1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Acordando

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Acordando


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras e leitores lindos!
Hoje vim aqui para agradecer. Ontem chegamos a 100 favoritos e nesse exato momento em que escrevo estamos com 113 favoritos, 95 comentários e 2600 exibições e tudo isso com apenas onze caps.
Eu realmente nunca imaginei que a fic cresceria tão rápido, principalmente sendo a minha primeira. Mas o mais me surpreendeu foi a enorme quantidade de amor que eu recebi de vocês.
Muitos comentam desde o primeiro cap e outros assim que passaram a comentar não pararam mais. Isso me trás tanta alegria que me bate uma ansiedade toda vez que eu percebo que tem uma notificação nova.
Com certeza vocês merecem ter todo esse carinho retribuído e juro juradinho que se eu pudesse postaria um monte de caps por dia, mas vida de vestibulanda não deixa hahaha. Terei que estudar até a metade de janeiro :)
Mesmo assim quero dar todo o amorzinho que você merecem e por isso continuarei dando o meu melhor para escrever caps legais e postar a fic todos os dias.
Muito obrigada, do fundo do meu coração!
Beijinhos super purpurinados!

Capítulo 12 - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Acordando


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Acordando

O sol já brilhava forte quando acordei, indicando que já era de tarde. Olho para o lado e percebo que estava dormindo em um dos ombros de Hoseok.

- Você acordou? Conseguiu descansar? – ele me perguntou, pela sua cara dava pra perceber que ele havia dormido um pouco também.

- Sim, mas onde eu estou? – perguntei confusa.

- Você esta na recepção do hospital – ele disse se espreguiçando – não se lembra de ontem?

Por um momento precisei fazer certa força para recordar, mas assim que lembrei tudo surgiu de uma só vez em minha cabeça. Todas aquelas imagens horríveis, todos aqueles sentimentos me fizeram soltar um careta.

- Você esta bem? – ele me perguntou.

- Sim – respondi ainda meio confusa e sonolenta – onde estão os outros meninos?

- Ali – ele disse apontando para duas pessoas ao nosso lado.

Era uma cena quase impossível de se acreditar, mas era de certa forma cômica. V e Jungkook estavam dormindo juntinhos, um encostado no ombro do outro. Nem dava pra acreditar que ficavam implicando entre si.

- Awwwnt – deixei escapar enquanto os olhava.

- Senhorita (S/N) – escuto uma voz conhecida me chamar.

Assim que olho para o seu dono quase tenho um infarto. Jin estava todo vestido branco e com suas mãos nos bolsos do jaleco enquanto me lançava um sorriso perfeitamente simétrico.

- Jin?

- Sim, o plantão do médico que estava cuidando do caso acabaou e como sempre sobra para os alunos estagiários, tive que assumir – ele disse agora estranhamente sério.

- Haaaa... – foi tudo o que eu consegui dizer.

- Mentira, assim que vi o seu nome decidi pegar o caso – ele falava sorrindo naturalmente, como se aquilo não fosse nada constrangedor e nem tivesse me deixado mais vermelha que um pimentão. Percebi Hope revirando os olhos.

- E como está o Jimin? – ele perguntou tentando quebrar o momento.

- Esta bem melhor na verdade – Jin respondeu – A transfusão de sangue foi um sucesso e o quadro dele já se estabilizou.

Quando ouvi aquelas palavras uma onda de alívio passou pelo meu corpo, não pude deixar de sorrir.

Acordamos V e Kook e assim Jin nos guiou até o quarto onde Jimin estava. Ao abrir a porta, percebo que os seus pais já estavam lá e logo sinto sua mãe me abraçando com tanta força que quase me tirava do chão.

- Você deve ser a garota que salvou a vida do meu menino – ela falou ainda me apertando – muito obrigada minha querida.

Ela finalmente me largou e logo em seguida foi em direção a Jungkook.

- Junkook, meu filho. Você anda se alimentando direito? Olha ta uma magreza só – ela disse levantando o braço do mais novo – Você precisa comer, ainda é uma criança em desenvolvimento! –assim que ela falou isso, todos soltaram uma risadinha.

- Pode deixar tia – ele falou meio emburrado.

- Olha só se não é o meu querido Taehyung? – ela disse para a sua nova vítima enquanto apertava as suas bochechas – Como vai a Hye Ji? Você precisa cuidar dela com responsabilidade!

- Ela esta bem, esta na escolinha agora - Tae falou feliz por ter se soltado do aperto nas bochechas.

- Olha só quem é o meu menino mais talentoso – ela disse agora se dirigindo a Hobi – estou tão orgulhosa que você tenha conseguido entrar naquela companhia de dança.

- Obrigado – Hobi respondeu meio sem jeito.

Enquanto eles continuavam conversando sobre os últimos acontecimentos de suas vidas, decido ir até o Jimin.

Ele ficava simplesmente lindo enquanto dormia. Parecia um anjo com o seu rosto de bebê, que agora estava completamente sereno. Era tão bom ver ele daquele jeito, já se recuperando, que enquanto eu acariciava o seu rosto deixei uma lagrima de alegria escorrer.

- Se você continuar me olhando assim, eu terei que te beijar – ele falou com a voz fraca enquanto abria os olhos.

Não acreditei no que estava vendo, ele havia acordado. Uma enorme sensação de alegria me invadiu, eram tantos sentimentos que eu não consegui segurar o choro.

- Noona... Porque você esta chorando? – ele perguntou confuso.

Naquele momento as outras pessoas da sala perceberam que ele havia acordado e se juntaram ao redor da maca para vê-lo.

- Você acordou meu filho! – a sua mãe disse o abraçando – fico tão feliz em ver o meu bebê de volta!

- Omma... Assim a sua nora vai ficar com medo de você – ele falou fofamente reclamando.

- Nora?! – todos falaram ao mesmo tempo.

- Hahahaa, ok. A sua futura nora – ele falou se alto corrigindo. Nem preciso dizer que eu estava super corada.

Para a minha sorte uma enfermeira entrou no quarto e para a minha surpresa ela carregava um carrinho cheio de presentes.

- O senhor deve ser muito amado, várias fãs se juntaram em frente ao hospital assim que saiu a noticia que você havia sido internado – ela falou deixando o carrinho de presentes ao seu lado.

Estava surpresa, já ouvira algumas vezes que Jimin tinha fãs, mas nunca imaginei que era algo sério e muito menos o porquê que ele as tinha.

- Noona, não fique com ciúmes, ok? – ele disse piscando para mim. Ai meu g-deus do céu, esse garoto quer acabar comigo.

- Eiiii! Não ensinei o meu filho a ser um playboy! – sua mãe o repreendeu brava, o que fez os outros meninos sorrirem satisfeitos.

- Esta tudo bem – disse ainda vermelha – mas, se não for muito incomodo, porque você tem tantas fãs?

- Canal no youtube – ele disse abrindo um de seus presentes.

- Falando nisso, não seria melhor você as avisar de que esta bem – Hope falou.

Jimin não pareceu gostar muito da ideia, pois fechou a cara imediatamente.

- Não quero ler os comentários.

- Mas por quê? – eu disse sem intender nada.

- Aishh, porque não! – ele falou bravo o que me assustou – eu só não estou afim – ele falou agora mais calmo ao perceber a minha cara.

- Mas Jimin, as pessoas passaram a noite na porta desse hospital. Isso sem contar aquelas que madrugaram esperando noticias suas pelo computador – disse a sua mãe – eu não criei filho meu para ser ingrato.

- Ok mãe... – ele falou cedendo.

Assim que ele pegou o seu celular parecia que ia ter outra crise e quando entrou no Twiter o seu rosto ficou mais branco do que já era.

Logo pude entender o que estava acontecendo. Enquanto o primeiro assunto mais comentado era “#melhorasjimin” o segundo era “#aorcafinalmenteencalhou”.

Ao ver isso eu pude ver a devastação no seu rosto, minha maior vontade era de abraça-lo, mas a sua mãe foi mais rápida.

- Meu filho, você não pode ligar para essas pessoas – ela falava – eles arranjam motivos para odiar qualquer um.

- Sua mãe está certa – disse Tae – não ligue tanto para esse tipo de comentário, até o porquê, os que estão em primeiro lugar são de pessoas que te amam e que querem o seu bem - Tae podia ser meio maluco às vezes, mas sabia dar conselhos muitos bons.

- Eu sei gente, eu realmente não ligo – ele falou, mas algo em mim disse que era mentira.

Todos ficaram lá por bastante tempo até dar a hora do almoço. Aproveitei que eles haviam descido para a cantina para conseguir conversar as sós com Jimin.

- Você esta bem? – perguntei.

- Eu já disse que estou. Não precisa se preocupar – ele me falou sorrindo.

-Mas a minha intuição diz que você esta mentindo – falei me sentando ao seu lado na maca.

- Sua intuição esta errada.

-Não, ela nunca erra – insisti.

Ficamos um tempo em um silêncio esmagador, mas eu estava determinada a tentar ajuda-lo.

-Jimin, você pode se abrir comigo.

- Okkk – ele falou suspirando.

Por um momento ele pareceu estar escolhendo as palavras certas até que disse:

- Sabe aquela #aorcafinalmenteencalhou? – ele disse me perguntando.

- Sei sim.

- Então, ela é muito comum nas minhas redes sociais – ele falava com uma voz de partir o coração.

- Mas são apenas comentários – falei.

- Eu sei, mas quando você passa a ouvir “Jimin baleia” com tanta frequência, passa a acreditar nisso.

Naquele momento tudo se encaixou na minha cabeça. O fato de ele sempre comer pouco, as ulcerações em seu estômago, tudo levava para uma só coisa: bulimia.

Eu queria matar cada “fã” que escrevia uma coisa dessas, se elas soubessem o quanto isso fazia ele sofrer...

- Um pouco ridículo um homem se sentir assim, né? – ele falou me tirando dos meus pensamentos.

- Não, definitivamente não é ridículo Jimin – eu disse seriamente a ele.

- Claro que é. Eu sou só um fraco que não aguenta ouvir criticas – vê-lo falando assim dele mesmo doía muito.

- Jimin, você é muito forte só por ter aguentado tudo isso sozinho – eu falei segurando o seu rosto – eu não aguentaria ter escondido tamanha dor por tanto tempo.

Ele meio que tentou esconder o rosto por um momento, mas depois me deu um sorriso fraco e os seus olhos se tornaram marejados.

- Posso te abraçar? –ele me perguntou com a voz embargada.

- Mas é claro que pode.

E assim ele desabou a chorar em meus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...