1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco3: Jin-contendo a dor) A viagem

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) A viagem


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras linda! Tudo bem com vocês?
Espero que vocês tenham tido um ótimo ano novo e esse novo ano seja mil vezes melhor! Que ele seja repleto de coisas boas, que no seu final, vocês possam olhar para atrás e se sentirem muito orgulhosas de tudo o que fizeram nele <3
Gente, leiam as notas finais, é importante.
Beijinhos cheios de purpurina mágica!

Capítulo 19 - (Arco3: Jin-contendo a dor) A viagem


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) A viagem

A semana passou rapidamente e logo o dia da viagem tinha chegado. Todos pareciam estar bem animados, pois assim que acordei, meu celular estava repleto de selfies deles arrumando as suas malas. Inclusive uma delas era do v tentando colocar a Hye Ji em uma mala hahaha.

Após checar todas as mensagens me levanto e vou até o banheiro, faço a minha higiene diária e depois vou me arrumar. Coloco um short jeans com uma regata, apesar de estar indo para um resort de luxo, ainda era uma viagem com os meus amigos e eu queria estar confortável.

Assim que acabo, desço e Charles, como sempre, já estava me esperando. Pedi para que ele me levasse ate a faculdade, pois havíamos combinado de nos encontrar lá. Durante todo o trajeto fiquei observando a linda paisagem de Seul, o dia estava maravilhoso.

Mal desço do carro e já sou recebida com uma Hye Ji aos gritos.

-Princesa do Tae – ela correu na minha direção e abraçou a minha perna.

- Oi minha linda – falo a abraçando.

- princesa, o tio Jin disse que gente vai ir pra praia voando em um passarinho! – ela contou toda empolgada.

- Em um passarinho? = pergunto confusa.

- Sim! – ela disse cheia de convicção – e ele disse que você também é a princesa favorita dele! Olhei para Jin e este estava com um sorriso brilhante em seu rosto, porém, do seu lado, V estava com uma cara de puro descontentamento om a vida.

- Iremos de helicóptero, mas temos que espera-lo chegar – Jin explicou com a naturalidade de sempre.

- Tio Jin, vai demorar muito? – agora ela se virava para ele.

- Muito não, mas podemos fazer uma dancinha para que o passarinho chegue mais rápido.

- Mesmo? – os olhos de Hye Ji chegavam a brilhar.

- Hum hum. Tem que esticar os braços para o alto e fazr assim – ele reproduzia a coreografia que parecia muito com a de Cheer Up do Twice.

- Vem tio Tae, vamos dançar pro passarinho! – ela falou enquanto puxava V para fazer a dancinha.

- Eiii. Eu também quero participar! Disse Hope de unindo a eles.

A cena estava no mínimo cômica. Enquanto Hope, Hye Ji e Jin dançavam na maior empolgação, V fazia os movimentos sem nem uma animação, devia estar com ciúmes de Hye ji, e eu, Jimin e kook, apenas ficávamos observando, nos perguntando se aquilo estava realmente acontecendo.

Não sei se foi o efeito da dancinha, mas o helicóptero realmente chegou rápido. Entramos nele e nos acomodamos. Era simplesmente maravilhoso ver a coreia do alto, mas ainda dava uma sensação estranha no estomago.

- Não se preocupe, o enjoo logo logo vai passar – Jin disse ao perceber o meu desconforto.

Ao chegar o local, percebi que haviam duas pessoas esperando por nós e uma delas me parecia extremamente familiar.

- Decote! – escuto uma voz falando enquanto eu saia do helicóptero.

Assim que olho para frente fico embasbacada. Era Namjoon, o garoto que vivia fazendo comentários um tanto quanto abusados sobre mim.

- Não credito! Além do decote, hoje você também esta com as pernas a mostra. Se você continuar assim, vou achar que você esta tentando me seduzir.

Nesse momento os meninos formaram uma barreira na minha frente, fazendo com que ele não pudesse mais me ver. Jin percebendo a treta iminente pede para que Namjoon se controle e também se desculpa em seu nome.

Agora, com o clima menos tenso, jin e o seu mordomo, sim a segunda pessoa que estava nos esperando era o seu mordomo,  nos guiaram até onde seriam os nossos quartos.

Tudo era muito luxuoso e parecia extremamente caro, mas ao mesmo tempo, o local transparecia uma atmosfera agradável e de certa forma tropical.

Todos ficamos no mesmo andar do resort e cada um tinha a sua própria suíte que era simplesmente enorme. Para a preocupação geral da nação, a minha ficava bem ao lado da do Namjoon.

Ao perceber isso ele me lançou um olhar malicioso. Pude ver a cara de Jimin se fechar completamente e os pulsos de V estavam serrados. Até mesmo Jin estava desconfortável com a situação.

Para que o clima não ficasse tão tenso, decidimos entrar nos quartos para nos trocarmos e assim irmos curtir o parque aquático. Sim, havia um parque aquático no resort.

Coloco o meu biquíni e uma saída de praia branca cheia de renda. Quando saio do quarto dou de cara com Jungkook que ficou me encarando todo sem graça. Logo em seguida Jimin sai do seu e me diz:

- Você está linda – suas palavras e o seu sorriso gentil me deixaram completamente sem graça.

- Ohhh, você esta maravilhosa – Hope disse assim que me viu.

- O-o-obrigada – falei vermelha.

- Você parece um anjo vestida assim – V disse chegando por trás de mim enquanto segurava Hye Ji no colo.

Ela por sua vez estava uma fofura com o seu maiô cheio de babadinhos e uma boia rosa de plástico na cintura. Quase corri para aperta-la.

- Todos já estão prontos? – Jin disse saindo do seu quarto até que me olhou, e pela vez vi uma expreção no seu rosto que não fosse de uma naturalidade – você está incrível.

- Vamos indo logo antes que o dia acabe, né Hye Ji? – V disse na tentativa de acabar com o clima que se formara.

- Sim tio Tae! – ela assentiu positivamente com muita convicção.

- Só para avisar, o Namjoon não vai, pois quer ficar um tempo no quarto compondo – no momento em que Jin disse aquilo pude sentir o alivio de todos que estavam no corredor.

Assim que chegamos no parque aquático pude perceber o quanto ele era enorme e cheio de brinquedos diferentes, era surpreendente que tudo aquilo pudesse estar reunido em um único resort. Os brinquedos iam desde escorregadores pequeninos em forma de animais até os mais enormes tobogãs.

Não dizer ao certo quem surtou primeiro, se foi a Hye Ji ou se foram os meninos.  Se quer deu um minuto  e ele já estavam todos espalhados pelo parque, exceto Jin, que não parecia direito o que fazer.

- Hei, nós podemos começar indo naquele ali, o que acha? – perguntei a ele na tentativa de fazê-lo despertar.

Ele não pareceu me ouvir, e não sei bem porque, mas ele me parecia extremamente triste.

- Você esta bem? – perguntei dessa vez segurando em seu braço para ver se assim ele me olhava.

- Sim, seus amigos parecem ter tanta liberdade – ele falava enquanto observava J-hope descendo de uma tirolesa enquanto ele gritava feito o Tarzan.

Que eles se sentiam bem livres para se divertir era um fato, só não conseguia entender o porquê que Jin falava sobre isso de uma forma tão melancólica.

Após a noite chegar, voltamos aos quartos para nos arrumarmos, pois hoje teria um luau na praia.


Notas Finais


Olá leitoras linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Então meus amores, já temos quase 200 favoritos na fic e tudo isso é por causa de vocês! Como forma de gratidão a titia bolou um presentinho para as leitora mais lindas desse universo: escreverei um hot do jeitinho que vocês pedirem! Heeeyy!
Para isso, nos comentários vocês devem preencher a seguinte fichinha:
- Com quem será: ___________________.
- Lugar em que vai ser:_______________.
- Situação: ________________________.
Lembrando que, para opinar vocês não precisam preencher tudo e que também podem dar outras sugestões, elas sempre serão bem vindas <3
Muito obrigada por tudo, seus amorzinho em formato de pessoa! <3 <3 <3
Beijinhos cheios de purpurina e muita gratidão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...