História Cinderela - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Amigos, Amor, Diversão, Festas, Loucuras
Visualizações 113
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Festa
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 41 - Aula .


Fanfic / Fanfiction Cinderela - Capítulo 41 - Aula .

​Samanta .

Vocês devem estar se perguntando oque falaram dos meus chupões depois que voltei pra universidade . Pra falar bem a verdade , eles nem viram . Brenda não viu , quando eu cheguei no quarto ela já estava dormindo , isso significa que eu voltei tarde , meio que era 23:30 e as aulas começariam as 08:00 . Das 08:00 ate as 12:00 era aula , do 12:00 ate 14:00 era nosso intervalo aí poderíamos comer , dormir um pouco ou se preparar para os testes dos atletas que era das 14:00 ate as 17:00 , pois se , super cansativo . Ai depois dos atletas deveríamos voltar as aulas ate as 21:00 . Puta horário difícil ne , mas deveríamos decorar isso . Vocês também devem estar se perguntado como eu estou sobre oque rolou na casa do Arty e oque fizemos depois de comermos as pizzas . Bom , eu estou me sentindo bem , não me arrependo nem um pouquinho , talvez vire algo serio daqui uns meses mas eu prefiro que continue assim . E depois de termos comido as pizzas ficamos conversando as vezes se beijando depois conversando se novo e foi assim ate as 22:30 . Nada de mais .

Já era 07:00 da manha , eu me levanto de minha cama e vou direto pro banheiro , faço minhas higienes e tomo banho , saio do mesmo vou e escolho uma roupa para hoje , o dia estava ensolarado logo nesta manhã , eu escolhi algo leve e confortável . Vesti o mesmo , fiz uma make básica e fiz o máximo para apagar os chupões do meu pescoço e acabei conseguindo , deixei meu cabelo secar naturalmente . Brenda logo se levanta , me da um beijinho de bom dia e vai para o banheiro , logo sai e começa a se arrumar também . Já era 07:30 . Ela olha pra mim e diz :

- Demorou ontem hem .

- Eu sei . Perdi a hora , nem tinha me ligado .

- Eu ate já sei , você tava se pegando demais com o tal carinha ne .

- Mais ou menos isso .

- Sua safadinha .

- Beleza Brendinha , vamos se não iremos se atrasar .

- Beleza , os meninos estão la embaixo esperando nos .

Pegamos nossas mochilas , eu peguei meu celular e um óculos de sol . Descemos e dava para perceber que todos os alunos não estavam que nem no começo , agora estavam mais maduros parece . Encontramos os meninos e vamos ate eles . Arty com seu jeito super gótico de se vestir , Pedro sempre muito fofo e Bruno muito estilozo . Brenda da um beijo na buchecha de todos , eu também . Logo Brenda diz :

- Caralho Arty , alguma sanguessuga atacou você ? Olhe seu pescoço .

Eu começo a tossir , mas logo paro . Arty responde :

- Ate parece que você e Bruno não fizeram isso .

- Mas não nos chupamos desse jeito . Meu deus .

- Vamos pra aula seus malucos .

Eu digo , eles começam a rir e seguimos ate a sala um que seria nossa primeira aula . Por sorte nesta matéria estaríamos juntos . Eu andava com alguns livros em minha mão , Pedro vem do meu lado e fala :

- Quer ajuda ?

- Não Pedrinho , obrigada .

- Você ta muito bonita hoje Sam .

- Você é um fofo e quero que seja meu parceiro nas aulas de química . Ta bom ?

- Claro , sem problemas .

Chegamos na sala de aula , eu vou ate uma mesa e Pedro senta do meu lado . Brenda senta atras de nos com o Bruno e Arty na nossa frente sozinho . Eu vou ate ele e digo em seu ouvido :

- Desculpe por deixar você sozinho .

- Tudo bem Sam .

Ele sorri , vou e sento do lado do Pedro novamente . Logo entra os populares , que no caso não era apenas Sara , Mel e Mia , agora tinha alguns meninos do time de futebol e Justin . Opa , Justin ? Não acredito que ele vai fazer essa aula . Que droga !


Notas Finais


Ai ai ai . Oque vai rolar entre esses dois .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...