História Cinco segundos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jihyo, Tzuyu
Tags Jitzu
Visualizações 38
Palavras 430
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Para quem lê NL eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso e essa drabble são minhas sinceras desculpas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Queixo erguido, postura inabalável, sorrisos tímidos, olhares intensos, atitude fria, personalidade doce, essa é Chou Tzuyu, a garota inalcançável.

Roubar olhares por cinco segundos era o suficiente para Jihyo, quiçá transformava-se em vinte, ou sessenta, algumas vezes até mesmo todo o horário da aula, mas apenas cinco segundos já seria o suficiente para Jihyo.

 

- Tzuyu, distribua as apostilas para os alunos, por favor. – A voz gentil da professora Kim soava pela sala.

Tzuyu apenas fazia o que lhe fora pedido, não mostrava contentamento ou descontentamento, estava quase sempre com sua face em branco, algumas vezes chamada pelas garotas do fundo da sala por “resting bitch face”.

Não era culpa dela e Jihyo sabia, entendia que era o jeito da garota. Não que elas fossem próximas! Jamais! Era o que a Park pensava enquanto observava a garota alta, mas ela podia ver como Chou Tzuyu era fria com os outros, mas sorria como um anjo para suas melhores amigas, e aqueles abraços então?! Por Deus! Jihyo conseguia sentir a sensação de proteção e afeto que Tzuyu transmitia para aquelas garotas.

 

Esticou as mãos quando Chou passou pela sua mesa, lhe entregando uma apostila qualquer de física. Dois segundos, apenas dois segundos tocando os dedos suaves e macios de Tzuyu, era o suficiente para fazer a Park querer estudar toda a mecânica quântica, algo que ela nunca conseguira entender.

 

- Park Jihyo. – Tzuyu anunciara. – O professor Choi está esperando-a na sala dele.

“Um segundo e meio.”

Um segundo e meio era o tempo que Tzuyu demorava em pronunciar todo o nome dela.

E devo-lhe informar que era um segundo e meio de inúmeras sensações para a garota. Sensações desconhecidas por ela mesma, sensações que faziam com que ela sentisse vontade de pesquisar a psicologia cognitiva, não apenas ela em si, mas a psicologia cognitiva de Chou Tzuyu.

 

E era a soma desses pequenos segundos de Jihyo que fazia o momento mais feliz dela ao chegar em casa e por tudo num papel, não apenas em um papel, mas também numa plataforma onde ela nunca poderia ser reconhecida, numa plataforma onde diversas pessoas leriam o amor inalcançável e unilateral que ela tinha por Chou Tzuyu.

Onde todos leriam suas estórias de amor, suas mais profundas confissões sem poder ser julgada e ainda leria encômios para si.

 

“Adorei a fanfic, você retrata tão bem que até mesmo parece que está se declarando para alguém haha. Estou aguardando ansiosamente pelo o próximo capítulo.”

 

Porque era apenas na madrugada, a qual escrevia suas juras de amor em um site qualquer que Jihyo poderia amar Tzuyu.

 

 

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...