História Cinco noites em Púrpura - Capítulo 29


Escrita por: ~

Exibições 21
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente esse Capítulo tá curto, mas logo posto mais ;3

Capítulo 29 - A Sombra e a Luz


Fanfic / Fanfiction Cinco noites em Púrpura - Capítulo 29 - A Sombra e a Luz

Bonnie estava frente a frente com shadow. Eles eram como um só? Nem Bonnie sabia, mas sentia que por mais que eles fossem opostos, eram como iguais. Todavia não queria acreditar nisso pois aquela... coisa, só podia ser ruim se havia trancado ele ali e agido daquela maneira. Mas as palavras que dizia... Bonnie entendia completamente, por causa de seu sentimentalismo, Bonnie entendia o que os outros sentiam. E se... Bonnie apenas escutasse? Contanto que aquela união trouxesse apenas coisas boas, Bonnie permitiria, mas precisaria falar com seus amigos antes... Talvez aquela energia ruim que impregnava a mansão fosse de shadow bonnie. Tudo isso se passava pela cabeça de Bonnie, mas ainda desconhecia o que estava em sua frente.

Bonnie: Eu quero ser mais forte para não ser deixado para trás e não ser sempre o cara que segue as ordens... eu machuquei alguém por causa disso e foi horrível...

Bonnie sentou em uma das cadeiras que estava por ali e respirou fundo, com os cotovelos sobre os joelhos e suas mãos sustentavam sua cabeça enquanto que suas longas orelhas roxas como seu cabelo pendiam em frente aos seus braços. A sombra tomou forma, semelhante a de Bonnie porém completamente escura. Ele colocou a mão no ombro de Bonnie e disse a ele:

Shadow Bonnie: eu sei, eu senti algo quando isso aconteceu. Claro que não a mesma coisa mas, entendo a intensidade com que isso afetou você. Mas não se preocupe, já passou, o que podemos fazer agora é ajudar você a ser mais... Como posso dizer... decidido.

Bonnie: Decidido?... *levantou o rosto para encará-lo*

Shadow Bonnie: É, você tem que tomar suas decisões, mostrar aos outros o que você quer, ou no caso, o que nós queremos.

Bonnie: E o que nós queremos?...

Shadow: Queremos ser tão bons quanto os outros. Ou melhor do que eles já mais pensaram e aí eles vão nos dar o valor que merecemos. O que me diz?... Aceita uma nova chance? *estendeu a mão para Bonnie *

Bonnie: Eu aceito * pegou a mão dele *



Notas Finais


Luz e Sombra, Inocência e Autoridade, dois completos ou dois que se completam? Não sabemos, mas saibam, que as decisões por mais complexas ou simples que sejam, transformam nosso destino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...