1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderella >
  3. Unstedy

História Cinderella - Unstedy


Escrita por: KarlabrezaJM

Capítulo 1 - Unstedy


KARLA CAMILA CABELLO P.O.V

-Lolo desce dessa arvore você vai acabar se machucando. - Falo preocupada com a Lauren que no caso é a unica herdeira ao trono, e esta escalando uma arvore muito grande para alguém de 15 anos.

-Eu não vou cair Camz pode ficar despre.... Ahh.- Foi a ultima coisa que eu escutei depois de fechar os olhos e fazer uma careta me virando de costas.- Ouch... Camz.. - Ouço isso e corro em direção a princesa que estava deitada no chão de olhos fechados, me agacho ao seu lado e a fito preocupada.

-Lauren eu não te avisei que não era boa ideia, essa época do ano os galhos estão secos e frágeis. -Falo e a garota abre aquelas enormes esmeraldas verdes me fitando.- Você se machucou?

-Você é uma anjo?- Fala com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos me levantando.

-Vejo que ta pronta para outra né? -Falo cruzando os braços e andando em direção a saída do jardim.

-Camila, como pode me deixar sozinha.. -Fala e anda ao meu lado.- Você não esta sendo uma boa acompanhante .

-Nem você uma boa princesa, olha só pra sua roupa, não sei por que a rainha insiste em te dar roupas brancas.- Falo dando leves tapinhas em seu blazer branco com detalhes dourados.

-Combina com meu tom de pele. -Fala debochada com o sorriso no rosto.

-Não deixe seus filhos perto de Verônica Iglesias.- Falo rindo, Vero era uma prima da Lauren e convivemos juntas desde crianças.

-Tudo culpa dela. -Fala rindo. - Então topa assistir uma peça comigo? 

- Desculpa Lo, hoje irei sair com o Shawn e a Dinah . -Falo fazendo um biquinho de lado e olhando para a garota, que estava de cara fechada.

-Você não tem mais tempo para mim agora é só esse tão de Shawn, aposto que a Dinah nem vai, e você vai ficar de beijinho com aquele manezão. - Fala cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo, essa cena ate seria cômica e isso não fosse serio. Lauren sempre teve esse ciumes do Shawn desde que eu tinha 10 anos quando fui morar com uma mulher que supostamente era casada com meu pai antes do mesmo ter morrido. Alias deixa eu me apresentar, Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabrão, ate 5 anos atras era apenas Camila Cabello, que foi o nome que havia em uma cesta quando fui deixada nos portões do castelo.  Desde ai sempre vivi dentro do castelo, o Sr Jauregui o Rei, cuidou de mim junto a sua esposa Clara como se eu fosse filha deles, a Lauren e eu crescemos juntas, e sempre tivermos esse ligamento, tia Clara teve algumas complicações na gestação da Lauren, o que causou que ela tenha nascido com um órgão masculino no lugar do feminino. Mas isso nunca foi um motivo de Lauren ser insegura, ou sofrer algum problema , afinal ela é a princesa. Moro em uma casa um pouco afastada do reino, em um bosque, com a minha madrasta e suas duas filhas Alexa e Taylor, sendo que a primeira me odeia e a segunda é uma boa amiga, mas se importa muito com status, na verdade a família da minha madrasta sobrevive de status. A mesma sempre me pede para que eu fale da Alexa para a Lauren por isso ainda posso vela.  Shawn é um sobrinho da minha madrasta, Lauren não gosta dele, Dinah e eu nos conhecemos quando eu fui morar com a Tilda minha madrasta ela é a minha melhor amiga.

-Cala a boca Lauren, ele é um garoto legal. -Falo amarrando meu cabelo em um coque frouxo. 

-Pera, você gosta dele, esta namorando com ele? - Fala parando de andar e a garota me olhava como se temesse minha resposta.

-Talvez eu goste dele, mas por que a pergunta? -Falo a olhando.

-Nada Camila esquece.- Fala e passa por mim e começa a andar na frente. 

-Lo, Lauren.- Falo bufando e vou correndo atras dela.- O que foi aquilo ?- Falo a puxando pelo braço. 

-Nada, Camila, você não tem um encontro, vá, não quero que se atrase por minha causa. - Fala olhando para o chão. 

-Lauren não é um encontro vamos estudar. -Falo e ele me olha mordendo o lábio inferior.- Você sabe que eu quero uma bolsa de estudos e que seus pais não podem ficar pagando escola para mim.

-Eles podem Camila. -retruca a garota. 

-Mas eu não quero, eu não irei ter eles para sempre. -Falo olhando para ela. 

-Você ira me ter para sempre. -Fala me olhando e eu reviro os olhos.

-Lauren você entendeu o que eu quis dizer. -Falou já sabendo onde essa conversa iria levar.

-Sim, mas por que você não entende o que eu quero dizer, por que sempre foge, Camila daqui a três anos eu terei que me casar com alguém e eu quero que seja com você. - Fala seria e eu respiro fundo antes de começar a falar.

-Lauren você ainda tem três anos para achar alguém que te ame  e seja a sua altura, tem varias princesa por ai.- Falo a olhando. 

-Desde os meus 7 anos Camila - Fala e eu solto um longo suspiro, foi quando eu e Lauren nos beijamos, um beijo inocente de criança.- Eu sei que é você. 

-Chega com esse assunto, eu não quero saber mais, se você falar mais uma vez sobre isso eu não piso mais os pé nesse castelo, sera que me entendeu, - Falo e ela me olha com a mandíbula trancada.

-Como você quiser. -Fala simples me olhando e eu reviro os olhos. 

-Quando você ira entender Lauren. -Falo fazendo carinho em seus cabelos.

-No mesmo dia que você disser sim .- Fala e se afasta de mim e passa a mão em seus cabelos logo olhando para um ponto fixo atrás de mim. - Camila. - Fala fazendo a reverencia e eu franzo o cenho e logo olho para trás e vejo Shawn se aproximar com alguns guardas. 

-Licença, Majestade.- Fala um dos guardas fazendo a reverencia. - Srt, Camila esse rapaz veio busca-la. -Fala e eu não conseguia desgrudar os olhos da garota que me olhava com decepção.

-Oh, Claro , olha Shawn. - Falo abraçando o garoto que logo retribui e me da um beijo na bochecha. 

-Majestade . -Fala e se curva para Lauren logo voltando a sua posição normal. 

-Mendes. - Lauren fala olhando o garoto dos pés a cabeça e logo olha para mim, ela para um pouco parecendo me analisa e a vejo passar a língua entre os lábios, a garota tinha varias manias, e essa era umas de auto controle, usada para não falar demais. - Irei me recolher, tenham um ótimo dia. - Fala e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela vira as costas e vai... 

Me deixando ali...

 instável...

Com milhares de pensamentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...