1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) Meus novos e lindos amigos

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Meus novos e lindos amigos


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Segundo capítulo da fic, espero do fundo do meu kokoro que vocês gostem!

Capítulo 2 - (Arco1 - conhecendo os meninos) Meus novos e lindos amigos


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Meus novos e lindos amigos

(Trinnnnnnnnn)

Acordei com o barulho do despertador e muito sonolenta o desliguei. Assim que olhei para ele, vi que eram cinco e meia da manhã. Minha vontade foi de me jogar na cama de novo, mas me lembrei que a moça da faculdade disse que eu deveria chegar mais cedo.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene, peguei algumas maquiagens que havia comprado e fiz uma bem básica. Para a roupa escolhi o moletom rosa, uma calça jeans escura com alguns rasgos e um coturno preto para não ficar nada muito rosa.

Assim que Charles chegou, me levou à faculdade. Agradeci por ter chegado mais cedo, pois assim ninguém ficaria reparando no carro branco que era um tanto quanto exagerado.

Já na entrada dava para perceber que era um lugar muito aconchegante, tinha muitas áreas abertas e várias árvores, sem contar nas flores que davam um colorido lindo ao lugar. Fui até a recepção e a mulher me explicou tudo sobre o curso.

Ele englobava basicamente tudo: música, dança e atuação. As aulas regulares aconteciam durante a manhã e de tarde haviam algumas atividades em clubes e aulas extras.

Confesso que estava ficando mais empolgada com a nova faculdade, parecia ter muita coisa legal para se fazer. Então, após o tour explicações, fui toda feliz para a sala onde teria a minha primeira aula.

Como a sala estava escura e ainda era um pouco cedo, achei que não haveria ninguém lá dentro. Mas quando abro a porta com tudo, descubro que estava enganada.

- Wow!!! – disse um garoto de cabelo mel que havia se assustado.

- Desculpa, eu achava que a sala estaria vazia... não foi a intenção – tentei explicar, mas as palavras não saíam direito, aquele garoto era realmente bonito.

- Está tudo bem, eu só levei um susto – ele deu um sorriso quadrado, sim quadrado! E se encaixava perfeitamente em seu rosto – Você deve ser a nova aluna estrangeira.

- Haa... Sim – disse me recuperando daquele sorriso maravilhoso – Eu me chamo (s/n).

- E eu me chamo Taehyung, mas você pode me chamar de Taetae ou então de V.

- V? – perguntei estranhando o apelido.

- Sim, de vitória! – ele disse mais uma vez dando o seu lindo sorriso quadrado e eu retribuí com o meu sorriso incrivelmente normal.

Depois disso, ficamos por um tempo em um silêncio constrangedor.

- Então, de onde você vem? – ele disse quebrando o gelo.

- Do Brasil – ele me olhou surpreso.

- Você não parece ter vindo de lá – disse ele.

Não sei se foi um elogio, mas retribuí com um sorriso. Então ele lentamente colocou o dedo na minha testa, como se estivesse fazendo um contato alienígena. Fiquei ali parada sem entender nada.

- Não se preocupe, ele faz isso com tudo o que acha fofo – disse uma voz que acabara de entrar na sala.

Virei-me e vi um garoto ruivo com um sorriso muito meigo acompanhado de um moreno que tomava todinho.

- Prazer, eu sou Jimim – disse o garoto ruivo me estendo a mão – o V tem razão, você é muito fofa.

Corei violentamente com o comentário, o que fez o garoto do todinho parar um pouco de tomá-lo e rir.

- E eu sou o Jungkook – ele disse meio tímido.

- Ela veio do Brasil!!! – falou V como se fosse a coisa mais legal do mundo.

- Não parece!!! – Jimim e Jungkook falaram juntos parecendo espantados.

Rimos da situação e eu fiquei novamente vermelha. Por que eles tinham que ser tão bonitos?! Mentira, eu estava gostando e muito hehehe.

Ficamos conversando por um tempo. Eles me fizeram perguntas sobre o Brasil, sobre o que a gente comia, o tipo de música que a gente escutava, se tinha hip hop e como ele era. Mas principalmente me perguntaram se eu sabia sambar.

Assim que eu disse que sim, eles começaram um furdunço para que eu sambasse um pouco. Tentei evitar isso a todo custo, mas eles disseram que não parariam e que daqui a pouco o resto da sala iria chegar.

Então me levantei e comecei a sambar. De repente os olhares deles se tornaram estranhos, não sei dizer direito, mas parecia ter um “quê” de desejo em seus olhos.

- Huuuu... Samba!!!! – disse um garoto moreno de franjinha fazendo uma dança estranha e cortando o climão que estava se formando. Obrigada, garoto da dança estranha!!!

- Oi J-hope – disse Jimim, e Jungkook o cumprimentou com o olhar.

- Oi, gente – falou acenando para todos – quem é ela? E o que aconteceu com o Tae? – ele disse apontando para o garoto q estava encarando o nada.

- Essa é a (s/n) e o Tae, bem ele é o Tae – disse Jungkook deixando a timidez um pouco de lado.

- Haaaa, entendi – disse Hope sorrindo – Eu sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hobi ou então de J-hope – ele falava com uma animação contagiante, era gostoso ficar perto dele.

- Oi, Hobi – disse meio tímida.

- Annwww, você disse Hobi, o apelido mais fofo – meu gdeus como ele consegue sorrir tanto? – e, além disso, você samba bem.

Nesse momento Taehyung acordou de seu transe, se levantou, veio até mim e começou a fazer alguns movimentos sensualmente engraçados se esfregando no meu corpo.

- Só pra você saber que eu sou o mais sexy do grupo – ele disse enquanto eu o olhava pasma e assustada.

- (S/N) acho melhor você se acostumar, ele é assim mesmo – disse Jimim em meio a risos.

Sentamo-nos no canto da sala. Eu na primeira carteira encostada na parede e ao meu lado sentou o Tae e atrás dele Hoseok. Nas minhas costas estava Jimim e logo depois dele Jungkook. Bom, acho que já fiz novos amigos, amigos bem bonitos por sinal hehehe.

As aulas passaram voando, diferentemente das escolas normais, as aulas aqui eram muito mais praticas e divertidas, o que era absurdamente mais legal e contribuía para que tudo fosse como num sonho. Fada madrinha está de parabéns.

Falando nela, será que esses quatro garotos têm alguma coisa a ver com os cavaleiros que mencionou?

Enfim, depois das aulas fomos para o refeitório. Por ser o primeiro dia o almoço foi caprichado, eles serviram pizza, que estava uma delicia. Surpreendi-me com a quantidade que os garotos comiam, era do nível de o pessoal da fila ficar olhando desesperados pra eles com medo de que a pizza acabace. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o Jimim.

Ele havia pegado pouquíssima comida e do que pegou comeu pouco. Achei estranho, pois dentre os meninos ele era o que tinha o corpo mais forte e pelo que eu sabia garotos desse tipo costumam comer quantidades exorbitantes.

- Não está com muita fome, Jimim? – perguntei tentando parecer descompromissada.

- Sim, eu tomei um café da manhã reforçado, então não estou com fome – ele disse parecendo meio triste.

- Entendo – eu tentei parecer animada.

- Aposto que foi uma fã quem preparou o café da manhã – disse Hobi em tom de brincadeira, tentando provocá-lo.

- É.... – Jimim disse meio tímido.

- Esse é o nosso sexy member do grupo! – Hobi falou de uma forma engraçada fazendo um sinal de aprovação com as mãos.

- Heeyyyyy! Eu já disse que sou o membro mais sexy!!!! – gritou V reclamando – (S/N), não dê ouvidos a eles.

- Não tenho nada a declarar – disse disse meio constrangida.

E assim ficamos o resto do tempo de almoço. Aos poucos Jimim foi recuperando o seu sorriso fofo, Jungkook devorou mais algumas caixas de todinho, V quase subiu na mesa e Hoseok fez a dança da minhoca.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.

Tudo bem com você? Espero que você esteja ótima e que esteja curtindo muito esse seu primeiro dia de aula.

Gostou dos seus novos amigos? Lindos, não é mexxmo? Pode falar, a titia aqui arrasou.

O V tem uma personalidade única e é cheio de fofura, o Jimim além de seu sorriso doce tem um corpo delícia de mais, o kook embora tenha aquele jeitinho tímido e pensativo é super fofinho e amigo e o J-hope é tão animado que consegue contagiar todo mundo!.Aproveite querida! (heheheheh)

Beijinhos cheios de purpurina da sua Fada Madrinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...