1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes - Destiel >
  3. MIGUEL

História Cigarettes - Destiel - MIGUEL


Escrita por: gio35

Notas do Autor


Qualquer erro AVISEM bjs

Capítulo 20 - MIGUEL


Fanfic / Fanfiction Cigarettes - Destiel - MIGUEL

Castiel narrando
Após o Gabe sair com o Sam nós ficamos comemorando apesar de Meg e Ruby terem reprovado por deixarem a prova em Branco elas ficaram comemorando com a gente. Meu pai chamou eu e o Dean pra conversar na cozinha e a gente foi e nos sentamos e meu pai, do outro lado da mesa, começou
- Dean e Castiel, ou como a Charlie gosta de chamar: Destiel. Então, o casamento de vocês será em Janeiro! - ele disse e eu não entendi Não temos dinheiro suficiente - eu vou bancar todo o casamento, comida, decoração, música e as outras coisas - meu pai finaliza
- espera aí tio Chuck, como você vai bancar tudo isso? - Dean pergunta
- eu sou presidente de uma empresa em Nova Iorque e estou tirando umas férias enquanto o meu vice-presidente toma conta da empresa. Eu já falei com a Charlie e ela ainda está fazendo as contas - meu pai diz e se cala. Estamos em novembro e ele quer que seja em Janeiro
- Eu não sei se..
- Cass, nós podíamos nos casar no papel em Dezembro e fazer a festa em janeiro - Dean diz e eu acabei cedendo. Voltamos pra sala e ficamos conversando sobre o casamento. Estava tudo certo. as testemunhas, a minha seria Charlie e a de Dean seria Crowely já que eles eram maiores de idade. Ficamos conversando até que a campainha toca e eu vou ver quem é
Dois policiais entram e perguntam onde o Miguel está e meu pai coversa com eles e os policiais vão no quarto de Miguel alguns minutos depois eles descem com Miguel algemado.
- Tio Chuck? Por que tão levando ele? - Adam pergunta enquanto Miguel sai no carro junto aos policias.
- Por sua culpa Adam. Ligaram para polícia e falaram de você e ele - Chuck diz.

Miguel narrando
Sou levado para cadeia um dos policiais me interrogou. Após a interrogação eu sou levado pra uma cela, tinha um cara deitado na parte debaixo da beliche. Ele pergunta por que eu fui preso, eu o explico e ele faz uma cara indecifrável.

Autora narrando
No final do mês Chuck conseguiu fazer com que Miguel fosse solto mas Miguel estava estranho, demorava para responder as perguntas, quando falava não olhava nos olhos das pessoas. Miguel conseguiu um trabalho como infermeiro no hospital da cidade o que aumentou a sua altíssima mas ele ainda estava estranho como saiu da cadeia. As semanas se passaram e Adam tentava fazer Miguel dizer o que aconteceu mas Miguel sempre criava qualquer coisa, dizia que estava bem e tal.
Hoje é Domingo e Chuck vai pegar Miguelito (como Chuck o chamava quando ele era criança).

O casamento de Dean e Castiel será semana que vem e os dois estão completamente nervosos. Castiel vai passar a semana na casa de Charlie.
- Caaaaassss como você tá? - Charlie pergunta pulando em cima da cama onde Cass estava deitado.
- O casamento é semana que vem mas ainda estou muito nervoso.
- Calma Cass, lembra que você não pode ficar muito nervoso - Charlei tem razão pois da última vez Castiel foi parar no hospital.
- Tem razão. falando nisso, tá na hora do meu remédio
- Ah é, foi isso que eu vim te trazer isso - Cass tomou o remédio e ele e Charlie ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

Chuck entra no quarto de Miguel e tranca a porta.
Miguel está na cama lendo um livro e nem percebe o seu pai entrando
- ok Miguelito, você vai me contar agora o que aconteceu na prisão
- pai! Que susto. Não aconteceu nada eu estou bem
- eu sou seu pai e sei quando você se está mal, como aquela vez que você tava sofrendo porque se apaixonou por aquele garoto hetero. Vai filho, me conta - Miguel suspira e começa
- o meu colega de cela me estuprou.

Flashback on
Ele, o colega de cela de Miguel, pergunta por que ele foi preso e ele o explica e ele faz uma cara indecifrável e ele empurra Miguel na cama e fica por cima dele.
Miguel por baixo, de barriga virada para baixo fala
- Mas que porra, me larga
- Fica quieto - o cara diz puxando o cabelo de Miguel fazendo com que ele gemesse de medo - isso mesmo eu quero ouvir você gemer - ele tira a calça de Miguel e começa a penetra-lo, e Miguel gemia, não muito alto porque o cara em cima dele tapou a boca dele para os guardas não escutassem. A cela não era aquelas iguais as de filmes tinha uma porta como de quarto só que era de ferro com apenas uma pequena janela (na porta para os policiais os vigiar).
Miguel era ativo então ele não conseguiu sentir prazer naquilo, ao contrário do estuprador em cima dele. Todas as noites era isso, Miguel as vezes até chorava para ele não fazer aquilo mas não adiantava nada, chorava depois do sexo, e antes de dormir.
Flashback off

Após Miguel contar a seu pai o que aconteceu, Chuck pergunta
- Por que esse cara foi preso?
- Por estrupo e assassinato.
- Ele é um estrupalos!? Filho vamos no hospital agora fazer exame de DST em você - Chuck falou puxando Miguel
Quando eles estavam entrando no carro Chegou Adam.
- Miguel! Você vai pra onde?
- no hospital fazer um exame
- O que? De que?
- quando eu chegar eu te explico TUDO! - Miguel rouba um beijo de Adam e entra no carro que sai em disparada.
A única pessoa a quem Miguel tinha contado sobre o estrupo foi ao seu psicólogo que o ajudou bastante na sua adolescência.
Miguel tinha trastorno bipolar mas venceu quando estava com 17 anos.

Miguel voltou e quando entrou no quarto deu de cara com Adam.
Miguel explicou e Adam ficou de boca aberta.

Miguel narrando
Tudo que eu preciso é que alguém que eu ame que me ama da mesma forma. Precisava desabafar com alguém que me entendesse e esse alguém era Adam. Apesar das diferenças, gostos e outras coisas ele me entedia e eu ele.
"Um dia um louco apaixonado disse: eu preciso de alguém que precise de mim".

Autora narrando
- CARALHO É AMANHÃ - Charlie diz
- Não me deixa mais nervoso do que já tô - Castiel diz
Decidiram realizar a festa de casamento em Dezembro logo após Cass e Dean sairem do cartório. Seria amanhã e Castiel estava mais nervoso que nunca mas não tanto quando Dean.

CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ descupem pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...