1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco4: Taehyung - enterrando a dor) Voltando as aulas

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco4: Taehyung - enterrando a dor) Voltando as aulas


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas!
Aqui esta mais mais um cap para vocês e dessa vez iniciando um novo arco! A maior parte de vocês acertaram de quem ele iria ser e pelo o que eu vi, muitas estavam esperando por ele. Espero que o arco do TaeTae atenda a todas as expectativas de vocês e já aviso que ele vai ser beeem dramático (se não for pra competir com Maria do Bairro eu nem abro o word hahaha).
Tenham um dia mágico!
Mil beijinhos purpurinados!

Capítulo 26 - (Arco4: Taehyung - enterrando a dor) Voltando as aulas


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco4: Taehyung - enterrando a dor) Voltando as aulas

Assim que ouvi o despertador tocar, sentei na cama e me espreguicei lentamente,. aproveitei cada minuto que o meu corpo se esticava e logo depois me levantei.

 Fui até a cozinha e passei um pouco de manteiga em uma fatia de pão, enquanto ele ficava douradinho e crocante sob a frigideira, comecei a aquecer a água para o café. Curtindo o momento, coloquei uma música agitada e comecei a dançar aleatoriamente pela minha cozinha mesmo ainda estando com sono (vantagens de morar sozinha hehehe).

Depois que tudo ficou pronto, me sentei para comer enquanto eu ainda cantarolava algumas  músicas que saiam pelo celular. Assim que acabei, fui até meu closet e ao olhar todas aquelas roupas lindas que havia comprado quando cheguei aqui, me lembrei do inicio de todo esse sonho.

Eu nunca imaginara que seria possível estar na Coreia estudando em uma faculdade maravilhosa e ainda cercada por todas essas coisas incríveis, isso sem falar nos meninos. Eles definitivamente eram a parte mais encantadora de todo esse sonho, porém eu admito estar bem confusa.

Eu e os garotos chegamos de viagem há dois dias e durante todo esse tempo a minha cabeça não teve, se quer, um minuto de descanso. Não conseguia me esquecer das palavras de Jin e muito menos as de Jimin e ainda haviam os outros meninos, confesso que os meus sentimentos por eles eram confusos.

Eu estava muito atordoada. Esse era um daqueles assuntos que eu preferia fingir que não existiam, pois simplesmente não sabia lidar com eles. Então apenas decidi deixar rolar para ver no que dava, por mais que fosse egoísta, era a única forma que eu sabia lidar com tudo aquilo.

Tentando desviar dos meus pensamentos, vou até uma arara de roupas e escolho o mesmo moletom cor de rosa que eu usara no meu primeiro dia de aula, afinal esse também era um primeiro dia, só que depois das férias.

Coloquei um jeans escuro e caprichei no perfume, para a maquiagem decidi fazer algo mais leve, sem muitas complicações. Assim que terminei, desci para a entrada do meu prédio e como sempre Charles estava lá.

- Bom dia jovem mestre (S/N) – ele falou em seu tom formal costumeiro.

- Bom dia Charles! – disse o abraçando forte, pois fazia muito tempo que eu não o via, o que deixou ele levemente assustado e vermelho.

Entrei no carro, pouco tempo se passou e eu já estava na faculdade. Quase havia me esquecido do quanto era gostoso andar por Seul e do quanto a faculdade era maravilhosa.

Desci do carro e fui andando até a minha sala, como ainda ninguém chegara, pensei que seria uma boa ideia cochilar um pouco, porém a minha soneca não durou por muito tempo.

- (S/N)!!!! – escuto alguém gritar o meu nome enquanto abria a porta com animação.

Logo reconheci quem era, pois havia apenas um ser nesse mundo capaz de ter tanta energia logo de manha: Jung Hoseok.

- J-hooooooopeeee! – retribui o grito tentando colocar a mesma intensidade o que o deixou surpreso.

- Vejo que a minha pequena também esta animada – ele fala sorrindo me deixando corada com o apelido.

- É-é-é o primeiro dia de aula, é normal ficar animada – falo ainda envergonhada.

- Awwntttt. Tão fofa... – ele aperta as minhas bochechas.

- V-você gostou da viagem? – digo tentando mudar de assunto.

- Hum Hum. Finalmente o Hosokão conseguiu tirar um tempo de descanso, agora já estou pronto para voltar a dançar! – ele falou enquanto imitava o Michael Jackson o que me fez quase rolar no chão de tanto dar risada.

- Mas gente... – alguém fala ao abrir a porta e se deparar com a cena bizarra.

- Jimiiiinnnn! – Hope gritou enquanto pulava no colo do ChimChim, como se fosse a sua noiva. Ele definitivamente estava empolgado.

- Oi Hope – Jimin disse o colocando no chão – tudo bem noona? – agora ele me cumprimentava com um beijinho na bochecha me fazendo ficar vermelha novamente.

- S-s-s-sim – falo totalmente sem jeito – você também curtiu as férias?

- Sim – ele falou sorrindo - foi definitivamente uma das férias mais legais da minha vida.

- Adivinha quem comeu todas as refeições? Isso mesmo Park Jimin... – Hope falava como se fosse a mãe mais orgulhosa do mundo.

- Aichhh Hope, não foi nada demais - pobre Chimchim que estava tremendamente desconfortável.

- Eu fico muito feliz de saber que você continua bem – digo sinceramente.

- O-o-obrigado – ele diz ficando super vermelho e oque deixou o clima meio tenso.

- Oláaa! – uma voz pertencente a Jungkook abre a porta e rompe a barreira do climão.

- Kook! – Hoseok fala dessa vez mais contido.

- Nele você não pula, né?- ChimChim reclama.

- Eiii, ele é apenas uma criança, tenha mais respeito! – Hope responde como se realmente fosse algo sério.

- Eu não sou muito mais novo que vocês – Kook reclama fazendo um biquinho involuntário.

- Hum Hum, falou o garoto que pedia para dormir no meu quarto todas as noites por causa das garotas gemendo nos aposentos do Namjoon – Jimin disse com um sorriso malicioso enquanto entregava o seu amigo.

- M-m-mas... – ele desistiu de tentar se explicar enquanto o rubor tomava conta de sua face.

- Não se preocupe Kook, um dia você terá a sua primeira vez – Hoseok disse colocando uma de suas mãos no ombro do amigo.

Nem preciso dizer que o pequeno biscoito estava muito vermelho e desconfortável, parecia que ele ia implodir de tão vermelho. Porém o que mais me chocou foi o fato de ele ainda ser virgem, eu achava que todos ali já tinham sua primeira vez e o jeito com que ele me beijara no provador, definitivamente não era de alguém virgem. Aishhh... Para de pensar nessas coisas!

O sinal tocou e fomos para os nossos clássicos lugares ao lado da parede, porém ainda faltava alguém. Kim Taehyung  não havia dado sinal de vida e foi assim durante o dia inteiro.

Mais um dia se passou e nada do Tae. A nossa esperança era que ele viesse para as atividades da tarde, mas como ele não apareceu para o almoço, decidimos ir para as nossas aulas.

Eu estava com duas preocupações em minha cabeça. A primeira delas era o motivo do V ter faltado. Ele nunca, nunquinha havia chegado se quer atrasado e embora fosse brincalhão e às vezes meio estranho, ele se dedicava bastante a escola. O único motivo que poderia ter o feito faltar era Hye Ji, espero que esteja tudo bem com ela.

A segunda preocupação é que agora teríamos aula com o professor Yoongi. Só de pensar nele, me lembrei daquele dia no lual e uma mistura de sentimentos se formou em mim. Eu sinceramente não sabia como eu ia reagir ao vê-lo e nem como ele ia reagir ao me ver.

Enquanto íamos para a aula, eu meio que caminhava escondida atrás dos meninos, estava nítido o meu desconforto e o deles também, afinal eles não haviam ficado nada felizes com tudo o que o professor fizera na praia.

Assim que o Yoongi entrou na sala a sua cara de surpresa ao me ver definitivamente me deixou mais feliz. Além de engraça eu admito que ela satisfazia à um pequena raivinha que estava dentro de mim e os outros garotos também não contiveram um sorrisinho.

Após esse pequeno momento de contentamento, ele continuou a sua aula como se nada tivesse acontecido, nos evitando ao máximo, como se eu nunca estivesse ali, como se ele nunca tivesse me falado aquelas coisas, como se eu nunca tivesse quase morrido afogada e depois congelada por causa delas.

 Perguntava-me se ele sabia do que havia acontecido e sorri ao pensar que o Tae nunca deixaria que esse assunto passasse batido. Ele com certeza daria um daqueles surtos e formaria um barraco em três segundos, logo os meninos o acalmariam e ele se sentaria com aquela carinha de emburrado dele.

Essa imagem foi o suficiente para que eu voltasse a me preocupar com ele e Hye Ji. Passei o resto da aula teorizando todas as coisas que poderiam estar acontecendo, eu estava pior do que ARMY quando saia um novo M.V do BTS. Até que, minha cabeça maluca e dramática chegou à conclusão de que Hye Ji poderia estar doente.

Entrei em aflição. Embora o Tae gostasse muito dela e a tratasse como se fosse a sua filha, não sei se ele saberia cuidar de uma criança doente, afinal ele tinha quase a mesma idade do que eu.

Eu tentava me acalmar, ele sempre tomava todo o cuidado do mundo com ela, mas era inútil, minha cabeça não para de pensar que coisas horríveis poderiam estar acontecendo. Então assim que a aula acabou pedi para que Charles passasse em um supermercado.

Comprei algumas coisas para preparar uma daquelas sopas mega regeneradoras que as nossas mães nos obrigam a comer quando estamos passando mal e depois passei em uma farmácia para comprar um kit de sobrevivência a todas as doenças que surgiram na minha cabeça.

Mais do que depressa pedi para que Chales me levasse até a casa do Tae, e o que eu vi foi de partir o coração.


Notas Finais


Oi leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
E ai minhas goxxtosas? Como vocês andam? Tranquilamente? Faceiramente? Supimpamente? Sorrivelmente?
Eu espero que esteja tudo muito mais do que supimpa em suas vidas, que ela esteja sendo simplesmente mágica!
Em relação a frequência da fic, eu vou postar um cap por semana, mas sempre que eu conseguir pretendo postar mais.
É isso minhas lindas!
Beijinhos gliterinados no kokoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...