História Cinco noites em Púrpura - Capítulo 21


Escrita por: ~

Exibições 34
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demoraaaa, mas eu tô de volta :3 O QUE ACHARAM DO SISTER LOCATION?!?!? EU AMAY
E em comemoração por mais um lançamento do nosso Deus Scott Cawthon, vou fazer um capítulo especial (que eu ia lançar no dia do jogo mas por causa de algumas complicações, acabei não conseguindo e eu sinto muito por isso... ;-; ).
Pra pegar o ritmo de volta VOU POSTAR OS CAPÍTULOS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL porque eu amo vocês e essa fanfic :3 espero que gostem

Capítulo 21 - Lua em sussurros parte 2


Freddy colocou a mão sobre a boca de Mandy, para impedir que ela falasse mais alto, havia um pano um pouco úmido na mão dele.

Freddy : Por favor, apenas venha comigo.

Mandy tentava dizer que não iria de jeito algum, mas além de não poder falar, já estava ficando tonta, Freddy colocou uma espécie de droga naquele pano. Eles ouviram o som das enormes da Mansão se abrindo com brutalidade, então ele puxou Mandy, que não conseguia reagir, pelo braço dela e a levou para fora do território da Mansão enquanto Foxy e Puppet os procuravam do lado de fora.

Puppet: Foxy! Não devemos sair assim!

Foxy: Eu não ligo Puppet! Tenho que encontrá - los e acabar com aquele cara!

Freddy já havia chegado a um local mais afastado, onde haviam árvores mais densas e colocou Mandy encostada em uma delas, ao chão, amarrou a garota e ficou frente a frente com ela.

Freddy: Eu não queria fazer isso... Me perdoa... mas não posso arriscar a vida dos meus amigos Mandy, eles são minha família! * parecia assustado * Você faz com que todos fiquem em risco... e não posso permitir isso.

Mandy: Q-que?...

Freddy; Você sabe bem. Foi um prazer te conhecer.

Ele correu para evitar que fosse visto e consequentemente encontrassem Mandy, ambos não podiam ser vistos para que o plano desse certo.Foxy procurava furiosamente por eles.

Foxy: Freddy Fazbear! Onde você está?!

Bonnie estava no jardim ouvindo a confusão vinda do lado de fora e estava apavorado, Chica não ousou sair da Mansão, então observava da janela do salão. Puppet procurava por Mandy enquanto Foxy já estava mais a frente, quase em encontro com Freddy. Logo Foxy pôde sentir o cheiro de Freddy e então seguiu. Freddy estava correndo em direção aos fundos do jardim sendo quase impossível vê-lo naquela escuridão. Quando Foxy o avistou e pulou sobre as costas dele, ambos já estavam no (galpao ) sendo iluminados por apenas uma lâmpada velha.

Foxy: Cadê a Mandy?! * estava quase rosnando*

Freddy: Eu não posso dizer Foxy! Eu a escondi!

Foxy estava tão cego pelo ódio e pela raiva por Freddy, que poderia matá-lo facilmente se quisesse e ambos sabiam disso. Quando Foxy ameaçou com o Gancho, Freddy se soltou se soltou e foi até um canto onde guardavam-se as ferramentas e equipamentos e pegou a serra elétrica, era a única coisa ali que afugentaria Foxy e impediria que este se aproximasse. Foxy ficou ali encarando o inimigo ligando a serra de forma desajeitada. Foxy não fez absolutamente nada além de uma expressão séria.

Freddy: Eu não quero machucar ninguém...

Foxy: Não quer?... Pois eu quero 


Notas Finais


Eita.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...