1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Brigadeiro

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Brigadeiro


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras e leitores lindos!
Como vocês estão? Espero que todos estejam tendo um dia mágico e que tenham acordado supimpamente bem.
Beijinhos cheios de glitter e purpurina!

Capítulo 13 - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Brigadeiro


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco2: Jimin - escondendo a dor) Brigadeiro

Já eram seis e meia da manhã de um sábado quando eu decidi me levantar da cama. O que eu estava fazendo acordada tão cedo em um sábado? Bom, hoje seria o dia em que Jimin receberia alta do hospital!

Eu estava tão feliz que nem liguei para o fato de ser quase de madrugada e já sai colocando uma musica para eu ouvir enquanto me arrumava. Fui ao banheiro, fiz as minhas higienes pessoais e comecei a me arrumar.

Como Jimin uma vez tinha me dito que gostava de garotas com um estilho mais fofo, vou até o meu armário e pego um vestidinho razoavelmente rodado. Já estava colocando vestido, quando me dou conta do motivo por eu ter escolhido:

-Aishhh! Por que eu estou tentando agradar a Park Jimin? – falei comigo mesma – Ele é só um amigo que eu quero ver muito feliz – tentei me alto convencer.

Assim que fiquei pronta, desci para frente do prédio onde Charles já me esperava. Ele estava sendo muito fofo, pois sempre me perguntava como Jimin estava, acho que parte disso se deve ao fato de ele ter visto tudo aquilo junto comigo.

Enquanto estava no carro fiquei me lembrando dessas duas ultimas semanas. Eu havia me aproximado muito dos meninos, mas principalmente do Jimin. De inicio eu pensei que ele era apenas um playboy mimado, mas depois eu fui mudando de ideia.

Ele era um garoto bastante carinhoso e sempre tentava fazer com que todos ao seu redor estivessem sempre bem, mesmo quando quem precisava mais de ajuda era ele. Acho que foi até por isso que nos aproximamos tanto, eu era a sua ajuda.

Lembro-me de várias vezes em que ele chegou da terapia para bulimia, parecendo todo feliz e falando que o tratamento não incomodava tanto. Mas depois caia no meu colo soluçando de tanto chorar.

- Jovem mestre (S/N), chegamos – disse Charles me retirando dos meus pensamentos.

- Obrigada Charles, irei busca-lo e nós já iremos descer – disse saindo do carro.

Como os seus pais não puderam ficar por aqui até ele receber alta, pois eram de outra província e tinham que trabalhar, eu e Charles nos encarregamos de leva-lo para casa.

“Vê se cuida do meu menino eim. E eu não quero ter um neto tão cedo”. Fiquei corada só de lembrar o que a sua mãe havia me dito.

Logo que entrei no quarto de Jimin percebi que os meninos já estavam lá. Estavam fazendo o que sabia fazer de melhor, me fazer ri.

Jungkook e Hope estavam em cima da maca dançando touch my body do Sistar, A principio fiquei muito brava, estávamos dentro de um hospital, se pegassem eles fazendo isso estariam ferrados, mas depois não resisti e cai na gargalhada.

- Desculpa Noona – Jungkook falou.

- Desculpa minha pequena – disse Hope.

- Mi disculpini – Jimin e V falaram uníssonos imitando uma criancinha emburrada, não consegui segurar o riso.

- Vamos – falei para os meninos.

Charles deixou cada um em sua casa, dessa vez ninguém havia entrado em convulsão, ainda bem. Logo estávamos apenas eu e Jimin no carro.

- Noona, você vai me ajudar a colocar as coisas em casa, né? –ele me perguntou.

- Vou sim Jimin.

- Então você pode ficar lá por um tempo? Não quero ficar sozinho.

- Claro que posso – disse meio tímida com o pedido.

Assim que chegamos a sua casa, sim ele morava em um casinha bem fofa, eu e Charles o ajudamos a pegar as suas coisas.

- Muito obrigado – ele disse para a gente.

- Jovem mestre (S/N), se você não se importar eu irei me retirar – Charles me falou.

- Tudo bem Charles. Depois eu ligo para que você venha me buscar.

E foi assim que eu e Jimin ficamos a sós em sua casa. Por um tempo ficamos tímidos em silêncio, até que ele fala.

- Noona, eu vou tomar um banho, enquanto isso você pode ficar a vontade – ele falou me fazendo um carinho na cabeça e indo para o banheiro.

Confesso que fiquei vermelha só com o fato de saber que ele estava tomando banho tão perto de mim. Como eu precisava me distrair, decido dar uma olhada na cozinha, atrás de algo que eu pudesse fazer para ele.

Já estava desistindo da ideia quando acho leite condensado. Eu iria fazer o típico, o famoso e o mais gostoso brigadeiro para ele, assim poderia experimentar algo que fosse brasileiro e também eu poderia comer um pouco.

Coloquei todos os ingredientes na panela e comecei a mexer, estava completamente perdida em meus pensamentos até que:

- O que a noona esta preparando para mim? – ele falou me abraçando por trás e me dando um beijinho na bochecha.

Não sei se corava mais com o seu comentário, com as suas ações ou com o calor do seu corpo.

- B-brigadeiro – disse tímida.

- Awwnt. Você fica ainda mais linda vermelhinha – ele falou dessa vez me dando um beijo no meu pescoço.

- M-me solta Jimin – falei mesmo não querendo aquilo.

- Não irei te soltar nunca noona – ele falava agora me virando de frente para ele – você fica realmente fofa sem graça – ele falou dando um de seus sorrisos lindamente tímidos.

Não conseguia falar nada, primeiro por estar muito envergonhada e segundo pelo fato de Jimin ter me dado um doce e gentil selar. Naquele momento eu havia ido para o céu.

- Muito obrigada por ter cuidado de mim (S/N) – ele disse enquanto me enchia de beijinhos por todo o rosto.

Seus beijinhos me faziam sorrir por causa da sensação de cosquinha que causavam, o que só o motivou a fazer cosquinhas de fato em mim.

- Jimin, para – falei enquanto me contorcia.

- Não, a sua risada é muito gostosa para que eu pare.

- Por favor, pelo santo G-deus – cada vez eu me contorcia ainda mais.

- Não - ele falou enquanto continuava me fazendo cosquinha

 - Ai meu deus! – falei parando de me contorcer.

- O que foi minha pequena eu te machuquei? – ele me perguntou preocupado.

- Não – disse ficando vermelha com o “minha pequena” – mas acho que o brigadeiro esta queimando.

- Briga o que?

- Brigadeiro, um doce típico do Brasil – falei enquanto desligava o fogo – ainda bem que percebi a tempo de ele não queimar.

- Awwnntt. Você fez um doce do seu país pra mim – ele falou com uma carinha de quem havia se derretido todo. Queria apertar as suas bochechas.

- S-sim – disse sem graça.

- Você é muito fofa – nesse momento ele me pegou no colo me levou para o sofá, eu estava quase explodindo de tão vermelha – fica aqui, eu já volto.

Em pouco tempo eu o vejo voltando com o brigadeiro e uma caixa na mão.

- O que é isso Jimin?

- São alguns filmes, pensei que a gente podia assistir enquanto comíamos – ele falou deixando as coisas em uma mesinha de centro – espera só mais um pouquinho.

Dessa vez ele voltou com um cobertor. Ai meu g-deus eu iria assistir um filminho debaixo de cobertores junto o Park Jimin.

Ele se sentou ao meu lado e nos cobriu com o cobertor e assim começamos a assistir Meu Malvado Favorito. Ele havia ficado meio relutante de início, mas depois de eu encher o saco dele cantando a musica dos minions ele me deixou escolher o filme.

No fim, quem deveria ter escolhido era ele, pois eu estava quase dormindo em seu ombro quando ele disse:

- Obrigado (S/N) – e deu um beijinho na minha testa.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Espero que você esteja gostando muito desse momento e que e que esteja o aproveitando bastante. Por falar em aproveitar, o próximo capitulo será mais hot, titia Fada Madrinha sabe que você ama hehehe.
Beijinhos cheios de brigadeiro e purpurina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...