História Cinderela - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Amigos, Amor, Diversão, Festas, Loucuras
Visualizações 92
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Festa
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e me,desculpem a demora .

Capítulo 42 - Atletas e lideres .


Fanfic / Fanfiction Cinderela - Capítulo 42 - Atletas e lideres .

​Samanta.

Depois das aulas e do intervalo eu e Brenda fomos aos vestiários e nos trocamos . Agora seria a hora de nos apresentar e ver se seriamos aceitar para as lideres de torcida . Eu e Brenda iriamos nos apresentar juntas , depois uma de cada vez e depois todas as candidatas juntas , para escolher as melhores . O mais bacana de tudo isso é que a Sara é a capitã , Mel e Mia são suas assistentes . Que saco ter de ser mandada por essa puta desgraçada . Já estávamos prontas com a roupa para o ensaio , calção e uma blusa de mangas amarelas . Saímos do vestiario e fomos ate o ginásio , quando entramos todos os meninos do time de futebol estavam nas arquibancadas , mas que merda , Arty , Pedro e Bruno estavam ali também . Do nada me deparo com Justin e seis outros amigos do time reparando nas meninas e fazendo cara de safado , logo seus olhos se encontram com os meus , desvio meu olhar e vou para onde me mandaram ir , deveríamos sentar nas arquibancadas também esperar Sara chamar uma de cada vez .

 

Depois de umas 8 meninas dançarem foi a vez da Brenda . Ela escolheu a musica ( CRAZY - Kehlani ) . Ele foi no meio do ginásio enquanto todas nos estávamos sentados a observando . Olhei para Bruno e o mesmo olhava bobo para ela . A musica começou e Brenda já começava a dançar , descia ate o chão, subia , girava . Fazia alguns dap , virava de costas e rebolava sua raba , se virava novamente e dançava maravilhosamente bem . Puta merda , talento pra dar e vender. Quando ela terminou todos bateram palma , Bruno estava se sentindo o cara ne . Meu deus , que coisa mais fofa . Ela vem do meu lado se senta e diz :

- Será que fui bem ?

- Brenda , puta merda . Você foi ótima , arrasou .

- Mesmo ?

- Mesmo mesmo amiga . Serio , você foi incrível .

- Ai , Brigada . Vou la falar com Bruno , ele ta me chamando , já venho .

- Tudo bem , vou no corredor tomar água e já venho também .

Saio do ginásio e vou ate o corredor que estava simplesmente vazio . Vou ate o bebedouro , tomo água me viro e me deparo com Justin escorado na parede me observando . Olho para o mesmo com desprezo e digo :

- Ta me seguindo por acaso ?

- Vim tomar água Sam , relaxa .

- Só meus amigos me chamam de Sam .

- Olha , já pedi desculpas . Estou super mal pelo que eu fiz , me perdoa valeu . Se não quiser , beleza . Me importo com você ainda , por incrível que pareça . Não gostei de você a toa , foi uma coisa de verdade . Não ligo de você ter mudado seu visual , esta lindo agora como estava antes . Não te culpo por estar brava , eu ratiei ? Sim , e muito . Mas infelizmente só posso pedir desculpas .

- Okay , eu desculpo você . Mas não pense que será como antes .

- Tudo bem . Obrigado

- De nada Justin . Tenho que ir agora .

- Boa sorte .

- Valeu

- E não use mais esse calção, estão olhando muito para você .

Começo a rir e saio andando em direção ao ginásio . Eu sei que pareço ser trouxa , mas vai adiantar do que eu ficar brava com ele ? Nada . Não vou ter aquele intimidade de antes , de contar meus segredo e coisas da vida . Apenas oi quando se ver e tchau também . Não foi certo oque ele fez , mas ele pediu desculpas e todo mundo merece uma segunda chance .


Notas Finais


Que lindoooooos , agora ta tudo bem entre eles . Mas será que vão ficar só por assim mesmo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...