1. Spirit Fanfics >
  2. II One Girl, Five Vampires II >
  3. Livre mais n totalmente....

História II One Girl, Five Vampires II - Livre mais n totalmente....


Escrita por: Aksen

Notas do Autor


Se existir palavras erradas foi o corretor

Capítulo 10 - Livre mais n totalmente....


Pov.Mira
Por mais que eu tente n consigo fazer Preili me deixar em paz....eu já tentei de tudo quando foi geito mais ela n me deixa em paz ;-;....

Preili:N pode se esconder por muito tempo uma hora ou outra eu vo te encontrar e fazer vc sofrer muito....

Mira:*suspiro* Fique quieta, vc s deve ser um sonho.....

Preili:Se vc acha....

Eu pego um pé de cabra e vou correndo até ela....fico tentando machucar ela, até q tenho uma idéia, cortar aquelas asas feias dela, enquanto ela gritava eu saio correndo pra fra de casa, triste por ter perdido  Subaru, eu entro no carro e saio, depois de ir bem longe daquela casa, eu fico, procurando por alguém que me ajudasse mais a rua estava deserta só com a lua para me fazer companhia,acabo me distraindo da estrada, e quando me dou cont ele estava parado na frente da escada....eu assustada acabo caindo pra fora da estrada, estava com medo então fui correndo mesmo, entao percebo q eu n estava indo a lugar nenhum, eu saia de perto de algo e acabava voltando pro mesmo lugar, entao escuto aquela voz...

??:Mira, deixe vá até ela fale  que se vc deixar ela machucar vc ate se sentir satisfeita...

Mira:Mais eu n orei morrer?

??:Vc pode estar no mundo dela mais ela n pode te matar..

Mira:ok

Eu assustada volto pra casa e deito na cama, esperando a dor chegar com preili....Então ele chega com uma faça bem afiada, e começa a cortar meus braços, pernas, pescoços, parecia o inferno onde ninguém morre, e então ele coloca a faca no meu pescoço e corta profundamente....

Preili: obg hehehe mais na próxima vez vc n vai durar como aqui, e vc tem q fazer uma coisa q vc faz depois de viver essas coisas quando tá acordada....

Eu n entendo nada, entao faço várias coisas, saio sem destino, czinha, assisto, faço tudo q eu podia, entao acabo me cansando e volto pra cama, e quando durmo e acordo depois de uns minutos eu tava acordada dentro do hospital, e o Subaru me olhando, ele dá um sorriso e me abraça, depois os outros tbm vem e me dá um abraço todos eles, fico aliviada de tudo isso ter acabado, mais eu sabia q algo pior viria a seguir.....


Notas Finais


Desculpa gente, n tava muito criativo mais espero q gostem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...