História Cinco noites em Púrpura - Capítulo 27


Escrita por: ~

Exibições 27
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa o sumiço, ano letivo acabando e eu as pressas kkkk não me esqueci de vocês

Capítulo 27 - Calafrios


Fanfic / Fanfiction Cinco noites em Púrpura - Capítulo 27 - Calafrios

Eles foram para a mansão e pararam na entrada. Foxy sentiu um calafrio e pediu que os outros parassem, Puppet estava sentindo uma energia estranha no ar. Foxy deu alguns passos à frente e postou-se ao centro:

Foxy: CHICA? *sua voz ecoou por toda a mansão*

Não houve resposta... ela provavelmente estaria escondida.

Foxy: Puppet?... *disse sem se mover e com uma voz extremamente séria*

Puppet: Sim, Foxy?

Foxy: Deixe o Fazbear no quarto dele e tranque a porta, é melhor deixá-lo lá até descobrirmos o que há aqui. Bonnie e Mandy fiquem onde estão.

Todos obedeciam as suas ordens enquanto Foxy andou pela casa à procura de Chica. De repente, pôde - se ouvir sons vindos do lado oposto de onde Foxy havia ido. Era o som da guitarra de Bonnie, seu solo estava sendo tocado por alguém e a última coisa que Bonnie queria era que alguém tocasse sua guitarra sem sua permissão. Ele, com raiva, estava prestes a ir dar um jeito na situação.

Mandy: Bonnie, não podemos sair daqui!

Bonnie: Ou alguém resolveu mexer no que não lhe pertence, ou Chica está brincando com a gente! *furioso ele foi até o estúdio de música para ver quem estava com o instrumento dele*

Quando Puppet retornou, Mandy estava sozinha, ele questionou aonde Bonnie tinha ido e ela contou o que houve. Ele não podia deixar Mandy sozinha então ambos foram atrás dele. Foxy procurava por Chica mas não a encontrava nem com seu faro aguçado, pois ele estava sendo confundido graças a um cheiro de podre que com o tempo ia se alastrando pela mansão.

Bonnie chegou no estúdio cuja porta estava aberta (por isso pôde-se ouvir o som do solo) e estava completamente escuro, logo, ele acendeu as luzes do palco para iluminar o ambiente. Ele ainda podia ouvir seu solo sendo tocado e viu sua guitarra ao chão, no canto mais escuro do estúdio. Bonnie ficou congelado por aquilo e pensava: "a guitarra está tocando sozinha?... Ela tá possuída?!"

Ele foi até a guitarra e ela foi se arrastando do chão para a parede, e Bonnie pôde perceber dois olhos brancos no escuro.

???: Você é único que sabe fazer esse solo certo?... Por que pensou que talvez fosse a Chica se você sabe bem que ela não sabe tocar? Você é meio burro sabia disso? E muito ingênuo também, isso me deixa irritado. Mas eu ainda gosto se você porque somos uma dupla.

Bonnie: E-eu não sei quem ou o que é você... mas eu estou me lembrando de algo...

???: Provavelmente só deve ter me visto em seus pesadelos Bonnie, mas não precisa se preocupar com nada...

Bonnie estava apavorado e queria fugir e chamar os outros, porém a porta foi fechada e trancada, assim ninguém poderia ouvir seus gritos e nem ele poderia fugir. 

???: Não foge de mim... eu disse que você não precisava se preocupar lembra? Eu só quero fazer bem pra você, por que acha que eu te chamei aqui? Eu posso não parecer algo amigável mas acredite, estou aqui pelo seu bem Bonnie.

Bonnie: O que você quer comigo?! Quem é você?!

???: Ora Bonnie... eu sou você.


Notas Finais


Gente linda, espero que tenham gostado :3
Logo virão mais capítulos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...