1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes - Destiel >
  3. TODOS (2 parte)

História Cigarettes - Destiel - TODOS (2 parte)


Escrita por: gio35

Notas do Autor


NOSSA GENTE ÚLTIMO CAP DESSA FIC VOU FICAR COM SAUDADES DELA.
MUITO OBRIGADA AQUELES QUE ACOMPANHAM ESSA FIC E ACHO(não sei) QUE EU VOU FAZER UMA FIC BASEADA NESSA TIPO UMA SEGUNDA GERAÇAO
SE OUVEE ALGUM ERRO AVISEM 😘😘😍😍😍

Capítulo 22 - TODOS (2 parte)


Fanfic / Fanfiction Cigarettes - Destiel - TODOS (2 parte)


Miguel narrando
Arrumamos tudo e a família dos winchester ​estão chegando. Da nossa família não vem ninguém pois nosso pai é órfão e a família da nossa mãe é dá França e eles não ligam muito para nós.
​os garçons são eu o Sam e o Adam, logo vai vir o crowely para nós ajudar 
​talvez eu esteja um pouco de vontade de dar um soco na cara de Dean pois, ele vai trancar com meu irmão( se não é que já transaram) mas, bem, eu também transei com o irmão dele né! Então é justo. Ah falando no Adam, ele está lindo de smoking
- Com licença? - sou cortado dos meus pensamentos por uma senhora - quando o casal vai chegar? - ela me pergunta
- daqui a vinte minutos mais ou menos - digo e ela se vai. Eu estou na portaria enquanto não nos chamarem para ir servir as pessoas que já estão reclamando. Como são chatas
Castiel narrando
Chegamos na festa e toda a familia de Dean estava lá. Nos sentamos e os nossos amigos do primiario vinheram noa dar os parabens. "Por que o Dean convidou eles" eu penso.
- Ainda tá de pé transformar o nosso quarto no hospício, depois da festa? - Dean disse no meu ouvido com voz de safado, e eu respondi, no seu ouvido.
- Claro. Mas se você for bonsinho eu não coloco a camisa-de-força em você
Talvez quem precisasse daquela camisa fosse eu, quem está ficando louco sou eu por não beijar o Dean, mas vai valer a pena.
Dean narrando
Nunca prestei atençao que Castiel é tão safado. Ele está mais pra demoino que para anjo apesar do seu rosto angelical
Nao posso esperar pela noite, por mim essa festa acabaria agora mesmo
Estou, agora, perto da piscina conversando com alguns amigos e primos.
- parabens aí Dean
- Valeu cara
- Ei cara, pretende ter filhos? - meu primo primo pergunta e eu o respondo:
- Rapaz... Castiel quer mas eu nao curto muito essa ideia, sabe: acordar de madrugada, limpar fraudas e etc. Mas acho que no futuro talvez. 
Gabe narrando
Estou na cozinha com a Ruby colocando a comida nos pratos e os garçons chegam e colocam os pratos nas bandejas e vão servir os convidados.
Entre os garçons estava O MEU NAMORADO. Sempre que ele vinha pegar mais pratos ele me roubava um beijo e eu dele.
Logo ele veio e largou a pandeija em quanlquer lugar, se aproximou de mim. Ajoelhou uma perna. E abriu uma caixa que tirara do bolso.
- Quer se casar comigo, Gabriel Novak? - Ele disse
Adam narrando
Eu estava servindo os covidados mas eu me cansei e fui pra piscina nadar um pouco (de smoking e tudo)
É tanta coisa pra se pensar (escola, faculdade, trabalho, namoro e etc) que a minha cabeça fica uma bagunça, um banho sempre resolveu para arrumar esaa bagunça na minha cabeça.
- Adam? Que que cê ta fazendo aí seu maluco? - Dean pergunta
- o que você faz numa piscina? Seu babaca - Ele riu e logo pulou na piscina e começou a jogar agua na minha cara e eu na dele, pareceu que a gente voltou no tempo. Os caras que estavam junto a Dean fizeram uma cara de "eles são loucos de tomar banho nessa agua gelada) pois já eram 17:00.

Chuck narrando
Entrei na cozinha e vejo Sam ajoelhado
- o que tá acontecendo - pergunto mas não recebi resposta
- aceita casar comigo Gabe - Sam diz e eu não posso acreditar: primeiro o Casa e agora o Gabe. Só falto o Miguel Pedir o Adam.
- Claro que sim - Gabe diz e abraça o Sam - Pai eu vou me casar também! - Gabe disse ao me ver e eu abraço ele e depois o Sam.
Sam narrando
Eu não acredito que vou me casar com o Gabe, será um sonho? Não sei mas se for, não quero acordar.
Ruby narrando
Depois de terminar o jantar fomos assistir o casamento. Chuck levou Castiel a Dean (que estava ensopado) que estava no palco. Eles se sentaram num Banco (parecido com aqueles de Praça e Chuck fez seu discurso para o casal depois Mary e logo veio Castiel
Charlie narrando
Eu e Ruby conversamos sobre o nosso filho e concordamos de tê-lo quando eu terminar a faculdade
Todos estão subindo no palco para falar coisas bestas para Destiel e logo vai... Casitel?
NÃO CREIO! CASTIEL VAI CANTAR!

Autora narrando
CASTIEL pega o microfone fala para Meg a música e ela coloca o som e castiel começa
Eu pensei direito 
Fiz uma pesquisa 
Eu li a respeito 
E a gente é um só 
Eu nos vi no espelho 
E contei nossos dedos 
Não fica vermelho 
A gente é um só 
Sem você eu sumo 
Eu morro de fome 
Eu perco meu rumo 
Eu fico menor 
Eu tenho o seu gosto 
E eu sou do seu jeito 
E a cor do seu rosto 
Eu já sei de cor 
Mas se você planeja 
Nos partir ao meio 
Então nem pestaneja 
E faça sem dó 
O meu desespero 
É que quando acaba 
Você fica inteiro E eu fico o pó 

Após a festa eles, Dean e Castiel, foram para um hotel.
- Preparado? - Castiel pergunta a Dean que está sentado na cama
- Acho que preciso e uma camisa-de-força
- Que tal eu ser ela? - Cass diz e pula em cima de Dean.
Eles estavam famintos um do outro, eles se beijaram, era um beijo selvagem. Logo Dean arracou as roupas de Castiel e ele as de Dean.
Então, quando, eles estavam apenas de cuecas, Dean estava deitado na cama e Castiel por cima dele e logo Cass desceu, até a parte da ereção de Dean que estava muito visível e tirou seu pênis de sua cueca e começou a o chupar, depois Cass se senta em cima do mesmo e começa a rebolar, Dean amou aquela dança. Logos Castiel parou de rebolar e Dean começo foder Castiel (desculpem pela vulgaridade).
- Cass! - Dean falou gemendo
- Dean... vai - Castiel disse entre gemidos.
Após Dean gozar dentro de Castiel eles se deitam na cama e ficam se olhando.
- Eu te amo, Castiel Novak.
- Eu te amo, Dean Winchester.

No dia seguinte Gabe um churrasco na casa de Bobby. Todos se divertiram. As aulas de Adam iriam começar daqui a um mês e ele não estava muito animado. Queria fugir mas não deixaria Miguel na mão.
Agora os preparativos era para o casamento de Gabe e Sam. Eles estavam muito nervosos mas Chuck disse que irá ajuda-lo como a Castiel.
Chuck está de papinho com Mary e Miguel só o observa.
Charlie e Ruby decidiram que vão adotar uma menina após Ruby terminar o Colégio.
Antes era Castiel que queria um filho agora é Dean. Dean está querendo adotar um menino e chama-lo de Nick. Já Castiel que uma menina e chama-la de Rebeca. Eles estão morando, agora numa casa na rua atrás de onde eles moravam então não ficaram distantes da família.
Eles viveram felizes porém como todos os casais tinham brigas e crises de ciúme (Dean).
Viveram felizes, pois eles mereciam: todo o drama que Dean sofreu com seu pai, todo o drama que Castiel sofreu com seu câncer e sua depressão. 
Ah 15 anos atrás:
"-Cass o que é isso na sua boca? - o pequena Dean pergunta
- um cigarro - o pequeno Castiel responde - você quer?
- deixa eu ver - Dean fumou e ao sair o ar ele tossiu e cuspiu, sem querer, na cara de Castiel - Despulpa Cass - Dean limpa a cara de Castiel e encontra os seus belos olhos azuis e Castiel com os verdes de Dean - você é lindo Cass - num impulso Dean beija os lábios de Castiel, um beijo inocente de criança.
- Eu te amo Dean, você é meu melhor amigo
- Eu também te amo Castiel, você é sempre será meu melhor amigo. - Castiel que, dessa vez, selou os lábios dele".

Os cigarros poderam até ter quase matado o Castiel mas foi o que deu vida ao amor dele com Dean. Foi ele que ajudou a formar Destiel

FIM


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...