1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes - Destiel >
  3. MIDAM

História Cigarettes - Destiel - MIDAM


Escrita por: gio35

Notas do Autor


Qualquer erro AVISEM bjs

Capítulo 19 - MIDAM


Fanfic / Fanfiction Cigarettes - Destiel - MIDAM

Gabe narrando
Depois de falar aquilo eu andei, lutei contra mim mesmo para não olhar para trás mas fui fraco e olhei e quando me viro vejo Sam e aquela vadia se beijando mas que seja, hoje é sábado, tem balada e eu vou. estou andando pela praça a caminho a minha casa e vi Adam e Miguel aos amassos no banco.
- Eai irmão, fala aê cunhadinho.
- Eai - Eles me respondem em coro e eu me sento junto a eles
- hoje tem balada, vamos?  - pergunto
- Se o Miguel for eu vou - Adam diz
- Eu tenho provas pra corrigir, a suas provas - Miguel diz se referindo a mim e Adam. Logo aquela vadia do vestido branco, a Lilith passa pelo outro lado da pista que separa a praça da rua. Quando ela me ver eu mostro o dedo do meio pra ela. Ela fica em pé lá olhando pra gente mexendo no celular dela. Eu explico o que aconteceu entre Sam ela e eu.
- nossa, nunca esperei isso do Sam - Adam disse
- Adam, eu vou indo porque se eu continuar vendo aquela vadia eu juro que eu vou voar em cima dela e quando voce chegar diz pro Samuel que eu vou levar os livros que ele me emprestou.

Miguel narrando
Gabe foi embora, ele aprentava está normal mas não estava, é difícil de entender o Gabe mas eu vou conversar com ela depois.
Adam e eu ficamos conversando e trocando carícias e essa tal Lilith continua olhando para mim e pro Adam e mexe no celular com um sorriso maligno. Quando eu me levanto com o Adam e vou pro carro é quando ela vai embora mas que se foda. Chego em casa e vou logo corrigir as provas, tenho que entregar amanhã, domingo pois na segunda já vamos deixar uma lista dizendo quem passou e quem reprovou em cada matéria.

Adam narrando
Miguel me deixou em casa e quando eu entrei eu não encontro ninguém em casa.
Pego me celular e ligo pra Miguel
Adam: Miguel? O Dean tá aí?
Miguel: Não! Eu ia ligar pra você agora pra saber se você sabe dele ou so Cass
Adam: eu não sei de nada
Miguel: então eu vou ligar pro meu pai ele deve saber de alguma coisa
Adam: ok me avisa qualquer coisa, tchau
Miguel: ok. Beijo
Desligo o celular e Sam entra, estava com um olhar abatido
- Sam? O Gabe disse que vai vir aqui trazer seus livros.
- O Gabe vai vir aqui? - disse se animando
- É. Mas não se anima muito porque ele disse: "diz ao Samuel"
- Merda
- Olha Sam, você até que merece, você foi um galinha com o Gabe. - eu estava subindo as escadas e digo a Sam que estava sentado no sofá - ah olha, eu não deveria te falar isso mas o Gabe vai pra balada hoje. Tô te avisando caso você queira resolver as coisas com ele, eu gostaria que o Gabe fosse meu cunhado. - Eu digo e subo

Autora narrando
No hospital estavam Dean, Chuck e Mary conversando com o Médico no corredor enquanto Castiel, já acordado, na sala de exames
- o desmaio teve alguma coisa a ver com o câncer dele, doutor - Chuck pergunta
- Sim. Mas de acordo com os exames está tudo bem porém é bom que ele descanse a mente e o corpo. Acho que o desmaio foi efeito de algum tipo de ansiedade - o doutor falou
- deve ser porque eles estão planejando o casamento deles, o resultado das provas saiem essa segunda-feira para saber se eles vão ou não pra faculdade. - Mary diz
- Sim ah doutor? Já podemos vê-lo? - Dean pergunta
- ah sim, claro - Eles entram excerto Chuck que atende uma ligação de Miguel.
Chuck explica o que aconteceu com Castiel e Miguel como o irmão superprotetor que é quase tem um infarto
Miguel: MAS COMO ELE ESTÁ AGORA? - Miguel perguntou nervoso
Chuck: Calma Miguel, ele tá melhor agora, já até acordou. Nao precisa vir. Continue corrigindo as provas que você tem que entrega-las amanhã.

Na casa dos winchesters Gabe aperta a companhia e no mesmo momento Sam abre a porta
- Gabe por favor dei - Sam é cortado
- Não me chame de Gabe. Me chame de Gabriel ou melhor: Novak. Toma teus livros - Gabe entregou e foi embora.
Á noite na balada Gabe estava pegando Geral enquanto Sam só o observa do mezanino. O dia chegou a Gabe chegou em casa completamente bêbado que nem se tocou que foi o Sam que levou ele pra casa, chegando em casa foi dormir.

A segunda-feira chegou a todos estavam ansiosos. No carro de Dean estava Dean (óbvio) Castiel, Gabe, Charlie e Ruby. No de Miguel estava Miguel (óbvio de novo) Adam e Sam.
Chegaram no colégio e a turma estavam os esperando. Todos correram para ver as nota excerto Miguel que era professor.  Miguel foi chamado na sala da diretoria.
- olá Naomi - falou com a diretora. - o que aconteceu? - Naomi não diz nada apenas joga fotos na mesa dele e Adam se beijando e trocando carícias na praça. Aquela vadia da Lilith
- Miguel você sabe que se fosse por mim você não seria demitido mas uma aluna viu isso e ela é testemunha e essas são provas. Desculpe me mas voce está demitido, não poderá ficar o ano que vem conosco.
Miguel sentiu-se inútil pensava que não foi demitido por estar namorando com um aluno mas sim porque ele não era bom suficiente e que aquilo era apenas uma desculpa. Mas aquilo só vinha da cabeça dele. Miguel foi pra casa chorando, hoje seria o dia da consulta semanal de Miguel no psicólogo mas ele não iria pois estaria no seu quarto chorando.

Nos corredores o pessoal estava vendo as lista de cada matéria
Castiel, Adam, Charliel e Sam passaram em todas enquanto Dean Ficou em recuperação em física, Crowely em física e em Química. Adam passou direto mas ele ainda estava no segundo ano e vai pro terceiro. Ruby repetiu junto a Meg.
Após saberem as notas todos vao para casa excerto aqueles que precisam fazer recuperação.
Todos vão pra casa de Castiel. Entraram e foram Miguel chorando, Miguel correu pro quarto e Castiel foi atrás dele.
Miguel tenta trancar a porta mas Castiel entra antes.
Castiel pergunta o que aconteceu a Miguel explica. Após explicar Castiel abraça ele Castiel sabia os problemas que Miguel tinha com autoestima.
Adam entra no quanto e  Miguel fala o que aconteceu e a teoria que Miguel achava.
- Deixa de loucura Miguel, você é o melhor professor que a gente teve.
- obrigado Adam mas eu não vou ser mais professor. Eu fiz faculdade de infermagem e vou proucurar um emprego em hospitais.
- Como assim você foi demitido? O Cass me contou a história das fotos e só pode ter sido a Lilithbitch. - Gabe Chegou - eu vou resolver isso agora - Gabe sai e vai em direção a Sam - onde a Lilith mora?
- quer que eu te leve pois é bem loge '
daqui. - Gabe não gostou muito da ideia mas concordou ja que o assunto era barraco.

Miguel dormiu com a cabeça no colo de Adam. Adam não acreditava que ele passaria o ano que vem sem Deus irmãos e sem seu namorado.
Miguel acorda
- Acordou! Você ta melhor? - Adam pergunta
- estou sim, precisava disso
- Dormir?
- De você ao meu lado - Eles se beijaram e Miguel colocou Adam debaixo de dele e o beijo foi ficando mais quente. Adam coloca a mão em cima da ereção de Miguel e depois coloca dentro da calça do mesmo
- tem certeza? - Miguel pergunta
- eu quero você. Você me quer? -Adam pergunta
- Quero você só para mim - Adam tira a roupa de Miguel e vice-versa até ficarem completamente sem roupas.
Adam ainda em baixo de Miguel abre as pernas e Miguel começa, era a primeira vez de Adam. Adam abraçou Miguel quando ele começou a penetra-lo, Adam gemia de dor no começo, não muito alto, mas depois os gemidos se transformaram em gemidos de prazer, Miguel começa a masturbar Adam enquanto estavam trasando e Adam foi o primeiro a gozar e logo depois Miguel dentro do Adam.
Após o sexo Adam tomou banho e dormiu usando o peitoral de Miguel como travesseiro, enquanto Miguel fazia cafuné no cabelo do Adam.
Miguel amava o Adam mas estava preucupado pois ele era de maior e Adam de menor mas, ficaria com o Adam ainda que falarem que ele será preso, pois era isso que alguns que sabiam da relação entre eles falavam isso.

Gabe e Sam chegaram e assim que o carro parou Gabe saiu e bateu na porta um pouco forte talvez
Lilith saiu, e quando viu Sam no carro e Gabe na sua frente ela abriu um sorriso demoníaco.
- Por sua culpa o meu irmão perdeu o emprego
- Bem querido, essa era a intenção! - e Gabe ia bater na cara dela mas logo parou após ver que poderia se ferrar.
- Por que? A sua Richa é comigo e não com ele.
- Se eu afetar alguém que você ama, logo afeto você.
- Mais uma vez: por que? Você já tem o Sam.
- Bem que eu queria.
- WHAT? vocês se beijaram eu vi tudo.
- Não Gabe, não nos beijamos - Sam chega
- Eu teria o Sam se ele não te amasse - Ela diz e entra.
Gabe olha para Sam mas não consegue, se sente envergonhado e também porque ele tá com ressaca e não pode levantar muito a cabeça
- ma desculpa Samu - Gabe é cortado
- Sam - Sam corrige ele e eles se beijam - eu também estava errado por não te falar que ela era minha ex.
- Que seja, agora eu só quero transar.

Miguel estava deitado com Adam os dois estavam apenas de cueca, Adam ainda dormindo.
Logo dois policiais chegam invadindo o quarto sem mais nem menos
- Miguel Novak, se arruma e nos acopanha até a delegacia - disse um dos policiais

CONTINUA


Notas Finais


GENTE! eu pretendo terminar essa fanfic no cap 22


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...