1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Par2

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Par2


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas!
Aqui esta mais um cap e esse é o ultimo do primeiro arco. De quem será o próximo arco? Será que vocês conseguem adivinhar? Deem os seus palpites.
Muito obrigada ao pessoal que n desistiu da fic e continuou lendo e comentando com o mesmo amorzinho de sempre. Vocês são demais!
Beijinhos cheio de purpurina!

Capítulo 10 - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Par2


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Par2

Ao chegarmos ao local percebo o quanto ele realmente era elegante. O teatro era simplesmente enorme e estava todo iluminado, pessoas que pareciam ser da alta classe o cercavam esperando as suas portas abrirem e um rio que corria bem ao seu lado completa um cenário de tirar o folego.

Enquanto eu e os garotos estávamos conversando sinto uma mão em meu ombro.

- Se continuarmos nos encontrando assim, irei achar que o destino nos quer ver juntos – me virei e percebi  que era Jin quem falava. Não pude deixar de ficar corada com o seu comentário.

- O-o-oi Jin – disse bem sem graça.

- Iria te chamar para me acompanhar, mas vejo que já esta acompanhada – ele falou olhando para os meninos.

- Sim, um amigo nosso irá se apresentar.

- Ele deve ser talentoso, não é qualquer um que entra nessa companhia – ele disse sorrindo.

- Sim, sim. Ele é realmente bom no que faz.

- E também é bom em ter amigas bonitas. Você esta especialmente linda hoje – como ele conseguia falar aquelas coisas tão naturalmente. Deixar-me vermelha deve ser o seu esporte favorito.

- O-o-obrigada – disse meio desajeitada e que fez alguém perto de Jin rir.

Quando olho para o seu lado vejo que a pessoa era o mesmo garoto tarado que havia me roubado um beijo no campus. O veterano ainda  estava rodeado por várias mulheres com uma postura um tanto convencida.

- Não imaginava que iria te ver tão cedo – ele falou para mim – só estou um pouco decepcionado, prefiro quando você mostra mais os seus peitos.

O meu sangue ferveu com aquele comentário e pelo visto os dos meninos também. Jungkook e Jimim o olhavam com os punhos fechados e Taehyung quase avançara pra cima dele, mas Hye Ji o segurou.

- Que amiguinhos esquentadinhos... – quando ele falou os meninos pareciam que iram pular no pescoço dele.

- Me desculpem – falou Jin – Namjon não tem muita consciência do que fala – e assim os dois se retiraram.

- Só não fiz nada por que Hye Ji estava aqui – falou V muito irritado.

Nesse momento chegou um staff.

- Vocês são os amigos de Hoseok? – ele perguntou.

- Sim – falamos juntos.

- Venham, vou leva-los até o camarim para que possam cumprimenta-lo.

Seguimos o staff até o camarim de Hope, mas quando o vimos ficamos imediatamente preocupados. Ele estava sentado em uma cadeira, encarando o celular quase chorando, quando percebeu que havíamos entrados.

- Há, oi pessoal – ele tentou forjar uma falsa animação.

- Hobi, você esta bem? – perguntou Jimin.

- Estou sim, só um pouquinho nervoso para a apresentação.

- Haaa cara, você precisa se acalmar – Jimin falou se sentando ao seu lado – pense em pôneis.

- Eu gosto de pôneis! – disse Hye Ji ao lado de V, o que fez Hope dar um sorriso fraco.

Vê-lo assim era de partir o coração, quase não dava pra acreditar que o garoto que espalhava tanta alegria pelo grupo estava assim agora. E eu não era a única a ficar triste com isso.

Jungkook o olhava com uma cara que dizia: quero ajudar, mas não sei como. Então o mais novo apenas segurou em seus ombros e disse:

- De o seu melhor hyung.

- Darei.

- Boa sorte – falou V – sei que você consegue.

- Obrigada.

E assim saímos do camarim, mas a minha intuição praticamente gritava para eu voltar. Então falei para os garotos irem se sentar que logo eu os alcançaria.

Quando abri a porta vi uma cena de destruir o coração. J-hope chorava desesperadamente. Então fui até ele e o abracei.

- Hobi, o que esta acontecendo – falei não aguentando e começando a chorar também – me fala, por favor.

- Ela não vem, (S/N) – ele desabafou – nem se quer mandou uma mensagem de boa sorte.

- Quem Hobi?

- A minha mãe – ele pronunciou aquelas palavras de uma forma que eu consegui sentir sua dor – ela nunca me apoiou. Apenas ficou calada com tudo o que o meu pai dizia.

- Eu sinto muito Hope – falei tentando consola-lo.

- Você sabe como eu me sinto? – ele continuava falando – eu treino duro todos os dias, já cheguei a treinar 12 horas seguidas, estou na melhor companhia de dança do país e eles ainda me veem como uma decepção!

Fiquei quieta, não sabia o que dizer naquele momento. Então ele enxugou as lagrimas veio em minha direção e fazendo carinho nos meus cabelos falou:

- Me desculpe por você ter visto essa cena.

- Não Hobi, eu é que deveria te pedir desculpas. Por não saber como te ajudar.

- Esta tudo bem, agora que desabafei estou melhor.

- Mesmo? – perguntei.

- Mesmo, obrigado – ele disse me dando um beijo no rosto me fazendo corar.

- Eu e os meninos sabemos que você tem muito talento Hobi e que você se esforça muito – falei tentando anima-lo.

- Eu sei, vocês são demais – ele deu o sorriso que eu tanto queria ver em seu rosto, não pude deixar de sorrir também.

- Vem – ele me estendeu a mão.

- Aonde? – perguntei.

- Dançar comigo.

- No palco? – falei preocupada.

- Nãoo, aqui mesmo, agora – ele falou sorrindo – dançar me acalma.

Então segurei a sua mão e ele me puxou, ficamos tão perto um do outro que podia sentir a sua respiração. Ele começou a dar passos lentos até que quando eu percebi, estávamos valsando.

Era uma sensação maravilhosa dançar com Hope, ele sabia exatamente como conduzir uma dança e os seus movimentos eram tão suaves que parecia que eu estava flutuando.

- Você esta indo muito bem – ele disse me girando.

- E você é incrível.

E então a dança parou e por um momento o meu mundo também. Ele delicadamente segurou em meu queixo o levantando e me puxando para um beijo.

Não demorou muito para que o beijo delicado ficasse mais denso. Suas mão firmes sabiam exatamente onde e como pegar e ele assumira uma postura quase dominadora.

Enquanto um de suas mãos me segurava pela cintura a outra a acariciava a minha nuca me fazendo arfar.

Pude sentir as suas mãos me guiando contra a parede. Então ele pegou as minhas e as coloco sobre ela, me imobilizando. Logo em seguida seus lábios quentes passaram a percorrer o meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixinho o que fez ele rir maliciosamente.

- É maravilhoso te ver assim.

Então ele me beijou intensamente e depois mordeu de leve os meus lábios.

- Cinco minutos para a apresentação começar! – gritou algum staff do ado de fora.

- Acho que temos que parar por aqui – disse Hobi fazendo um biquinho.

- S-s-sim – falei recuperando o meu folego.

- (S/N), muito obrigado pelo apoio, você me ajudou muito – ele falou me dando um beijinho na minha testa.

- De nada Hope – falei sem graça.

- Quatro minutos! Todos devem estar no palco! – o staff gritou novamente

- Eu vou te esperar, não importante quanto tempo demore – ele falou dando um de seus sorrisos lindos e saindo correndo para não se atrasar.

Logo depois que ele se foi, fui até os meninos que estavam me esperando. Eles perguntam o que eu estava fazendo e eu respondi que estava ajudando Hobi a se acalmar. Jimin soltou um sorriso malicioso, mas para a minha sorte, ninguém perguntou nada.

Assistimos ao espetáculo e foi realmente incrível. Tudo parecia ser mágico e cada detalhe era perfeito, incluindo Hoseok que se mostrou muito talentoso. Como os pais deles podiam tratar ele daquela forma?

Quando apresentação acabou ficamos esperando Hope, pois pretendíamos sair para comer alguma coisa, visto que ninguém havia jantado e já estava bem tarde.

Assim que ele saiu os meninos correram e fizeram um montinho nele, quase o derrubando no chão. Hye Ji olhava a cena assustada.

- Princesa do Tae, o que eles estão fazendo? – ela me perguntou.

- Acho que estão dando os parabéns pela apresentação.

- Haa – então ela saiu correndo e se eu não a tivesse pegado teria pulado encima dos meninos. Isso fez com que eles se levantassem.

- Parabéns Hope! – disse o abraçando.

- Obrigada (S/N) – ele falou sorrindo pra mim enquanto me olhava por um tempo.

Jungkook e Taehyung não pareceram gostar muito e logo chamaram a nossa atenção.

- Então, acho melhor a gente ir comer – falou Jungkook sério.

- Concordo – Tae disse parecendo ainda mais sério.

- Eu também, minha barriga esta fazendo um barulho estranho– disse Hye Ji colocando a mão sobre a barriga fazendo todos soltarem um sorriso bobo.

Tentamos achar um lugar que estivesse aberto, mas infelizmente como já estava muito tarde quase tudo estava fechado. Então decidimos ir a um carrinho de lanche que havia ali por perto.

Quando chegamos lá damos de cara com o professor Yoongi. Os meninos o cumprimentaram com respeito, o que foi engraçado já que o mesmo não deu muita bola e continuou comendo o seu cachorro quente.

- O que vocês estão fazendo aqui, a essa hora e com essas roupas? – ele perguntou – os olhando de cima a baixo.

- Apresentação do Hoseok – falou Jimin.

- Você deve ser talentoso para estar naquela apresentação – Yoongi disse para Hope.

- Obrigado – falou meio tímido.

Enquanto estávamos pedindo os nossos lanches, reparei que Yoongi não tirava os olhos de mim, incomodada com aquilo perguntei:

- Tem algo de errado?

- Não, hoje você muito mais linda do que o normal – ele falou naturalmente, mas mesmo assim, me fez corar.

- O-o-obrigada – falei sem graça.

- Aishhh, você fica fofa corada! – ele disse sorrindo. Era difícil o ver sorrir, mas quando sorria ficava muito lindo.

Depois que comemos os nossos lanches começou a fazer muito frio e um ventou forte passou a vir na nossa direção. Então V cobriu Hye Ji que dormia em seu colo com o seu paletó e Kook me cobriu com dele.

Sugeri ligar para Charles para que ele viesse nos buscar, já que todo mundo já estava muito sonolento e novamente sofri bullying por ter um motorista particular.

Todos pegaram carona, menos o professor Yoongi que preferiu voltar sozinho. Nos despedimos dele, mas ele voltou até mim, me deu um beijo na testa e depois se virou para ir embora.

V, Jungkook e J-hope me olhavam sem entender nada e agradeci G-deus por eles não terem feito nem uma pergunta.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Agora que o primeiro arco acabou, comente de quem você acha que será o próximo arco e qual será o problema a ser resolvido :)
Espero do fundo do meu kokoro que você esteja curtindo esse momento da sua vida.
Beijinhos cheios de amor e glitter!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...