1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco noites de terror ou de amizade? >
  3. A Puppet

História Cinco noites de terror ou de amizade? - A Puppet


Escrita por: CatBlackWinter

Notas do Autor


A Puppeeeeeeeeeeeet!!!!! kkkkkk ok né

Capítulo 2 - A Puppet


Eu tava trabalhando sem o Loki hoje aquele prequiçoso filho duma mãe eu tava la vigiando a camera até que uma raposa se mexe e vai pra janela no exato momento eu tava tomando refrigerante o animal me olha com olhar de cachorrinho que caiu da mudança.
............. - ele ficou em silêncio me olhando .
Que foi animal? - disse já irritada com o filho da égua .
ME DA UM POR FAVOOOOOR!;-; - ele diz e eu abro a porta um pouco e jogo um pra ele que fica a pessoa mais feliz que já vi .
Toma agora para de atormentar seu chato. - disse a ele .
Ok! - ele diz e vai embora .

fiquei com vontade de comer algo já que tava atrasada e esqueci algo pra comer na minha casa eu sai da sala no maior silêncio possivel pq eu não queria morrer até que uma galinha aparece só que sem me atacar  me assustei um pouco mais ok.
Então.... - começou ela me vendo em estado de choque - o Foxy disse que vc e uma pessoa legal...
Ah... disse? - falo confusa com toda a historia sério quase morri de susto com aquela galinha .
E só pq ganhou um refrigerante e que os nossos acabarão . - disse ela me olhando ficsamente . 
hmm tem mais na minha sala se quiserem... - disse ela me interrompeu .
Sério? séra que eu podia.... ah... pegar alguns....? - ela disse . 
Claro! - disse sorrindo e levando ela a minha sala.

ela pegou alguns  me agradeceu a saiu eu tava meio confusa mais ok até que e legal trabalhar aqui bom voltando as minhas tarefas e claro que eu comi algo antes e voltei pra sala eu tava olhando o tablet quando apareceu uma marionete na camera me assustei no começo mais achei ela bonita até eu não sai da sala pq achei meio arriscado demais  e fiquei la até dar minha hora sai da sala e fui pra casa almocei tomei banho vi 13 horas das minhas séries de TV preferidas mais eu mal sabia que a galinha que eu não sabia o nome havia me seguido...

CONTINUA......


Notas Finais


E FOI ISSOOOO desculpa o cap pequeno to sem muitas ideias..

UM QUEIJO E UM CHEIRO |(' 3 ')|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...