1. Spirit Fanfics >
  2. II One Girl, Five Vampires II >
  3. Uma menina estranha, quase fui ''morta"

História II One Girl, Five Vampires II - Uma menina estranha, quase fui ''morta"


Escrita por: Aksen

Notas do Autor


*--* desculpe se existir palavras erradas *0*.

Capítulo 8 - Uma menina estranha, quase fui ''morta"


Hj acordei mais cedo que os meninos, entao vou andar de bicicleta, vou andando sem rumo cantarolando, sem dar a mínima para a estrada....Quando vejo um vulto preto, perto o controle e bato numa menina, estranha, ela derruba uns papel com um simbulo de estrela(tipo as de ritual) quando vou dar pra ela, ela puxa da minha mão, e foca me encarando, até q ela sai correndo....

??:AM.....desculpe, preciso ir, prazer sou PrePreili Katarina....

Mira: Prazer sou M.....

Ela sai correndo, eu sem entender nada vou andando pela estrada sem rumo, até q me da uma cede daquelas, e do nada aquela multidão de gente desaparece e oq eu n so vejo é um cara misterioso, ele percebe que olho para a garrafa de água dele, entao me chama até um beco sem saída, ele me da a água mas eu acabo desmaiando, quando acordo, ele estava me olhando com um olhar malicioso, eu gritava mais ninguém, estava por perto, até q ele levanta a mae, e é eu vejo uma luva de lâminas, ele começa a me cortar, até q eu do um tapa no rosto dele...

Mira:Para!!!!

??:Sua vadia, se é eu fosse vc nunca mais dormiria, eu estarei em seus sonhos que sempre se tornaram pesadelos....

Eu acordo, com o Shu Sakamaki, me balançando, eu o ilho e eu o q ele foca muito contente por ver q estava bem, ele me leva pra casa, e eu acabo pegando no sono de volta, eu acordo numa cama debaixo d água, sem ar eu subo, mais quando saio vejo q estava em um lugar sombrio, e isolado.eu vejo a PrePreili me olhando....

PrePreili:Me desculpe vc n pode viver....
Diz ela chorando.

Mira: pq n?

Então a voz dela fica grossa e assustadora, nasce chifres nela, uma asas rasgadas, e ela fica sombria....

Pre: Pq vc pertence a mim!!!!!!

Eu acordo assustada, eu vou para o lado sombrio do quarto e fico lá isolada, sempre dizendo a mesma coisa....

Mira:*sussurrando* Vc pertence a mim....

Até q vejo as mesmas luzes me rodeando, e acabo dormindo mesmo  lutando contra o sono, e então eu vejo, uma pessoa brilhante, n consegui ver seu rosto pq sempre q tentava me dava tontura...uma voz acolhedora me diz....

??:Vc n está sozinha, vc vai conseguir, basta cpf ir nas pessoas q vc gosta eu ama, e todos os obstáculos iram desaparecer.

E depois de ouvir isso, vejo meu pai,os irmãos Sakamaki, todos que amo, mais n via nem a PrePreili, nem a minha ''amiga'' Kemilly...

Mira: Pq nem a PrePreili, nem a Kemilly estão aqui?

??: Pq agora vc ficou em duvida em quem confiar.....

E então me lembro que no sexto ano, na minha antiga escola minhas melhores amigas, Karen e Kemilly, tinham os seguintes apelidos....Natttallly e Preili, e agora fiquei em dúvida, se for a Kemilly, a que la menina.....eu n poderia afirmar nada até ter certeza....eu então no final das contas consegui dormir bem depois de tudo q aconteceu....


Notas Finais


Gente, pra um pedido de desculpas eu vo mandar um cp extra hj.....

*--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...