História Cinderella. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meio pequeno porque descobri que a caseta do computador só chega amanhã mereço né kkkkk

Bj bj boa leitura!!!! Dsc se algo está confuso eu concerto se quiserem depois!!!!

Comentem e favoritem pvfr !!!!

Capítulo 11 - Brigas.


POV ANASTÁCIA:

Acordei ofegante e percebi que só foi mais um sonho louco, isso é errado pois estou sonhando com um garoto que namora ainda mais essas coisas inapropriadas. Porém o nosso jantar e de verdade, mais desanimei e decidi chamar Justin pra vir aqui comer pizza e ver filmes. 

Mensagem on:

- Tá em casa?- xx rainhadastrevas.
- Sim, pq tá com sdds!?- xx jusdelicia.
- Não palhaço, só que vc é o único que tá disponível- xx rainhadastrevas.
- E seu príncipe!? N iam sair!?- xx jusdelicia.
- Vem logo, te explico depois- xx rainhadastrevas. 

Bloqueei o celular rindo sozinha e subi correndo pro meu quarto, entrei trancando a porta e indo direto pro banho. Me despi e entrei no chuveiro frio pois hoje fazia calor, lavei o cabelo e me ensaboei fechando o registro e me secando. 

Sequei meu cabelo normalmente, e nem fiz questão de passar maquiagem estava com uma aparência muito boa para a de costume. Passei desodorante é um pouco de perfume, coloquei um short de ginástica preto curto e umas regata preta também preta soltinha. Passei só um gloss brilhoso rosa claro e desci. 

Fui na cozinha e preparei dois baldes de pipoca, dois copos grandes de refri e peguei uma barra de chocolate. Levei tudo pra sala já ligando o NETFLIX e sentando esperando Bieber. Bateram na porta e abri me deparando com Bieber todo cheiroso é um tanto sexy. 

Anastácia: Você vai dormir aqui?- perguntei vendo ele com algumas coisas na mão e ele assentiu ri entrando abraçando ele de lado, nós jogamos no sofá rindo e sentamos de frente pro outro.

Justin: Então por que não vai mais sair com ele?- ele disse malicioso.

Anastácia: Sei lá, vou me afastar um pouco ele namora e mesmo ele não amando mais ela, ela quer muito ele- disse e ele segurou minha mão me confortando. 

Justin: Está fazendo certo- ele disse e bateram na porta, Chris entrou sorrindo e desmanchou quando nos viu de mãos dadas, sai dessa posição e me aproximei. 

Anastácia: Podemos conversar?- disse e ele assentiu sério. 

Christian: Devemos né, eai Jus- ele disse simpático pra Justin, menos mal. 

Christian: Pode me explicar!?- ele disse impaciente. 

Anastácia: Olha eu ia te avisar mais aí você já tinha chegado, olha eu vou me afastar de você um pouco mesmo você não amando ela eu me sinto suja isso é de mim mesmo. Mais continuo sua amiga- disse tentando me aproximar mais ele me empurrou fraco. 

Christian: Isso não explica Justin estar aqui todo se rindo com você- disse irritado.

Anastácia: Chamei ele pois é meu amigo e eu queria ficar com ele um pouco, e olha eu sou solteira faço o que quero- disse um pouco alto.

Christian: AE ANASTÁCIA!? AGORA ELE VIROU AMIGO!? BELEZAAA!!! AÍ VOCÊ FAZ EU PAGAR ESSE PAPEL DE IDIOTA VINDO ATÉ AQUI, E AINDA POR CIMA SE NÃO QUERIA SAIR PRA JANTAR A GENTE FICAVA NA SALA. E OUTRA A GENTE SE BEIJA E SE PEGA E DEPOIS VOCÊ AGE COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO!?- ele gritou e eu senti meus olhos lacrimejarem. 

Anastácia: É SIGNIFICOU ALGO PRA VOCÊ!?- gritei também. 

Christian: SIM! E COMO!- ele disse e se assustou pelo que revelou. 

Anastácia: Vai embora, você tá estressado conversa...- fui cortada. 

Christian: Por enquanto não tem porra de conversa nenhuma, se diverte aí com seu amigo novo- ele disse e ouvi a porta lá de baixo bater. 

Desci e Justin me abraçou me levando pro sofá e colocando em um filme, ficamos rindo e conversando nos deu sono e fomos dormir.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...