1. Spirit Fanfics >
  2. II One Girl, Five Vampires II >
  3. Dias das crianças, novo Crush?

História II One Girl, Five Vampires II - Dias das crianças, novo Crush?


Escrita por: Aksen

Notas do Autor


*-- aqui esta meus leitores o cap especial espero q gostem.....

Capítulo 12 - Dias das crianças, novo Crush?


Pov.Mira
Depois de tudo que aconteceu  ontem, eu olhei no celular e vi que era dia das crianças, e lembrei que avia vários orfanatos que precisavam de brinquedos novos, entao fui correndo as compras, comprei várias coisas legais, entao fui correndo aos orfanatos. Comecei com o orfanato Tsunamaguy, eu bati na porta, e um cara bem sério abriu, olhou na minha mão e viu várias sacolas....

??: Olá oque veio fazer aqui moça?

Mira: Hoje é dia das crianças e eu pensei em dar uns brinquedos para as crianças daqui....

??:rsrs, obg.....moça.

Mira: n foi nd ^^ se poder entregue esses brinquedos e diga as crianças q comprei o suficiente pra todas. Agora preciso ir até mais.

Saio correndo feito louca em direção ao próximo orfanato.  Logo chegando  no outro a pessoa que me recebeu era uma velha amiga  Catherine, ela me olha e da um sorriso e olha pra sacolas..

Catherine:Mira!!! Que bom te ver.

Mira: Digo o mesmo Catherine, vim trazer uns presentes pra crianças, de a elas e diga q tem para todas, até mais.

Corro o mais rápido possível. Chegando um casal abre pra mim, pareciam gente boa.

Mira: Olá sou Mira e vim trazer uns brinquedos para as crianças daqui.

??:Ok, obg Mira quer fazer uma surpresa pra crianças?

Mira:ok....

Eles me levam pro quintal e me dizem pra  ficar embaixo da mesa que avia uma passagem pra dentro do ''bolo'', depois de uns minutos um rapaz chega ele era lindo *0* tinha olhos  azuis, cabelo loiro, e muito perfeito *0* eu me apaixonei na hora!!!!!

?? Oi, Sou Nathaniel.

Mira:Eu....eu...e...eu *suspiro* Oi, eu sou Mira rsrsrs

Nathaniel:Hehe, acho q ja ta na hora.....

Eu e ele subimos e abrimos o bolo, as crianças ficam surpresas e gritam, eu e o nathaniel começamos a jogar brinquedos e doces pra todo lado, e ficamos eu e nathaniel ficamos conversando, comendo e agradando as crianças até 16h:30, eu e ele nos despedimos e damos o telefone um para o outro, eu e ele vamos para caminhos opostos.Eu  chego  em casa e os meninos estavam na sala, tentei ir pro quarto sem barulho mais o Ayato aparece atrás

Ayato:Mira? Aonde estava?

Mira:É q hoje é dia das crianças então fui comemorar.....

Ayato:Ok,  tá com fome?

Mira:N tô satisfeita, eu comi bastante e conheci uma pessoa incrível *-*-diz Mira corada....

Eu vo pra cama correndo com vergonha, n conseguia tirar Nathaniel da minha cabeça, entao acabo dormindo.....


Notas Finais


Espero q gostem meus leitores aqui esta como prometido espero que gostem.....

Se por acaso existir palavras erradas ou nada a ver com o cap é culpa do corretor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...