História Cinderella


Escrita por: ~


Sinopse:
-Alexy Jane Green, você está presa por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Tudo o que você disser poderá e será usado contra você no tribunal. Um advogado de defensoria pública será designado para sua defesa, caso você não possa pagar por um-James Miller, o policial calvo, de olhos claros e bigodes espessos afirmou enquanto colocava as algemas apertadas ao redor de meus braços finos. O homem não era desconhecido por mim; afinal, por meses o temi e estremeci ao imagina-lo dizendo essas exatas palavras. Tinha ânsia de vômito só de imaginar James fazendo exatamente o que acabara de fazer.
Mas agora eu não tinha mais medo. Nem raiva. Era o destino, afinal. As consequências para minhas ações. Nostalgicamente descobri que posso lidar com as respostas aos meus atos. Só queria saber quando foi que me tornei essa pessoa tão meticulosa e fria. Sinto falta da garota que era; para ela haviam esperanças.
Tudo o que desejava era que Justin cumprisse o que me prometeu e saísse disso tudo. Era tudo o que me restava, afinal.
James me encarou com o olhar triunfante um segundo antes que seus lábios se contorcerem em um sorriso estranho, cruel, diabólico. Com sua voz esganiçada, recitou minha sentença usando um nome fabricado havia muito tempo.-Disse que te pegaria, Cinderella.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 1.475
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction Cinderella
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
4
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.