1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) Aos cuidados de Jin

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Aos cuidados de Jin


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras lindas! Só queria dizer que eu estou me derretendo com todos os comentários e que estou muito feliz e grata com cada um deles.
Espero que vocês curtam esse cap, mesmo ele estando mais curtinho e que estejam se divertindo lendo tanto quanto eu me divirto escrevendo a fic.
Prometo que o próximo será um maior e mais hot hehehe.
Vários abracinhos em vocês!

Capítulo 4 - (Arco1 - conhecendo os meninos) Aos cuidados de Jin


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) Aos cuidados de Jin

- Que bom que você acordou, estava ficando preocupado, Bela Adormecida – disse a voz doce de Jin – a comida que eu te preparei já ia esfriar.

- Que você me preparou? – perguntei confusa.

- Sim, fui até o refeitório procurar algo, mas não havia nada de muito saudável, então resolvi te preparar alguma coisa – ele disse indo pegar uma bandeja em sua mesa.

- Jin... Isso é incrível!!! –olheipara a bandeja, ela estava repleta de comida. Havia salada, peixe grelhado e um pouco de mingau de arroz (na Coreia eles fazem esse mingau para pessoas doentes) - Jin... Muito obrigada.

- Que isso (S/N), você precisa se alimentar – ele disse se sentando ao meu lado – você é muito bonita, de onde você veio?

- Brasil – disse tentando não corar violentamente.

-Haaa... Isso explica o fato de sua beleza ser tão exótica – espero que ele nunca repare no quanto eu fico vermelha com seus comentários – uma vez Namjoon me explicou que no Brasil as pessoas se misturavam bastante, formando belezas únicas.

- Hahaha sim, mas quem é Namjoon? – perguntei curiosa.

- É um amigo de infância, ele é um gênio.

- Imagino, pra fazer medicina deve ser muito inteligente mesmo – falei.

- Na verdade ele cursa Artes também, só que está no último período, que nem o seu professor Min Yoongi – ele disse o último nome fazendo careta.

- Você o conhece?

- Simmm, durão por fora, mas uma manteiga derretida por dentro – falou rindo.

Retribuo o riso e logo lembro o que Yoongi havia me feito antes de cair no sono. Realmente uma manteiga derretida por dentro. Corei sem perceber.

- Heiiii... Parece que alguém está afim do veterano esquentadinho... – ele disse tentando me provocar.

- Nãooo! – eu neguei veementemente.

- Então deixa eu te levar pra casa? – ele me perguntou abrindo um sorriso.

Xesussss, não estava esperando por isso, não sabia o que fazer, foi tão do nada.

- Haaa, pode – disse ainda sem saber o que fazer.

- Ok – sorriu – assim que você acabar de comer eu te levo.

Terminei de comer tudo o que ele tinha preparado e confesso que estava uma delícia, ele sabia mesmo como cozinhar. Quando avisei que havia acabado, ele arrumou as suas coisas, trancou a sala e então fomos embora.

Algumas pessoas nos olhavam pelos corredores e soltavam alguns comentários, e isso só se intensificou quando eu entrei em seu carro. Se eu estava aliviada de ninguém ter me visto chegar em meu carro chamativo hoje de manhã, esse alívio havia ido completamente embora, pois o carro dele era tão chamativo quanto o meu, pois era de um modelo importado.

- Não se importe com os olhares, ok? – ele me disse abrindo a porta.

- Ok – entrei no carro timidamente.

Então ele colocou uma música e ligou o carro, e assim saímos da faculdade. Conversamos bastante durante o caminho, apesar de ser mais velho e parecer ser bem calmo ele tinha um jeito brincalhão e fazia algumas piadas às vezes.

- É aqui? – perguntou quando chegamos em frente ao meu prédio.

- Sim – respondi.

- Você mora em um lugar bem legal.

- Obrigada – disse meio tímida.

De repente ele começou a se aproximar lentamente, colocou uma de suas mãos no meu queixo, erguendo a minha cabeça para um beijo gentil. Foi um simples selar, mas tão gostoso, que eu ansiava por mais.

- Eu estava querendo fazer isso desde a hora que eu te vi – ele falou colocando uma mechinha do meu cabelo para trás – você é muito linda, (s/n) – e então ele me deu outro beijo, dessa vez mais longo e intenso.

Do meu queixo sua mão passou para a minha nuca, me acariciando de uma forma que me fazia estremecer. Enquanto isso, sua outra mão me puxava pela cintura e gentilmente entrava debaixo do meu moletom.

- Se você deixar, posso subir no seu apartamento – ele disse com uma voz sexy ao pé do ouvido. Mas eu sabia o que aquilo significava.

- J-j-jin, e-e-eu não estou pronta – disse totalmente tímida.

- Está tudo bem, minha Bela Adormecida – ele disse fazendo carinho nos meus cabelos – eu posso te esperar.

- Obrigada – eu sorri ainda tímida.

Desci do carro e ele ficou me esperando entrar no prédio, nos despedimos com um tchau e ele foi embora.

Subi para o meu apartamento, fechei a porta e fiquei me perguntando sobre o que havia acontecido. Será que ele era um dos cavalheiros que a Fada havia me falado? Ai, meu deus!!! Por quê meu coração esta batendo desse jeito?.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Fico feliz que você esteja aproveitando esse novo momento mais purpurinado de sua vida. Já esta até beijando um boy magia.
Enfim, a titia espera que você aproveite ao máximo cada momento dessa nova experiência e que beije muitos gatinhos também.
Beijos cheios de glitter da sua fada madrinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...