1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes - Destiel >
  3. MIGUEL

História Cigarettes - Destiel - MIGUEL


Escrita por: gio35

Notas do Autor


Espero que Gostem ❤
Se ouver algum erro AVISEM bjs

Capítulo 8 - MIGUEL


Fanfic / Fanfiction Cigarettes - Destiel - MIGUEL

ANTERIORMENTE:
O que Dean mais temia aconteceu: o elevador parou ele ficou nervoso, muito mesmo. Cass segurou a mão dele mais forte o que fez Dean olhar para ele
Os rostos deles se aproximaram e tudo isso acabou em um beijo
AGORA:
Autora narrando
Depois do beijo eles se olharam sem demostra reação nenhuma
O elevador volta a funcionar, as portas se abrem e Cass sai em disparada e Dean fica para trás. Enquanto Cass estava na frente Dean estava atrás sorrindo.


Miguel narrando:
Cass chega e segura a mão desse tal Gadreel. Pena que Dean gosta de buceta (fui muito vulgar?) se ele curtisse caras eu iria amar ele com meu irmão, Cass. Entramos no cinema Gadreel, Cass, Meg, crowley se sentaram na frente de nós: Adam, Dean, Gabe, Sam e eu. No meio do filme Cass se virou falou:
- vocês sabem onde fica o banheiro?
- Eu sei. Vamos eu também tô apertado. - Dean respondeu.
Eu seguro a mão de Adam e nos beijamos. Eu tenho 24 anos e ele 16 mas o amor não tem idade. Porém eu tenho que manter isso em segredo por enquanto pois eu serei professor na escola dele.


Autora narrando
Dean e Castiel chegam no banheiro e Cass começa
- que porra foi aquela no elevador?
- Eu gosto de você, Cass. Não. Eu te amo. Desde o nosso beijo no parque eu não sei o que eu tava sentindo. E quando você assumiu  o seu namoro meu coração quebrou. Eu tô dando dramático? - disse e perguntou Dean.
Cass no impulso beijou Dean e empurrou ele para dentro do boxe do banheiro e tudo aquilo acabou numa transa.


Miguel narrando
Dean e Cass voltam rindo mas quando Cass olha pra seu namorado ele muda completamente. Depois do filme a gente foi na praça de alimentação e a Meg estava completamente drogada e começou a dançar e a gente só fez rir. Adam não largava minha mão (Não tô reclamando pois sou assumido) Quero tanto beija-lo e por que não faço isso? Nos beijamos e os drogados: Dean, Meg, Crowley e Charlie começaram:
- Aeee Miguel - disseram em conjunto
- Huuuum. MIDAM IS REAL - afirmou a doida da Charlie
- Cala a boca Charlie - Adam falou e corou e eu só sorrir do meu tomatinho.
Depois disso todos fomos embora. Sam e Gabriel de moto. Adam, Cass, Gadreel e eu no meu carro. Meg, Charlie, Crowely no carro do Dean. Deixei Gadreel em casa e Cass e ele se beijaram que até eu percebi que foi um beijo sem sal. Tá acontecendo alguma coisa eu converso com ele depoism deixei o Adam em casa, o beijei e ele se foi. Gabriel já tava em casa. Quando chegamos perguntei:
- Cass o que ta acontecendo entre você e aquele seu namorado? - Cass insiste em dizer que está tudo bem e subiu em disparada pro quarto.


Dean narrando
Ainda não tô acreditando que eu transei com o Cass. PORRAAA. foi bom pra caralho mas, agora me sinto culpado pelo Gadreel. Mas se o Cass não o ama eu posso fazer o que? Bem como a Charlie disse: "se for pra ser será e se não for não vai"


Castiel narrando
Que porra o Dean fez? Na verdade fui eu que comecei. Que porra eu fiz. Se bem que na verdade ficar com o Dean e melhor que com o Gadreel. Tem algo no Dean que o Gadreel não tem. Será o tamanho do pênis? Nao. É algo mais... Não sei o que é mas é algo que me faz me sentir bem, seria amor? que eu tô pensando?


Autora narrando


o dia seguinte, um sábado, cada um em sua casa. Charlei fala algo no grupo do whatsapp:
- Hey vadias, a Ruby vai dar uma festa hoje e ela falou que eu podia charme vocês. Vocês vão? - todos confirmaram.
A noite tinha chegado eram 23:00hr e a turma estava saindo agora pois, era mais uma balado que festa. Cass Charlie, Gadreel no carro de Miguel, e no de Dean: crowley, Meg, Sam e Gabe.
chegando na festa todos eles foram direto no bainheiro, tiraram as pílulas, o pó, cigarro e maconha. Começaram a se drogar e foram beber. Cass não curtia muito drogas, excerto maconha, preferia fumar e beber. Todos dançavam menos Cass
- Qual é Cass vamos - Miguel chama e Cass nega, Gadreel faz o impossível e nao conseguiu nada
- qual é vamos o que tá acontecendo?- Gadreel pergunta a Cass
- é que eu não queria vir, eu queria está em casa agora, assistindo séries e fumando no meu quarto
- e por que você veio se você não queria? - Nesse momento Cass olha para Dean que estava dançando com os outros mas Gadreel não percebe (Gadreel tu é burro cara). Dean chega até eles e fala
- CASS VAMOS DANÇAR!
- Não Dean eu não to afim - Fala cass
- Eu pedi pro DJ tocar a sua música
- Não... Você não pediu pra ele tocar...


"My friends don't walk, they run
Skinny dip in rabbit holes for fun"


De repente começa a tocar "Mad Hatter" a música que para Castiel é um hino. Cass corre para pista de dança e começa a dançar com Dean enquanto Gadreel só observa e caiu a ficha dele: Castiel não nasceu para ele. Gadreel já tinha percebido a aproximação deles e que Castiel tratava Dean de uma forma que não tratava ele nem nenhum dos amigos. E também viu que o namoro dele com Castiel estava muito sem sal: beijos ruins, sexo sem prazer e etc. A música a acaba e Gadreel conversa com Cass
- Você não nasceu para mim e você sabe disso
-...
- Eu te amei Cass mas isso já acabou porque não era amor. Eu já tive tudo que eu sempre quis: um namorado e amigos de verdade. Obrigado Cass.
- Eu ainda te amo mas não como namorados - Cass disse. Eles se abraçaram e Gadreel se foi e a festa continuou.


Autora narrando
Gadreel foi pra casa, entra no quarto e fecha a porta, escreveu uma carta e deixou em cima da cama. Bebeu pílulas misturadas com remédios e vodka. E assim morreu.
Enquanto isso na festa Sam dizia para Gabe
- Eu quero foder você agora - Ele estava muito bêbado
- Miguel! Me dá a chave do carro que eu e Sam vamos transar lá agora. - disse Gabe, bêbado também
- no meu carro não, nós vamos pra casa agora eu levo vocês e vocês fodem lá. - falou Miguel sentado no chão com Adam dormindo na sua coxa. Eles foram e quando chegaram Miguel perguntou a Sam
- qual é o quarto do Adam?
- aquele que tem uma porta vermelha - Miguel levou ele e quando saiu estava no meio da rua, indo para casa que agora é na casa de seus irmãos, Miguel leva um soco de um desconhecido por ele.


O desconhecido por Miguel era John, o pai dos winchesters. Ele continua socando a cara de Miguel e fala para ele
- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO MEU FILHO. NUNCA MAIS ENCOSTE NO ADAM. fiquem sabendo que você vai ser o novo professor dele, tudo bem mas, se eu souber que você está se encontrando, beijando ou sei lá o que com o Adam.. Eu vou atrás de todos seus irmãos. TÁ ME ESCUTANDO? - Miguel estava chorando mas afirmou com a cabeça.


CONTINUA


Notas Finais


Caraiuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...