1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Part1

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Part1


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Olá leitoras linda!
Queria pedir desculpas pelo sumiço nos ultimos dias, é que fiquei de luto realmente não estava conseguindo escrever nada. Mas agora me sinto feliz e cheia de energia novamente! Prontíssima para escrever vários caps legais!
Beijos cheios das melhores coisas que existem no universo!

Capítulo 9 - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Part1


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) A apresentação de Hope.Part1

(Trinnnnnnnn)

Escuto o barulho do despertador de longe, tento jogar uma almofada nele para desliga-lo, mas como falhei me levanto e o desligo.

Quando o olho percebo que estava relativamente atrasada, então vou ao banheiro, faço a minha higiene e me troco. Quando eu desço Charles já estava me esperando.

- Bom dia jovem mestre (S/N)

- Bom dia Charles – falei entrando no carro.

Fomos em direção da escola e quando desci estranhei o fato de J-hope não ter vindo todo alegre e saltitante me dar oi ou então contar alguma novidade, como sempre fazia.

Vou até a sala e percebo que todos os meninos estavam lá, inclusive Hope, só que com uma cara não muito animada.

- Olá – cumprimentei a todos.

- Oii – eles responderam uníssono com exceção do Hobbi que não parava de olhar o celular.

- O que aconteceu com ele? – perguntei baixinho para Jimim.

- Ele deve estar ansioso por causa da apresentação.

- Entendo – falei concordando mesmo com a minha intuição me dizendo que havia algo a mais.

Durantes as aulas o comportamento de Hoseok só ficou mais estranho, parecia que algo o estava consumindo por dentro. Sua expressão era séria e o rosto que era sempre alegre, hoje não havia dado nem um sorriso.

Quando o sinal tocou descemos para o refeitório e diferentemente de Hope os outros meninos pareciam estar bem animados para a apresentação.

- Ouvi dizer que todos os anos a companhia de dança do Hobi faz espéculos incríveis – disse Jungkook.

- Sim! – V falou empolgado – Hye Ji não vê a hora de ir pra apresentação – o seu sorriso havia se tornado terno ao falar dela

- Noona – Jungkook disse parecendo me chamar, o que me surpreendeu – acho que você vai gostar – ele deu um de seus sorrisos coelhosos.

- Noona? – perguntou V parecendo irritado – desde quando ela é a sua Noona?

- É que com o passeio de ontem acabamos ficando mais próximos.

Assim que Jungkook respondeu, as minhas bochechas pegaram fogo e Taehyung percebeu. A sua expressão facial não era nada boa. Então ele simplesmente arrancou o todinho das mãos de Jungkook e o amaçou.

O mais novo olhava para seu Hyung incrédulo, até que o seu olhar se tornou de ódio mortal. Se Jimin não tivesse parado os dois, o apocalipse do todinho teria acontecido.

- Então gente, o que vocês acham de nós nos arrumarmos juntos? –perguntou Jimim tentando conter a briga.

- Eu acho uma ótima ideia – falei para ver se assim a treta parava em definitivo.

- Parece uma ideia legal – disse Kook saindo da treta.

- Por mim tudo bem – disse Taehyng – acho que Hye Ji vai gostar de se arrumar junto com a (S/N).

- E você Hobi? – Jimim perguntou a Hoseok que embora estivesse sentado ao seu lado, parecia distante.

- Sinto muito, mas não posso. Tenho que me arrumar com o pessoal da companhia de dança – ele falou de uma forma tão desanimada que era de partir o coração.

- Ok... Podemos ir ao salão que tem aqui perto – disse Jimim.

- Sim, sim – falou Kook e todos concordaram.

Depois que acabamos de almoçar voltei para casa apenas para pegar o vestido, mas quando entrei no elevador do prédio acabei tendo uma surpresa.

- Jin? – perguntei ao ver o homem de cabelos castanhos parado na minha frente.

- Eu – ele respondeu.

- O que você esta fazendo aqui?

- Estou cuidando de alguns negócios de meu pai. Ele é o dono do prédio - respondeu naturalmente.

- Isso é incrível – falei.

- Humm, nem tanto. Na verdade ele tem uma rede de hotéis, então não se preocupa muito com pequenos empreendimentos que nem esse- a naturalidade com que ele falava da fortuna de sua família era algo incrível.

- Haaa – foi tudo o que eu consegui falar. Sabia que Jin era rico pelo seu carro, mas não imaginava que era tanto.

- A propósito como você está? – ele me perguntou carinhosamente – melhorou depois daquele dia?

Assim que ele falou lembrei “daquele dia” e do nosso beijo, o que me fez corar.

- S-s-sim – falei meio desajeitada – estou bem melhor.

- Isso é ótimo. Uma garota tão linda quanto você não merece ficar doente nunca – ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás e me puxando gentilmente para mais perto dele.

Quando ele estava prestes a me beijar a porta do elevador se abriu.

- Acho melhor eu ir – falei.

- Tudo bem. Até mais! – ele falou com a porta do elevador se fechando novamente.

Entrei no apartamento peguei o vestido e desci pelo elevador para encontrar Charles, dessa vez sem surpresas.

Quando cheguei ao salão todos já estavam lá. Comprimento todo mundo até que vejo Hye Ji vindo correndo em minha direção enquanto gritava:

- Princesa do Tae! Princesa do Tae! – ela abraçou uma de minhas pernas – senti saudades.

- Awwnnt. Eu também senti – falei toda derretida.

- Haaa, então a (S/N) pode ser a princesa do Tae, mas não pode ser a Noona do Jungkook? – falou kook reclamando.

- Sim! – Taehyung e Hye Ji falaram ao mesmo tempo dando um sorriso vitorioso, fazendo com que Jimin risse e com que eu ficasse corada.

- Aishhhh – Jungkook falou bravo.

À medida que o tempo passava fomos nos arrumando. Hye Ji não saia do meu lado e pediu para que as moças do salão fizessem nela exatamente o que estavam fazendo bem mim.

- Moça – ela chamou uma das cabelereiras – eu quero ficar igual a (S/N).

- Mas você é muito nova para usar tantos produtos – disse a moça.

- Mas eu quero ficar igual à princesa... – ela falou fazendo um biquinho.

- Você já é uma princesa – disse V entrando na conversa.

- Mesmo? – ela perguntava com o olhando com os seus olhinhos enormes.

- Humm Humm – Tae respondeu positivamente – e por isso você tem que se arrumar igual às princesas da sua idade, ok?

- Ok! – ela falou voltando a ficar animada.

 Não consegui ficar sem me derreter com a cena. Sempre que V estava ao lado de Hye Ji assumia uma personalidade madura e amorosa, o que o tornava ainda mais atraente fazendo com que todas as mulheres do salão o olhassem encantadas.

Depois de um tempo eu já estava ficando cansada de ficar no salão e sem perceber estava quase dormindo. Até sentir mãos nos meus ombros.

- Você parece estar um pouco cansada – disse Jimin enquanto me massageava.

- Um pouco – falei meio alterada, aquilo era tão bom.

Suas mãos eram fortes e firmes, mas ao mesmo tempo passavam uma sensação de conforto tão grande que eu quase me entreguei ao sono por completo. Mas fui acorda com os gritos de Hye Ji.

- Heiii! Larga a princesa do Tae – ela falava dando soquinhos no Jimin.

- Ok, ok. Parei – Jimin falou tirando as suas mãos de meus ombros, o que era uma pena.

- Acho bom mesmo – ela falou cruzando os braços e se virando. Ficava ainda mais fofa brava.

Enquanto isso, V fazia um sinal de aprovação para a garota, indicando que ela havia feito um bom trabalho. Eu não pude acreditar naquilo e o olhei furiosa, ele então me deu um de seus sorrisos quadrados tentando parecer inocente.

- Obrigada Jimin – falei ignorando Taehyung.

- De nada – ele falou rindo.

Não demorou muito para que todos ficassem prontos, então fomos nos trocar. Assim que sai do lugar onde estava me trocando pude sentir todos os olhares sobre mim. Estava quase explodindo de tão vermelha.

- V-v-você esta linda (S/N) – disse Jungkkok meio tímido.

- Linda? Você esta maravilhosa – Jimin falou meio que em transe.

V apenas ficou me olhando fixamente sem piscar uma vez se quer. Eu queria cavar um buraco e entrar lá dentro de tão corada que eu estava.

- Vocês também estão lindos – falei.

E estavam mesmo. Já eram lindos normalmente, mas agora arrumados e com roupa social, era outro nível.

Liguei para que Charles viesse nos buscar e depois de sofrer um pouco de bullying por ter um motorista particular, todos entramos no carro e fomos em direção a apresentação de J-Hope.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia fada madrinha.
Espero que você esteja muito bem, que os seus dias tenham sido simplesmente mágicos e purpurinados e que você esteja os aproveitando ao máximo.
Vários beijos cheios de glitter!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...