1. Spirit Fanfics >
  2. Cinco noites no Freddy >
  3. Noite Zero

História Cinco noites no Freddy - Noite Zero


Escrita por: antoniopcsousa

Notas do Autor


Bem esse é só um pouco do prelúdio.

Capítulo 1 - Noite Zero


Era noite, eu estava em minha casa, tinha que contar ao meu colega de quarto que não poderia pagar a minha parte nas contas do mês, pois tinha sido demitido, bem meu colega de quarto também é meu irmão, então ele deve dar uns sermões.

Bem o que eu queria falar com você, eu fui demitido.

Ahh, de novo é sempre assim, mas eu tenho um anúncio que um amigo enviou, você não vai  vagabundeiar o dia todo - Disse meu irmão - Eu vou ligar e marcar sua entrevista.

No dia seguinte eu fui a entrevista, eles disseram que me ligariam, o trabalho parece ser bom, o contrato é de cinco noites, e de U$ 120 por dia, é mais do que suficiente até eu arranjar outro emprego, só que no contrato diz que eu não posso sair de lá durante os cinco dias, o meu turno é de 00:00 às 06:00, mas então terei que morar lá. Mesmo assim eu aceitei é um bom preço, tem pizza de graça ta ótimo.

No dia seguinte eles me ligaram, eu vou começar quarta à noite.


Notas Finais


Vou postar a noite 1 essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...