1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes >
  3. Me dê mais uma tragada.

História Cigarettes - Me dê mais uma tragada.


Escrita por: angxxl

Notas do Autor


eu fiquei doida quando vi o rumor do kyunsoo fumando kdjkjd por mais que seja algo ruim eu nao consegui me controlar, o cheiro do cigarro de menta com o cheiro de homem é algo tao lkjskldhalkhdsjsh aaaa
enfim adjdsd
boa leitura.

Capítulo 1 - Me dê mais uma tragada.


 

Kyungsoo sorriu assim que deixou a fumaça sair de seus lábios fartos, sentia o namorado deitado em seu peitoral, os dedos atrevidos moviam-se de forma circular em seu mamilo esquerdo. Fazendo-o arfar por conta da sensibilidade que tinha naquele local. JongIn sabia disso e sempre espalhava diversas mordidas e chupões pelo peitoral, mamilos e outros locais. Apenas para ficar brincando com a sensibilidade alheia depois do sexo.

 

— Eu gosto quando você fica com esse cheiro. — JongIn comentou baixinho, logo deixando alguns beijos pelo pescoço alheio, ganhando outro arfar do namorado. “Gosta?” o mais novo o ouviu perguntar, antes de sentir o rosto sendo segurado pelas bochechas e a fumaça que antes pairava sobre sua cabeça entrar em contato com a sua boca, em uma tragada indireta. Um sorriso nasceu nos lábios fartos de Kyungsoo ao ver a fumaça passar a sair aos poucos da boca que amava beijar. Deixou o cigarro sobre o cinzeiro antes de beijar os lábios do namorado mais uma vez, agora os deixando com o gosto forte da nicotina misturada ao sabor de menta.

 

Porém não era como se Jongin se importasse, para falar a verdade ele amava o cheiro do cigarro de menta do namorado impregnado em sua pele depois de alguns beijos e abraços trocados. JongIn acabou se viciando em Kyungsoo como o mais velho era viciado em cigarros de menta.

 


Notas Finais


socoror sdfdkjfkdjjk
cade um @ que fume isso pra mimmmm kajksdjskjd
me perdoem e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...