1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. Esta carta é interamente para vocês

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - Esta carta é interamente para vocês


Escrita por: FullMonn8002

Capítulo 24 - Esta carta é interamente para vocês


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - Esta carta é interamente para vocês

Oi, aqui quem fala é a titia Fada Madrinha, mas se vocês quiserem, podem me chamar de Amanda. Decidi escrever essa carta não para me justificar, mas sim para agradecer. Como já deixei claro em alguns capítulos da fic comecei escreve-la pois tinha dois grandes desejos em meu coração.

 O primeiro era de colocar toda a minha criatividade para fora. Assim como o Taetae sempre fui uma criança meio aliem, falava coisas sem sentido e tinha uma forma própria de pensar. Isso fez com que muitas vezes eu fosse taxada de idealista e até mesmo de boba. Com o tempo fui aprendendo a guardar todas as minhas ideias na tentativa de evitar essas críticas, porém sempre chega a hora em que elas ganham vida própria e quase que espontaneamente saltam para o papel, ou nesse caso, para o word hahaha.

O segundo desejo era levar para vocês a mesma alegria e sentimento de alivio que eu tinha ao ver animes, filmes, musicas e doramas. Essas coisas sempre funcionaram como um apoio para mim, todas as vezes que eu passava por uma situação difícil eu recorria a elas e aos poucos um sorriso ia se abrindo em meu rosto e eu já estava pronta para outro dia. Talvez seja por isso que a coisa que eu mais queira dizer para os meninos do BTS é um enorme obrigada.

Porém o que aconteceu foi muito mais do que isso, aos poucos essa fic foi me curando, pela primeira vez eu senti coisas que eu nunca havia sentido antes. Eu costumava achar que as pessoas apenas competiam umas com as outras e a todo tempo estavam dispostas a puxar o tapete como se estivessem em uma relação de predação, mas vocês me ensinaram que as coisas não funcionam assim.

Aprendi com vocês que embora mais raras, as relações de mutualismo na natureza são muito mais duradouras e sustentáveis. Vocês me mostraram que é possível dar amor para uma pessoa e recebe-lo de volta, sem ser taxado de trouxa ou bobo e que também a maior parte das pessoas não agem de forma predatória por mal, muitas vezes é por medo, ou apenas estão sendo levadas pela corrente e fazendo aquilo que ensinaram para elas.

Se juntarmos tudo isso, vocês e o meu namorado (não posso deixar de menciona-lo, pois este tem me ajudado muito) me ensinaram duas das coisas mais importantes para o ser humano, assim como mostrado no anime Skip Beat, a capacidade de amar sem limites e a de ter esperança. Portanto sempre serei eternamente grata a cada uma de vocês, muito obrigada!

Sobre o meu sumiço, como vocês podem perceber com a analogia a relações ecológicas, eu estou estudando muito, pois agora frequento um cursinho com uma carga horária super pesada, tenho aula até mesmo aos  sábados e em alguns feriados. Tenso hahaha.

É isso leitoras lindas! Espero do fundo do meu coração que vocês todas estejam muito felizes e saltitando de alegria! E não, essa fic não acabou, ainda há muito a ser escrito e eu amo escrever cada pedacinho dela!

Beijinhos cheios de açúcar, de muito amor e das melhores coisas do universo! Vocês definitivamente merecem tudo isso <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...