1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes - VHopeProject

História Cigarettes - VHopeProject


Escrita por: Howseokz

Fanfic / Fanfiction Cigarettes - VHopeProject
Sinopse:
Achei que o maço de cigarros que ele deixou na mesa de centro fosse uma desculpa pra voltar. Na verdade, era apenas um motivo pra que eu me lembrasse dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 244
Favoritos 46
Comentários 6
Listas de leitura 23
Palavras 1.236
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hopev, Seoktae, Taeseok, Vhope, Vhopeproject

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
244
1.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xStoryTeller
Capítulo Único
Usuário: xStoryTeller
Usuário
Eu nem sei por onde começar ou como começar. Estou sem palavras e isso nunca me aconteceu antes (Eu mesmo, o rapaz que não cala boca/dedos nem por um minuto).

Essa estória - Desculpa, eu sempre me confundo com estória e história, espero que esteja certo - representa a total realidade sobre cigarros e bebidas alcoólicas. A gente sabe que uma parte recorre a isso para se sentir "Maneiro" perante os olhos dos amigos - que não são tão amigos assim, vale ressaltar. - e outros para fugir de algum problema, para tentar esquecer. Adorei o modo como você abordou esse assunto, adorei a sua escrita e amei o seu trabalho. É simplesmente genial!

Um pouco de inveja que meu ser esteja sentindo, já que no meu olho só ta saindo lagrimas mesmo. Eu tenho amigos que dizem ter desistido da vida ou que cigarros são legais e etc. Alguns deles até me oferecem, pq eles falam "Use tbm, é legal e você vai gostar" e ler tudo isso me faz lembrar a razão pela qual eu nego esse pedido todas as vezes.

Chorei sim, um pouquinho (Talvez, muito) e nem vou mentir pq sou horrível nisso. Eu realmente amei tudo que li, parabéns!

PS: Desculpa, a sua Ortografia é maravilhosa, para não dizer perfeita. Diferente da minha que é medíocre kkkk rindo de nervoso HUASHDUASD
Postado por sweetjuly
Capítulo Único
Usuário: sweetjuly
Usuário
Posso dizer que me tocou de uma forma que eu mesma não sabia que poderia ser tocada. O amor da minha vida fuma e eu realmente tenho medo por ele, tenho muito medo do que ele pode estar fazendo com a própria vida. Tentei fazê-lo parar de todos os modos, porém é sempre em vão.

Eu adorei, sinceramente, eu amei. Tive de secar algumas lágrimas aqui, mas acho que essa fora sua intenção ao escrever tal fanfic.

Sua escrita realmente me agradou, há muito tempo não acho alguma história sem erros ortográficos em abundância, não sei onde as/os autoras/autores bons se escondem,
mas sinto que encontrei um deles.

Certo, agora eu vou me sentar em posição fetal e chorar até morrer desidratada.

MANO, QUE MARAVILHOSO! SÉRIO, FOI A ÚNICA HISTÓRIA AQUI QUE CONSEGUIU CHEGAR NO MEU CORAÇÃO E ME FAZER CHORAR. Eu sou realmente uma pessoa muito fria, me considero uma pessoa fria e ignorante, mas você derreteu meu coração.

ME BEIJA