1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderella

História Cinderella


Escrita por: LaryNery

Fanfic / Fanfiction Cinderella
Sinopse:
Todos nós já ouvimos ao menos uma vez um conto de fadas. Princesas e castelos. Príncipes em cavalos brancos. Ah... tudo tão lindo. Já pensou se a nossa vida fosse como essas histórias?
Bem, o que um conto, como o da Cinderella, precisa ter?
Um príncipe? Uma fada madrinha? Uma madrasta?
Mas há algo errado agora...

O príncipe está comprometido com outra garota. O que deixa o coração da pequena empregadinha — no caso, eu — desolado. E então um príncipe de outro Reino aparece. Encanta, conquista, luta. Tudo com apenas um objetivo: Conquistar o coração da dona do Sapato Perdido. A leve disputa entre os príncipes, a batalha para encontrar o verdadeiro eu, as mudanças, dificuldades e turbulências.
Você pode achar que essa é mais uma daquelas histórias de época. Mas tudo isso acontece em pleno século 21. Isso é a minha vida. E ao contrário do que imaginamos, os contos de fadas não são tão lindos quanto parecem...

“Uma vez li em uma história que sempre temos duas pessoas predestinadas para nós. A que é certa. E a que nos fará feliz. E agora, eu realmente não sabia qual escolher...”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.952
Favoritos 4.257
Comentários 89
Listas de leitura 76
Palavras 980
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
89
4.952
980

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.