, afinal é uma fanfic, é minha, e bem... eu faço o que eu quiser :).

Podem adivinhar o que o Hibari é? Será que ele é um duende? Uma fada ? e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...