1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderella >
  3. You Give Me Something

História Cinderella - You Give Me Something


Escrita por: KarlabrezaJM

Capítulo 2 - You Give Me Something


Fanfic / Fanfiction Cinderella - You Give Me Something

CAPITULO ANTERIOR

 

-Mendes. - Lauren fala olhando o garoto dos pés a cabeça e logo olha para mim, ela para um pouco parecendo me analisa e a vejo passar a língua entre os lábios, a garota tinha varias manias, e essa era umas de auto controle, usada para não falar demais. - Irei me recolher, tenham um ótimo dia. - Fala e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela vira as costas e vai... 

Me deixando ali...

 instável...

Com milhares de pensamentos.

 

CAMILA CABELLO P.O.V

-Dinah acredita que a Lauren não esta falando comigo?- Falo enquanto encarava meu livro de estudos, mal estava conseguindo em concentrar

 Já haviam se passado dois dias desde o ocorrido com Lauren, nessas 48 horas havia tentado de todas as formas me comunicar com a garota e a mesma só me respondeu uma vez, e mandou apenas um guarda me avisar que ela não estava disposta a falar comigo.

- Ah Camila, venhamos e convenhamos, a garota se declara para você e você diz que não quer ela. - Ouço aquilo e olho incrédula para a garota sentada na cama enquanto comia uma maça.

- Vou ter que concordar Mila. - Fala Shawn que estava no canto do quarto fazendo uma das tarefas.

- Até você, não acredito isso é um complô? - Falo incrédula e rumo uma almofada na Dinah que acerta sua mão fazendo sua maçã voar pela janela, ouço a gargalhada de Shawn e não conseguir conter a minha ao ver a cara de Dinah. 

- Ta rindo Chancho? - Fala Dinah me olhando e eu gargalho soltando um gritinho ao ver a garota vir em minha direção. E a nossa manhã se resumiu em brincadeiras e risadas, a tarde mesmo Lauren me querendo ou não, teria trabalho a fazer no castelo. Ao chegar no mesmo sou acompanhada por um dos guardas que me levou ate onde Lauren estaria, mordo meu lábio inferior ao ver que ela estava acompanhada com algumas garotas e garotos e junto a eles seu instrutor de dança. 

-Camila estávamos esperando por você - Sinto alguém me abraçar por trás e sinto ser Verônica. - Vem. 

- Desculpe não me deixaram ciente desta situação.- Falo me desculpando e faço minha referencia para Lauren que ainda não havia olhado para mim.

- Bom já que estão todos aqui, vamos começar o treinamento de dança ao Baile.- Fala o homem e eu franzo meu senho sem entender  .

- Desculpe senhor mas eu posso saber para qual ocasião sera? - Falo olhando para o homem e o mesmo solta um longo suspiro .

- Em algumas semanas haverá o baile de boas vindas, no qual iremos receber alguns reinos que irão oferecer pretendentes para a Jauregui, - Fala e eu engulo seco virando meu rosto e dando de cara com a Lauren me olhando.- Então já que todos estão cientes vamos começar os ensaios.

Sinto Veronica pegar minha mão e me levar para o local onde ficaríamos, parece que ela seria meu par,  uma garota de cabelos ruivos estava junto a Lauren e não sei por qual motivo eu não conseguia tirar meus olhos da garota, Lauren não sorria nem falava muito ela apenas fazia tudo que o homem mandava parecia que a garota não estava bem com isso.

- A Lauren já deveria estar só no osso de tanto que você esta secando ela. - Fala Vero e eu a olho sem entender.- Qual é Mila, por que você não fica com ela?

- Como assim, o que você esta falando ?- Falo com o olhar preso na garota e ela abre um sorriso sapeca.

- Da pra ver nos seus olhos o quanto você gosta dela, apenas não quer admitir- Fala simples logo dando de ombros e eu reviro meus olhos. 

- Eu gosto da Lauren como amiga, e apenas isso, já chega deste assunto.- Falo seria olhando para a garota e logo ouvimos a melodia sair pelo violino e começamos a nos mover. Passamos o resto do dia ensaiando, os passos eram simples, não havia muita dificuldade, logo o ensaio havia acabado e eu e Veronica formos ate o jardim dos fundos e ficamos conversando, Vero me explicava como iria acontecer a cerimonia. Solto um longo suspiro revirando meus olhos e vejo a garota rir.

- Serio Vero, é muita coisa pra lembrar. -Falo olhando para garota ao meu lado, Veronica era linda, seu sorriso principalmente, a garota tinha um cabelo grande e um corpo de dar inveja, estávamos agora voltando para o castelo e eu ria das piadinhas da Vero, assim que entramos no castelo damos de cara com Lauren, Michael e Clara. A atenção deles foi direcionada para nós e logo fizemos a reverencia . 

- Camila, como vai ? - Fala Clara sorridente e logo retribuo o sorriso. 

- Vou bem obrigada. - Falo simples e logo direciono meu olhar para Lauren que fixava seu olhar em mim o que não passou despercebido pelo rei e rainha. 

- Vocês brigaram? - Fala o Rei o que atraiu nossa atenção. 

-Desculpe senhor não escutei. - Falo simples e  escuto a risada sarcástica de Lauren, o que me fez revirar os olhos.

- Ela anda muito atenta para as coisas esses dias . - Fala Lauren me olhando o que me fez semi-serrar os olhos. E escuto a risada de Michael.

 - Essas provocações de vocês são desde pequenas, Lauren pare de provocar a Camila. - Fala dona Clara e eu arqueio as sobrancelhas e acabo rindo vendo a cara de Lauren. 

- Mãe de que lado você estar? - Fala a princesa indignada e o Clara apenas da de ombros, ouço a risada de Vero do meu lado e nego com a cabeça.

- Camila e Veronica , suba para tomar banho e jante com nosco. - Fala e eu me lembro que não poderia chegar tarde em casa.

 - Me desculpe senhora, mas eu não posso chegar tarde em casa. - Falo simples e dona Clara nega com a cabeça.

- Não seja por isso, enviaremos um aviso para sua família que você dormira aqui e amanha você irar.- Fala o Rei e quem sou eu para contesta-lo. 

- Sim senhor, falo fazendo a reverencia, e vou em direção as escadas sendo seguida por Lauren e Veronica. Logo Vero foi em direção a um dos quartos de hospedes e antes de Lauren ire em direção ao seu eu parei segurando sua mão, a garota se virou para mim e eu engoli seco. 

- O que quer Camila? - Fala e eu fico parada ali a olhando, eu não sabia o que queria, e nem sabia o que falar. - Vai ficar ai sem falar nada, então eu já vou. - Fala se virando para sair .

- Lauren eu.. - Falo e ela se vira para mim e eu abaixo minha cabeça ouvindo o suspiro da garota.

- Se você não for falar eu vou, eu amo você Camila, e estou cansada de tudo isso aqui, e todos os dias eu levantava com um sorriso no rosto porque você estava aqui, e foda-se se somos jovens eu quero você,e se você me dissesse sim iria me polpar de um trabalho enorme. Mas você não me ama então por favor não torne as coisas mais difíceis do que já estão, quando você disse que gostava do Shawn aquilo me doeu tanto... - Fala e eu via a lagrima descer pelo seu rosto e vejo ela fungar desviando seu olhar do meu.- Eu sempre tenho tudo Camila, nunca tive que lutar por nada, mas quando eu olho para você eu sinto como se fosse meu dever lutar por você, e eu vou lutar por você Camila, por que você me deu algo que eu nunca tive antes... - Fala e eu a interrompo dando um simples selinho na garota fazendo com que ela travasse no lugar. 

- Então vou te dar algo para que você pare de falar. - Falo olhando nos olhos da princesa antes de tomar seus lábios em um beijo casto, logo Lauren invade minha boca com sua língua me prensando na parede e colando ainda mais nossos corpos. Sinto sua mão tomar meus cabelos enquanto minhas mãos arranhavam sua nuca. Estávamos tão entretidas no beijo que esquecemos que estávamos no corredor, quando sou tomada pelo choque de realidade, separo meus lábios dos da garota e a mesma me olha sem entender, logo tentando me beijar mas eu viro o rosto. - Lauren !

- O que foi agora? - Fala me fazendo revirar os olhos. 

- Estamos no corredor.- Falo como se fosse obvio e logo vejo a garota sorrir e me puxar para o seu quarto, assim que entramos no mesmo a vejo trancar a porta e logo voltar a atacar os meu lábios, andamos ate a cama e solto um gritinho ao sentir a garota me jogar na mesma, e logo deitando por cima de mim voltando a me beijar. Sua mão agora percorria a minha cintura ate a minha minha bunda que logo foi apalpada me fazendo soltar um gemido entre o beijo. Já havíamos perdido o pingo de sanidade que nos restava, Lauren estava entre minhas pernas e eu podia sentir o seu membro exitado mesmo com o tanto de roupa que vestíamos. Meu estado era vergonhoso era incrível como tínhamos ficado tao exitadas apenas com beijos, formos interrompidas com batidas na porta o que me fez empurrar a garota fazendo a mesma cair no chão. 

- Princesa  ? - Fala alguém por trás da porta e eu engulo seco olhando para a Lauren que me olhava assustada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...