História Cinco minutos ".. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Drama, Hinata, Naruhina, Naruto, Revolução Naruhina, Romance, Sasusaku
Exibições 38
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gentiiiiiiiiiiiiiiii
(Dramática)✋😑

Então..se fui demorada pra postar o quinto capítulo me desculpem !..😫

Não tenho previsões de quando vou postar o próximo capítulo....📣📣.. Atualmente estou sem tempo principalmente agora que começou as aulas e estar tendo provas !😕🕦🕚🕥🕙🕤


Hey,todos me definem 1° e 2° bimestre só zuera 4° e 5° se ferra ! Tipo eu shshshshhshs😮😂😂


#Boa#Leituraaa kissus !♥🙈

Capítulo 5 - Dia "Normal"


Fanfic / Fanfiction Cinco minutos ".. - Capítulo 5 - Dia "Normal"

            Relembrando:

Hinata ficou puta por Sakura ter abandonado ela na festa ea deixado sozinha.  Sakura teve uma noite de prazer com Sasuke e largou sua melhor amiga . Hinata encontrou na festa seu professor no meio de uma tremenda confusão .

Acordei no dia seguinte com uma vontade de dar uma voadora na Sakura , fiz oque tinha de fazer toda manhã e me direcionei a janela para chamar Sakura "Estranho ela não ter me chamado hoje, antigamente ela me chamava todos os dias".

Hinata-SAKURAAA?-Gritei abrindo as cortinas de minha janela .

Depois de ter chamado umas cinco  vezes percebi que não tinha ninguém , até porque ela não é surda ! La vai eu , sozinha para a escola ..! Segui meu caminho para onde estudo ,entrando pelo corredor não vi Sakura nem Sasuke "To começando a me preocupar" entrei pela porta da sala enquanto o resto do pessoal me olhava ,isso me deixava entediada . Sentei-me em meu lugar e aguardei o "Fissocrush" enquanto todos tacavam bolinhas de papel uns aos outros .

Naruto-PODEM PARANDO COM A BAGUNÇA! ISSO É UMA SALA DE 2° GRAU OU DE 1° ANO???? -Gritou batendo uma mine pedrinha na mesa ,mais que fazia um barulho enorme que doía os ouvidos!.

Vejo a sala toda catar a bagunça e jogar no lixo,enquanto isso meu maravilindo professor se senta em sua mesa já se  preparando para escrever no quadro . Passa então uns 15m. é vejo Sakura e Sasuke entrarem pela porta da sala de aula ,e pareciam cansados como também bastante apressados .
"Oque aconteceu?"

Sakura_____Sasuke___P'v__

Me acordo em frente à Sasuke ,aprecio seu rosto e então dou uma olhadinha nas horas até porque daqui a pouco tem escola .
"Fudeu! Como ? To sonhando ? Ja é 6:45!" Rapidamente me apresso e vou em direção a Sasuke acorda-lo.

Sakura-Sasuke ? Sasuke ? Sasukeee?-Balancei seu braço e depois dei cosquinhas em seu pé.

"Garoto ruim pra acordar!"

Depois de muito esforço Sasuke se acorda .

Sasuke-Am? Eu to com sono..-Bota um travesseiro em seu rosto .

Sakura-Adivinha que horas são ? 6:49 , desde 6:45 que to tentando te acordar ! Temos escola esqueceu ?-Botei minhas mãos na cintura.

Sasuke -Q-QUEEEE? VO ME LEVANTAR É AGORA!-Assustou-se, se levantando da cama.

"Espera..não estamos em nossas casas,estamos num motel! Minhas vestes de escola não estar aqui. "

Sakura-Sasuke,me leva em casa em seguida você vai para escola ,lá gente se encontra. O bom é que não vão desconfiar de nada !-Piscou.

Sasuke,-Você e inteligente ! Vamos ..-Sorriu.

Botei uma roupa simples e então desci do motel junto com Sasuke e ele me levou  para minha casa em seu carro. Chegando em minha casa apressei-me e fiz minhas ingienes em seguida arrumei minha mochila , depois botei meu uniforme "Fui! Parece que vou chegar atrasada".

Quando vou entrando na sala de aula vejo Sasuke vir atras de min  escorrendo suor em seu rosto ,"Parecia bastante cansado" ele me dá uma disfarçada piscada e entra junto a min enquanto isso Hinata me olha com certa desconfiança.

Hinata:

Quando Sakura e Sasuke vão se direcionar a suas mesas o professor Naruto interrompe ,"Vai da merda!".

Naruto-Ei..oque vocês acham que sou? Sai entrando na sala e não dar nem bom dia além de chegar atrasados e eu deixar vocês entrarem!-Resmungou .

Sakura-Desculpa Naruto, bom dia ..-Sentou-se na mesa.

Sasuke-Foi mal , da próxima farei melhor Naruto .-Seguiu Sakura se sentando ao lado.

Enquanto isso ,nada de mais ocorreu na sala. Eu só estava anciosa até demais para saber oque rolou entre minha amiga eo Sasuke , vou guardar essa ansiedade para a hora do intervalo.

TRIM TRIMM TRIMM

Passando-se alguns minutos o sinal toca para os alunos descerem para o recreio. De imediato vou em  direção da Sakura com uma cara de fofoqueira.

Hinata-Então...quero é preciso muito falar com você !-Puxei ela pelos braços .

Desci puxando ela ,levando-a comigo até a uma mesa fazia ,me sentei e perguntei ,em seguida ela se sentou.

Hinata-Oque aconteceu ontem à noite? Porque chegou ao mesmo tempo que Sasuke? Porque me largou na festa fazendo eu ir sozinha pra casa? Porque não me avisou antes? Porq...-Fiz uma cara de brava pra ela ,quando ia perguntar mais ela me interrompeu.

Sakura-Nosssaaa! São muitas perguntas . Sinceramente não fica brava comigo ,tudo aconteceu naturalmente . Eu vou te contar detalhe por detalhe desdo inicio. *Sakura contou tudo dedo início para Hinata**

Hinata-Q-QUEE BAFUU! MIGA SUA LOKA !!!! QUE ISSU ... TO SEM PALAVRAS !!-Arregalei os olhos de espanto.

Sakura-.....-Ficou tímida.

Hinata-Isso significa que você perdeu a VIRGINDADE???-Na última frase falei auto de mais, e então percebi Sasuke olhar para Sakura revirando os olhos de desgosto "Não entendi o motivo".

Sakura-Sua Putiane ! Da para abaixar o tom? Não eu não perdi a virgindade. Não transamos apenas fizemos sexo. So me promete uma coisa??-Pegou nas mãos de Hinata.

Hinata-Sim,eu prometo..desculpa o tom de voz me empolguei de mais..-Olhou para Sakura.

Sakura-Jura que oque eu te contei vai ficar só entre nós?-Apertou a mão de Hinata.

Hinata-Juro de dedinho ! Amiga de verdade não abre a boca para falar segredos das outras..!-Cruzamos os dedos .

Percebi que conversamos bastante , até de mais . Ouço o sinal tocar para todos subirmos a sala de aula e vou acompanhada de Sakura . Seguimos em rumo a nossas mesas enquanto o professor entra em sala de aula. Naruto começa a explicar e então começo com minha paixonite , começo a olhar ele  é apesar de tudo admirar.
"Seria uma boa ideia se eu contasse meus sentimentos para ele?" Bem nada custa tentar ,vou pensar mais sobre isso . A aula rapidamente se passa sem acontecer nada de mais e então vejo Sakura sair da sala e Sasuke ir atrás.

Sakura__Sasuke__P'v__

Estou andando normalmente é então sinto alguém puxar meu braço para trás .

Sasuke-S-SAKURA? VOCÊ TA ESPALHANDO OQUE ACONTECEU ENTRE NÓS ONTEM A NOITE PARA A ESCOLA ???-Fez cara de bravo.

Sakura-N-não! Voce entendeu errado ,só contei para minha amiga porque ela tinha perguntado, mesmo assim ela sabe guardar segredos ..-Abaixei a cabeça .

Sasuke-Será mesmo? Não se deve confiar em você sua estúpida. Se alguém mais descobrir isso eu juro que não olho na sua cara!-Apontou o dedo para a cara de Sakura.

Sakura-T-tabom, mais eu ja te expliquei você nunca me escuta mesmo !...-Escorreu uma lágrima de seus olhos.

A partir de então não vejo mais nada em minha frente, Sasuke foi embora sem me responder. Sinto minhas lágrimas caírem de montão .. e então para não passar vergonha saiu da escola as pressas sem esperar Hinata.

Hinata:

Vou seguindo Sakura e Sasuke por curiosidade e acabo escutando a conversa toda,"Sasuke é um canalha! Não sei como Sakura o suporta ,ela é o um baba ovo dele." Espero eles saírem e então prossigo meu caminho para casa ainda enojada com as coisas que Sasuke disse para minha amiga .

Chegando em casa não acontece nada de mais . (Autora: Vamos pular essa parte????)

No dia seguinte acordo com um despertador ...







Continua...❣


Notas Finais


Espero que tenham tido uma boa leituraaaaa!


Se tiver erros me desculpem ..
Se quiserem opiniar sobre o capítulo vão nos comentários!📣📣📣

Beijuuuuuus 🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...