1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) Feliz, alegre e brilhante!

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Feliz, alegre e brilhante!


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas! Tudo bem com vocês?
Quero agradecer muito a todos os comentários do cap anterior. Confesso que não esperava tantos e que fiquei muito feliz ao ler cada um deles, dei vários pulinhos de alegria. Vocês são mais que incríveis, são um amorzinho.
Beijinhos cheios de glitter pra vocês terem um dia mágico!

Capítulo 7 - (Arco1 - conhecendo os meninos) Feliz, alegre e brilhante!


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Feliz, alegre e brilhante!

Depois daquilo tudo me despedi de Yoongi e fui para a biblioteca, precisava ficar um tempo sozinha para pensar.

Embora estivesse feliz, uma pontinha de mim estava profundamente incomodada com os últimos acontecimentos e essa pontinha crescia cada vez mais.

Sei que havia ficado profundamente furiosa com o comentário de Yoongi me chamando de puta e que não era certo eu me sentir tão mal por ficar com vários garotos, afinal meu corpo, minha regras. Mas a todo o momento aquela palavra ressoava em minha cabeça me fazendo perguntar se ele estava certo.

Eu realmente queria afastar aqueles pensamentos, então decidi dedicar a minha tarde inteira aos estudos. Acho que nunca fiquei tão concentrada na minha vida.

Um pouco antes da faculdade fechar liguei para que Charles viesse me buscar, não conversei muito com ele durante o trajeto e assim que cheguei no meu apartamento me joguei na cama.

Confesso que a minha vontade era de permanecer nela durante a noite toda devido ao meu desanimo, mas lembrei-me que pizza e um bom banho quente podem curar qualquer bad. Então pedi uma pizza e enquanto ela não chegava fui tomar banho.

Coloquei a água em uma temperatura realmente quente, dessas em que quando você sai do banheiro esta até com a pele avermelhada. Vesti o pijama mais confortável e fofinho que eu havia comprado e logo que a pizza chegou coloquei o meu anime favorito para assistir.

Pronto, o kit para curtir a bad por me achar puta estava completo. Depois de alguns episódios e de muitas fatias de pizza já esteja me sentindo ao menos um pouco melhorzinha e não demorou muito para eu cair no sono.

Acordei somente na manhã seguinte com o som do despertador. Por alguns segundos quis ficar nela pelo dia inteiro, mas decidi me animar.

- Ei (S/N), você não veio a esse mundo para ficar triste e sim para aproveitar cada momento. Então acorda agora mesmo e faça a sua vida alegre e brilhante! – disse a mim mesma.

Coloquei uma playlist com músicas animadas e fui até o banheiro determinada a me arrumar da melhor maneira possível. Fiz a minha higiene, prendi o meu cabelo de forma que ele ficasse meio solto, me maquiei um pouco mais do que o normal e até mesmo passei perfume.

Na hora de me vestir coloquei uma calça jeans escura levemente rasgada e uma blusa mais soltinha e com um tecido macio que me deixava arrumada e confortável. Para os pés escolhi um coturno preto sem muitos detalhes que alongava as minhas pernas.

Desci do apartamento para encontrar Charles que me levaria para a escola. Estava realmente me sentindo mais confiante e feliz e o seu comentário só me ajudou.

- Bom dia jovem mestre (S/N), a senhoria esta formidável hoje.

- Awwwnnt, muito obrigada Charles – falei com animação.

- De nada jovem mestre.

Não demorou muito para que chegássemos na escola e assim que desci do carro ouvi uma voz me chamando.

- (S/N)! (S/N)! (S/N) – J-hope falava o meu nome com a sua energia de sempre – huuuu, você esta linda.

- Hahah, obrigada Hobbie – disse levemente corada.

- E cheirosa – V falou literalmente me cheirando.

Fiquei com uma cara de: mas que porra esta acontecendo. O que fez Jungkook e Jimim rirem descontroladamente.

- Mas então J-hope, o que você iria me dizer? – falei tentando retomar a conversa.

- Haaa, sim... Amanhã eu vou ter uma apresentação de dança e gostaria muito que você fosse – ele disse muito rapidamente demostrando a sua empolgação – por favor, diz que vai... – agora ele falava manhoso.

- Humm. Não sei Hope – falei brincando, claro que eu iria.

- Por favor (S/N) – ele disse fazendo um biquinho – todo mundo vai.

- Sim, até a Hye Ji vai – V disse completando a frase do amigo.

- Bom, se a Hye Ji vai eu vou – assim que falei ele me deu um sorriso enorme.

Pouco tempo depois entramos na sala e as aulas começaram dessa vez passando mais depressa e logo o sinal do almoço bateu.

Mais uma vez a comida não estava das melhores, o que serviu de desculpa para que Jimim não se alimentasse direito novamente.

- Jimin, sei que a comida não é lá muito gostosa, mas mesmo assim você precisa comer direito. Não da pra passar a tarde inteira só com o oque você come – falei dando um sermão no garoto de cabelos ruivos.

- Eu sei (S/N), e é por isso que eu sempre trago um lanchinho para comer atarde.

- Mesmo?

- Mesmo – ele disse tentando me passar confiança.

- Então vou confiar – menti, pois a minha intuição falava que era melhor não insistir embora ainda achasse que havia algo de errado.

- (S/N) hoje você poderia ir ao shopping comigo? Preciso comprar uma roupa para a apresentação do Hope – disse Jungkook – e nenhum dos meninos quer ir comigo.

- Posso sim, mas a apresentação vai ser em um lugar muito chic?

- Vai sim, o nosso Hobbie vai se apresentar no teatro mais elegsnte de Seul – Jimin falou exagerando o seu orgulho pelo amigo.

- Como esperado de nosso Hobbie! – V disse imitando uma fan-girl.

- Hahaha, isso é incrível – falei ignorando a zueira dos meninos.

- Obrigada (S/N)! – J-hope me agradeceu – escolham roupas bem elegantes. Quero ver todo mundo bonito na minha apresentação.

- Pode deixar – disse fazendo uma continência.

- Ok, então nos encontramos no shopping as quatro? – Kook disse retomando o assunto.

- Sim, sim – respondi.

Agora estava realmente animada. Aqueles meninos me enxiam de energia apenas por estar ao lado deles. Eles eram incríveis e deixavam a minha vida mais feliz, alegre e brilhante!


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Espero que você esteja muito bem e que cada momento de sua vida esteja sendo cheio de amor e felicidade!
O cap de hoje foi mais curtinho, mas foi porque eu tive que dividi-lo em dois por causa do tamanho, então podem se preparar para um cap maior e mais quente heheheh.
Beijinhos queridas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...