1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. Aviso, desabafo e UNESP

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - Aviso, desabafo e UNESP


Escrita por: FullMonn8002

Capítulo 15 - Aviso, desabafo e UNESP


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - Aviso, desabafo e UNESP

Olá leitora linda, aqui quem fala é a titia Fada Madrinha e nós precisamos conversar.

Vocês já devem ter percebido que as postagens da fic estão ficando cada vez mais intervaladas, né? Mas o porquê disso?

Bom, pra quem não sabe eu sou vestibulanda, que nada mais é um bichinho que ou esta no terceiro ano do colegial ou no cursinho na esperança de passar em uma faculdade. Muitas de vocês já devem saber que esses anos de vestibulanda envolvem muita dor, ansiedade e sofrimento e que dependendo da pessoa essas emoções podem acarretar coisas não muito legais e foi o que aconteceu comigo.

No ano passado, quando eu estava no terceiro colegial, enfrentei barras pesadíssimas começando com ataques de ansiedade e terminando com pensamentos suicidas. Yeeeii.

Na tentativa de acalmar as coisas, esse ano eu decidi estudar sozinha em casa. O que foi bom, pois consegui organizar os meus pensamentos e não me intoxiquei com aquele clima “the walking dead” do cursinho, mas foi ruim, por que acabei me sentindo muito sozinha e basicamente não estudei muito.

Portanto nessas semanas sempre bate um desespero e a gente quer estudar mais, bem de ultima hora mexxxmo e esses é um dos motivos de eu não estar postando: estou tentando me dedicar mais aos estudos.

Outro motivo seria o fato de meus ataques de ansiedade terem voltado e eles são absurdamente paralisantes. Eu não tenho tido condições de fazer nada a não ser ficar na minha cama chorando ou então tentando me distrair com qualquer coisa para ver se eles não voltam, o que é pior, pois ao invés de resolver o problema só o prorroga.

Eu realmente não queria estar postando isso, pois foge totalmente do objetivo da fic, que era tornar o dia das minhas leitoras mais lindo e mágico, mas eu meio que precisava desabafar e me explicar com vocês, pois sinto que com muitas eu realmente criei um elo especial e que algumas de vocês realmente esperam por caps novos todos os dias. Muito obrigada por isso <3

Espero que mesmo vocês sabendo desses meus problemas, que muita gente que convive comigo não sabe, ainda possam enxergar essa fic como um motivo de alegria, algo que acalenta o coração e que possa ajudar vocês ao enfrentar os seus problemas.

 Sempre vi os animes e fics que eu acompanhava assim e criei a fic na esperança de que mais pessoas se sentissem da mesma forma<3

Ok, percebi que falei e falei não dei o aviso hahaha. O aviso é que o próximo cap da fic será postado na terça feira devido ao fato da segunda fase da UNESP(Universidade Estadual de São Paulo) ocorrer no domingo e na segunda.

Espero que realmente vocês entendam e continuem acompanhando a fic e dando muito amor a ela. Nunca me cansarei de dizer o quanto eu sou extremamente grata e quanto me anima ver cada comentário, cada favorito, cada amorzinho <3 Tudo fica guardado no meu kokoro <3

Beijinhos cheios de açúcar e purpurina!


Notas Finais


Gente, pra quem ficou com preguiça de ler, o aviso é que o próximo cap será postado na terça-feira!
Não sabia se postava isso ou não, mas decidi postar, se ficou muito maria do bairro me desculpem :)
Beijinhos purpurinados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...