1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco3: Jin-contendo a dor) Mudanças de planos

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) Mudanças de planos


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas! Como vocês estão?
Eu, por incrível que pareça, ainda estou viva e pretendendo continuar a publicar a fic dia sim e dia não, porém as vezes (sempre cof,cof) aparecem imprevistos, mas saibam que a minha intensão é de publicar nessa frequência, juro :)
Sobre os Hots pedidos no cap 19, eu vou postar eles nessa segunda, pelo menos vou tentar, não me sinto mais digna de prometer nem uma data. Me desculpem, mesmo.
E gente, suas lindas, queria agradecer a todo o carinho e amorzinho que vocês tem dado a fic, o cap anterior foi o primeiro a ter 20 comentário e a fic já esta com 252 curtidas! Nunca pensei que ela fosse crescer tanto, principalmente por se tratar da minha primeira. Você são foda!
Beijinhos cheios de amor e de tudo o que há de bom no universo! Vocês definitivamente merecem!

Capítulo 23 - (Arco3: Jin-contendo a dor) Mudanças de planos


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco3: Jin-contendo a dor) Mudanças de planos

Assim que entramos no resort agradeci ao santo G-deus por não haver ninguém por ali. A julgar pelo horário e pelo silêncio do local, todos deviam estar em seus quartos se arrumando para o jantar, então decidimos fazer o mesmo.

- (S/N) – ele me chama quando estava prestes a entrar no meu quarto.

- Oi? – me viro para ele.

- Muito obrigada por hoje, nunca me senti tão livre – então ele veio até mim e me deu um beijo doce – você é muito preciosa para mim.

Fiquei parada o olhando, não sabia o que dizer, mas por sorte ele retribuiu a minha timidez com um sorriso e então se dirigiu para seu quarto.

Depois de voltar a mim mesma decido entrar no meu também e começar a me arrumar. Tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa, pois não queria me atrasar para o jantar, assim evitaria perguntas sobre o meu sumiço de hoje atarde.

Eu estava confusa demais para responder as minhas próprias duvidas, quem dera responder à dos outros, principalmente se esses outros fossem os meninos. Tento afastar os meus pensamentos e vou até o salão onde todos costumavam se reuniam para jantar.

Quando cheguei apenas Jungkook, Hoseok e Namjoon estavam lá. Era engraçado ver o efeito que o veterano causava nos mais novos, eles ficavam encarando os talheres tentando disfarçar a intimidação que ele os causava.

- Olha só quem chegou – Namjoon disse ao me ver – hoje esta menos arrumada. O que aconteceu?

- Nada, só não estava com vontade de me produzir toda pra jantar – falo tentando não parecer nervosa com a pergunta – e onde o senhor estava que não apareceu o dia todo?

-Hummm, ela esta ficando ousada nas perguntas – ele fala cheio de ironia – dessa vez eu estava realmente compondo.

- Pior que é verdade, não ouvi nem um gemido hoje – Hobe fala compactuando com o mais velho.

- É verdade Kook? – pergunto ao mais novo que se assusta, pois estava concentrado de mais nos talheres.

- Haaa, sim. É verdade – diz meio sem graça com o próprio susto.

- Esta vendo decote, eu fui um anjo essa tarde – Namjoon fala fazendo uma cara fofa.

- Essa tarde – Hobe corrige o mais velho que o olha bravo.

Ficamos sentados esperando os outros chegarem, até que ouvimos uma voz que era praticamente impossível de se ignorar.

- Tio Jimin! Corre Tio Jimin! – Hye Ji falava no colo do garoto que entrou correndo pelo salão.

Logo atrás deles vinha um V obviamente enciumado de ver a sua princesinha nos braços de outro, mas ainda assim entrando na brincadeira de os perceguir.

- Há princesa Hye Ji agora é minha – Jimin falava enquanto fazia careta para V.

- É isso mesmo Hye Ji? Você vai me trocar? – Tae fala super interpretando uma cena trágica.

A menininha então pede para que Jimin a desça e então corre para o colo de V.

- Não tio Tae, mas isso não significa que eu não possa brincar com os meus amigos. Você é muito ciumento!– ela fala como se estivesse dando uma lição em V.

- Que orgulho dessa menina! – Jimin diz enquanto acaricia os cabelos dela.

Tae ficou extremamente sem graça com a bronca de Hye Ji e então a pegou em seu colo e foi se sentar-se à mesa do jantar.

- Vocês ainda não começaram? – Jin fala entrando no salão.

- Princesa Jin! – Hye Ji fala ao vê-lo entrar.

- Princesa? – ele a pergunta confuso.

- Sim, você é bonito como uma princesa. Eu, a (S/N) e você somos as princesas do Tae!

Todos começaram a rir com a conclusão da menina, menos V e Jin qe estavam com a famosa poker face.

- Não Hye Ji, apenas você e a (S/N), ok? – ele falou repreendo a menina.

- Mas o princesa Jin é bonito – a menina disse contrariada.

- Mas o príncipe Tae não gosta de princesas homem – ele disse à menina que pareceu entender.

Enquanto isso Jin estava todo derretido e meio constrangido com as palavras dela.

O jantar passou rápido e logo todos voltaram para o seu devido quarto. Fiz o mesmo, porém como não estava conseguindo dormir descido dar uma volta pelo resort.

Vou passando pelo jardim e reparo no quanto ele ficava bonito com as luzes que o iluminava a noite, porém levo um pequeno susto ao ouvir o barulho de uma latinha abrindo.

- O que te deixou tão filosófico assim? – escutei a voz de Namjoon perguntando para alguém.

- Algo realmente incrível aconteceu hoje – acho que era Jin quem falava agora.

Tomada pela curiosidade me aproximo entre os arbustos para ver o que estava acontecendo por ali e confirmo os donos das vozes.

- Esse algo incrível tem algo haver com o sumiço da decote? – Namjoon pergunta me causando raiva, se não estivesse escondida com certeza olhe daria uns tapas.

- Talvez, mas eu já te pedi pra parar de chamar ela assim – Jin fala o corrigindo.

- Enfim, já que você não vai contar os detalhes do que obviamente aconteceu, pelo menos fale qual foi a conclusão de toda essa filosofia – ele falou enquanto bebia um pouco de sua cerveja – estou preocupado com você.

- Ok, mas antes, você acha que os outros meninos perceberam o que aconteceu entre a gente? – Jin pergunta parecendo pensativo.

- Não. Por quê?

- Ela pareceu não querer que eles soubessem e eu não quero causar nem um desconforto a ela – me derreto ao ouvi-lo disser aquelas palavras.

- Ok... Agora me conta o que esta acontecendo antes que eu fique ainda mais preocupado – Namjoon falava como se aquela atitude fosse muito estranha.

- Eu decidi me livrar das minhas próprias amarras – Jin diz de uma vez por todas - sabe, ninguém me pediu para fazer medicina, ninguém me obrigou a ser comportado o tempo todo e muito menos a assumir o império do meu pai, nem ele mesmo. Fui eu quem vesti as minhas próprias botas de chumbos que me impedem de voar apenas para agradar os outros e agora não estou aguentando mais esse fardo.

-Poxa, o sexo foi bom mesmo – Namjoon fala dando outro gole em sua bebida – zueira cara – disse ao receber um olhar bravo de Jin – mas o que você pretende fazer agora?

- Assim que eu terminar a faculdade de medicina vou começar a de artes – Jin diz decidido.

- Oi?!  Namjoon quase joga sua bebida fora.

- É isso mesmo que você ouviu. Você sabe que eu sempre amei cantar e atuar, sabe o quanto eu me divertia quando nós dois brincávamos de idols e também sabe que eu só não segui esse caminho por que achava que não era adequado para um herdeiro.

- Eu sei Jin e acredite tudo o que eu mais quero é a sua felicidade, mas você tem certeza disso? Você tem muito a perder – Namjoon agora o olhava seriamente.

- Eu sei e tenho certeza disso. Tudo o que eu mais quero é me livrar dessas amarras e pela primeira vez na vida fazer algo que eu realmente queira – ele fala decidido.

- Ok, universidade de Seul sé prepare para o seu novo estudante de artes – Namjoon diz brindando com Jin.

- Obrigada amigo, mas agora eu preciso ir ver uma pessoa – ele fala se levantando.

- (S/N)? – Namjoon pergunta – sabe que ela não vai quebrar a qualquer momento ou algo assim, né?

- Sei, mas preciso vê-la. Não para cuidar dela, mas de mim mesmo – Jin diz pensativo – ela é muito importante pra mim.

- Poxa, o sexo foi bom mesmo.

- Haaa, cala boca Namjoon! – Jin fala jogando uma latinha vazia nele e saindo aparentemente para ir ao meu quarto.

Haviam tantas coisas para se pensar naquele momento. Minha cabeça estava um caos, mas agora precisava me organizar, pois Jin estava indo no meu quarto e não me acharia lá. Precisava correr.


Notas Finais


Olá leita linda! Aqui quem fala é a tia Fada Madrinha.
Será que o Jin descobrirá que você o estava espiando? Será que você conseguirá chegar no quarto a tempo? Não sabemos, mas é aquele ditado né: Dashi run run run!
Beijinhos purpurinados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...