História Cinco noites em Púrpura - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's, Originais
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Marionette, Nightmare, Personagens Originais, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap
Tags Five Nights At Freddy's, Fnaf, Furry, Mistério, Sister Location, Teorias
Visualizações 85
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Retomando de onde paramos com Freddy e Foxy ( sim vocês falaram que estavam ansiosos, eu também tava kkkk)

Capítulo 24 - Conflito de razões


Fanfic / Fanfiction Cinco noites em Púrpura - Capítulo 24 - Conflito de razões

Freddy: Com essa serra entre nós, você não pode me atacar...

Foxy: Então parece que vou ter de desarmá-lo * seu tom sombrio deixava Freddy muito perturbado *

Freddy: Foxy, não faça isso... vamos conversar!

Foxy: Conversar? Você sabe que eu não quero ouvir nada de você! Eu cansei de você tentar quebrar a união que todos temos, tentar matar a Mandy e ser o completo babaca hipócrita que você se tornou!

Freddy: Eu quero proteger vocês... 

Foxy: Não há salvação com a morte!

Foxy abaixou a serra com o gancho produzindo faíscas, golpeou Freddy para derrubá-lo e postou-se bem perto do rosto de Freddy, que decidiu se afastar com a serra elétrica colocando-a entre eles e afugentar Foxy, mas ligou-a cedo demais. No movimento, a serra encontrou o pulso de Foxy e começou a dilacerá-lo rapidamente rompendo pele, carne, artérias, nervos e destruindo o osso de Foxy, mas não por completo, a serra havia emperrado ali. Foxy urrou de dor, sentia seu pulso queimar e via seu sangue emanando de seu corpo impiedosamente. Ele segurava o braço e tentava soltar a serra elétrica, agora desligada, que o prendia e o mutilava. Freddy estava livre, mas seus olhos e seu pavor o prendiam ali, era uma cena de horror que o causava panico. Mas antes que ele pudesse pensar em algo Mandy e Puppet chegaram ao local e viram a cena. Puppet foi rapidamente até Foxy para parar o sangramento, pelo menos um pouco, enquanto Mandy estava frente a frente com Freddy.

Mandy: Qual o seu problema seu psicopata?! * chicoteou ele * Você vai pagar por tudo o que fez Fazbear! * ficou chicoteando-o até que ele caísse de joelhos, postou-se atras dele e o enforcou*

Freddy: E-Espere... * ele tossia até que perdeu a consciência *

Mnady o soltou, sem ao menos acreditar o que havia feito, mas sabia que era necessário. O corpo de Freddy bateu com força no chão e Mandy foi rapidamente ate Foxy e Puppet, que havia enrolado seu braço alongado pelo pulso de Foxy na tentativa de para o sangramento e salvar o amigo, que corria grave risco e agonizava cada vez mais e se sentia fraco.

Puppet: Mandy! Ele não aguentará muito tempo... Procure ajuda!

Ela se lembrou do ferimento de Chica e pensou: "Vou ter que procurar por ele". Ela correu para fora do galpão o mais rápido que podia. Pulava tudo que estava em seu caminho para retornar o caminho Depois de alguns tropeços e impulsos, em poucos minutos, Mnady havia chegado ao campo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...