1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes in tiny liquors bottles

História Cigarettes in tiny liquors bottles


Escrita por: bia_douwata_13

Sinopse:
Jimin era só um estudante normal, trabalhando meio período e sofrendo um pouco com seu peso, porém Taehyung viu algo a mais nele...

[Sugar Daddy!UA - Badlands Collection: New Americana]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 536
Favoritos 79
Comentários 3
Listas de leitura 24
Palavras 10.532
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Estou De Volta, Trago Fics, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
3
536
10.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mascavo
Único
Usuário: mascavo
Usuário
Eu estou de queixo caído ?????????????
Essa fanfic é uma obra de arte tão linda, haja chão que aguente meus tombos, porque olha... foram muitos. ):

Em primeiro lugar, eu quero muito ressaltar a parte do "Eu não vou transar com uma pessoa bêbada. [...]" e o que veio a seguir. Porque essa cultura de meter bebida/drogas no meio das relações é tão "explorada", como se a pessoa bêbada ou drogada soubesse bem o que está fazendo, transformando isso em algo aparentemente normal (ainda mais no universo literário), que quando aparece uma autora sensata, que sabe diferenciar sexo de estupro, chega a escorrer uma lágrima aqui.
Nos primeiros parágrafos eu já tinha assumido que a sua escrita era boa. A sinopse também foi bem daquele tipinho que suga a alma do leitor para ir dar aquela espiadinha marota, mas, apesar de estar entretida no enredo, eu não esperava algo tão grande. As palavras foram passando e eu fui adentrando cada vez mais na história, que, em certo ponto disso tudo, me arrependi muito de pensar que essa seria só mais uma fic bacaninha onde o personagem principal encontra o galã e eles passam por uma noite cheia de amores e/ou ségso pesado, em que, no fim, a leitura foi boa, mas você fecha e pensa "ah tá, foi isso então rs", aí vai em busca de um nsfw só pra fechar a noite (essa, no caso, sou eu, rotina pessoal, fazer o que né rssss). Quando chegaram as notas finais, eu não pensei só "ah tá, foi isso" e fechei a página. Na verdade, eu me tremi toda, mais do que já estava tremendo no desenvolver da história, e meu queixo foi lá no chão.

Você definitivamente não é só mais uma ficwriter que faz histórias bacanas. Você é muito mais que isso. Essa fanfic é incrível, está extremamente além do "bacana", e tenho certeza que suas outras fics também são, apesar de não ter lido nenhuma (já estou pretendendo ler, no entanto). A sua escrita, todo o desenvolvimento que você encaixou em um só capítulo, os personagens (quero abraçar e colocar cada um em um potinho decorado, porque eles são uns amorzinhos), o sENTIMENTO E AS SENSAÇÕES QUE VOCÊ PASSA ATRAVÉS DAS PALAVRAS EU TO ??????
até perdi a compostura aqui um momento por favor

Eu sou uma leitora cheia de orgulho por encontrar uma fanfic linda dessas no fandom. Não é sempre, sério, que aparece um tesouro desses por aqui, você deve saber. Sinta-se muito, muito elogiada. Essa história é um pedaço de ouro super amorzinho. Eu sinceramente nunca tinha lido uma fic desse shipp (apesar de shippar forte no dia a dia), então fico feliz e toda sorrindo por minha primeira experiência ser essa coisa maravilhosa. Bendito seja o dia em que seus dedinhos começaram a escrever palavras para o mundo, AMÉM, porque você faz isso tão bem.

agora com licença, vou panfletar a fic para minhas amiguinhas
"é um plano, jiminie" EU TO AOS PRANTOS ai ai it hurts ):