1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderella and The Seven Knights - BTS >
  3. Squad da Vergonha

História Cinderella and The Seven Knights - BTS - Squad da Vergonha



Notas do Autor


Annyeong pessoas 💓💓
Voltamos, mas cedo do que esperávamos confesso kkkk graças a um acontecimento recente..
Queremos compartilhar com vcs essa novidade..

A partir de agora.. Teremos outra escritora nova 💓

Uma das nossas leitoras (amiga nossa) entrou para nossa equipe 👐 e graças a ela, que no seu primeiro dia trabalhou duro e nos ajudou a criar esse cap pra vcs...

Portanto agradecam a ela 😊 e por favor lhe dêem mto amor assim como vcs sempre deram a nós duas 💕💕

Esperamos que gostem.. Boa leitura a todos!!

*Ouçam: Auditory hallucination - Ost Kill me, heal me*


Capítulo 28 - Squad da Vergonha


Fanfic / Fanfiction Cinderella and The Seven Knights - BTS - Squad da Vergonha

"Meu coração que era frio como o gelo

Será esquecido depois que eu dormir

Eu quero escapar dessa dor

Que essa cadeia me coloca

Alguém me acorde

De minha alma que está cheia de cicatrizes"

(Kill me, heal me OST - Auditory Hallucination)


_ Yoongi POV's_

No mesmo instante em que disse minhas últimas palavras não pensei duas vezes antes de me mover ao encontro de Sook.

Eu tinha que salva-la.

Mas em questões de segundos, os segundos que eu desejei serem os mais longos da minha vida, meu corpo congelou ao contemplar bem diante dos meus olhos o grande impacto que o carro deu ao se chocar contra o corpo de Sook, lançando-a há alguns metros dali.

Eu entrei em choque, corri desesperadamente em direção a ela e ao ve-la caída sobre aquele asfalto frio, um sentimento de raiva tomou conta de mim. Minha vontade era ir até o motorista daquele carro e quebrar a cara dele por ter feito tal coisa, no entanto, eu nao tinha forças o suficiente pra isso.

A única coisa que consegui fazer foi cair sobre meus joelhos ao lado dela e segura-la em meus braços, sentindo seu corpo frágil tremer e várias gotas de sangue escorrerem por sua testa. Ela estava muito ferida.

- Sook! Sook! - lhe chamei repetidas vezes ao notar que a mesma ainda estava respirando.

- Y-Yoongi.. - sussurrou fraco.

- Sook! Voce pode me ouvir? Eu estou aqui certo? Por favor, fique acordada - senti um alívio e logo lágrimas se formaram em meus olhos.

- Y-Yoongi.. - disse outra vez abrindo mais os olhos.

- Sim? Eu estou ouvindo.

- E-eu comprei uma caneca nova.

- O que? - confuso notei proximo de seu corpo a caixa que outrora ela carregava em mãos, mas que agora estava aberta e caída com vários cacos de louça espalhados sobre o chão.

- O que está tentando me dizer?

- Ela era pra você... - confessou.

- Aish, do que está falando? - engoli em seco.

- Eu quebrei aquela que você tinha, então.. achei que se lhe dessa outra talvez não ficasse tão nervoso comigo.

- Sook.. eu.. eu sinto muito.. Eu jamais ficaria nervoso com você por isso, por que você deu tanta importância para uma caneca tão inutil? - disse acariciando seu rosto espalhando ainda mais seu sangue.

- Eu sou mesmo um fardo? - perguntoi num tom triste e fraco.

- Não, me perdoa! - interrompi - Nada do que eu disse antes era verdade, eu estava alterado e disse coisas sem sentido, você jamais será um fardo para mim.

- Mesmo? - assenti - É bom ouvir isso - ela suspirou esboçando um leve sorriso enquanto lentamente suas pálpebras se fechavam.

- Sook?! Sook?! Por favor, não feche os olhos, fica comigo! Você não pode me deixar assim - implorei já com as lágrimas escorrendo pelas bochechas.

- Minha cabeça dói - gemeu com a voz trêmula.

- Não se preocupe Momo, logo tudo ficará bem, eu prometo - beijei a testa ensanguentada da garota tentando lhe passar confiança - Apenas fique comigo certo? - abracei seu ombro.

- Eu sempre estarei com você... Meu doce arrogante - sussurrou fechando os olhos.

O tempo estava correndo e enquanto eu chorava a segurando em meus braços, perdi todos meus sentidos só conseguindo voltar ao normal quando o resgate chegou junto de vários homens que se aproximaram de nós tentando tirá-la de mim.

No hospital eles retiraram do veículo a maca onde ela estava deitada e assim como vários enfermeiros, eu corri também pelos corredores do local segurando firme sua mão e rezando para que nada de pior viesse acontecer, no entanto, quando estávamos prestes a entrar na sala de emergência, uma enfermeira entrou no caminho me barrando e impedindo a minha passagem.

- Sook! Sook! - gritei enquanto me puxavam pelo braço.

- Senhor, por favor!

- Me deixe ir com ela! - gritei tentando passar por cima da mulher.

- Senhor, por favor você não pode fazer isso.

- Não interessa se posso ou não! - empurrei ela e corri até a janela de vidro da sala, onde vi Sook com os olhos entreabertos, rodeada por vários médicos que cuidavam de seus ferimentos - Sook! Sook! - gritei tentando chamar a atenção da mesma.

- Senhor sei que está preocupado, mas você deve se controlar, se continuar assim teremos que tomar alguma providência - dois médicos seguraram meus braços.

- Sook! Eu estou aqui!

- Chamem os guardas imediatamente! - ouvi dizerem.

- Por favor.. por favor... - minhas tentativas de ficar ali eram inúteis, pois nem estava mais aguentando tanta emoção e assim que mais pessoas vieram até a mim, aos poucos fui perdendo as forças até cair sobre o chão.

Eu já não sabia mais o que fazer, Sook era a única pessoa com a qual eu me importava naquele momento, e vê-lá naquele estado só me fazia pensar quanto mal eu poderia causar a uma pessoa que sempre tentou me ajudar.

Prometi a mim mesmo que ficaria ali, tentaria me acalmar pois essa era a melhor opção a ter que ficar brigando com médicos.

Ao chegar na sala de espera encontrei com o Nerd idiota do Taehyung, que assim como o Namjoon, já estavam cientes sobre o acidente.

- O que está fazendo aqui ? - falei parando ao seu lado.

Ao ouvir a pergunta Taehyung se pôs de pé e então me encarou.

- O que você faz aqui? Já que não está nem aí pra Sook e muito menos tem haver com a vida dela.

- Olha quem fala Nerdizinho idiota, a Sook não deu o fora em você? - dei um riso sarcastico - Deveria no mínimo se tocar e cair fora não?

- Olha Yoongi - Taehyung torceu os pulsos e me encarou com ódio no olhar - Se eu estou aqui, não é por você nem por ninguém, e sim pela Sook, pelo menos uma vez nessa sua vida de merda, faça-me um grande favor e se importe com alguém além de você mesmo - notei que seus olhos estavam lacrimejados - Você sabe o quanto a Sook gostaria de me ter por perto, não só a mim, mas aos outros também.

- Já não basta você Nerd, agora tenho que aguentar o Squad da Vergonha também? - me referi aos outros.

Taehyung agarrou minha gola e ameaçou socar meu rosto.

- Yoongi seu idiota, você não liga pra ninguém mesmo né? Enquanto você esteve ocupado demais nesse seu mundo arrogante, fomos nós quem cuidamos da Sook toda vez que algo de mal lhe acontecia, e agora por descuido seu veja só onde viemos parar.. Num hospital!

- Está insinuando que a culpa é minha?

- Pelo menos foi esperto o suficiente pra entender o recado, então vê se presta muita atenção agora seu idiota - segurou mais forte minhas golas - Sook gosta de você por isso insiste tanto nessa relação estranha que vocês tem, e que você faz o favor de estragar sempre.

- Me solta Taehyung, antes que eu.. - avisei.

- Antes que eu o que? - ele retrucou me jogando contra a parede.

Percebendo o clima de tensão entre nós, imediatamente dois seguranças do hospital vieram nos separar e ordenaram que parassemos de gritar um com o outro, senão ambos seríamos expulsos da emergência.

Sendo assim, nos separamos e então sentamos cada um em uma poltrona. Taehyung ainda tinha aquele olhar de ódio, porém sua feição aos poucos foi voltando ao normal, parecia estar preocupado e esperando notícias de alguém, pois não parava de olhar naquele estúpido celular. Provavelmente estaria falando com alguém do Squad da Vergonha.

Percebendo minha cara de deboche enquanto o observava, o garoto respirou fundo ao olhar pra mim e então voltou a dizer.

- Olha Yoongi, acredito que você não saiba disso mas eu realmente queria que Sook ficasse comigo, desde o começo quando ela ainda dizia ser apaixonada pelo Namjoon.

Ele abaixou a cabeça e sorriu observando algo na tela de seu celular, provavelmente era uma foto de Sook.

- Desde que nos conhecemos Sook sempre foi uma garota incrível, e os meus sentimentos por ela nasceram sem que eu percebesse.. Queria que ela pudesse retribui-los mas pelo visto, sou considerado apenas como um irmão - ele respirou fundo jogando o corpo na cadeira - Mas se essa é a única forma de amor que posso receber em troca, então eu decidi que aceitarei com todo prazer. Eu jamais gostaria de ver Sook com nenhum garoto além de mim, no entanto isso não é possível, preferia que ela ficasse com qualquer um do "Squad da Vergonha" como você diz - ele fez cara de nojo ao pronunciar isso - Ao invés de ficar com alguém como você, eles sim realmente se importam com a Sook, fariam todo o possível pra mantê-la saudável e segura, fazer dela uma pessoa amada de verdade, mas - um leve sorriso se formou em seus lábios enquanto enxugava algumas lágrimas com a manga da blusa - Infelizmente o coração dela escolheu você, deseja o seu amor, deseja que você seja seu Oppa, e eu como seu amigo/irmão preciso apoiar essa decisão, fazer o possível pra ajudá-la em qualquer momento - ele me olhou com seriedade enquanto eu apenas o ouvia - Mas se por um acaso você ousar machucar ela outra vez, principalmente seu coração, eu e o "Squad da Vergonha" vamos fazer da sua vida um inferno, mais do que ela já é. Então espero que tenha entendido o aviso babaca!

Taehyung se levantou e saiu em direção a lanchonete do hospital.

Imaginei que precisaria de um café depois de ouvir tanta baboseira, pelo menos era o que eu transpassava com essa minha cara de bosta, mas no fundo sabia que ele tinha razão.

Minha forma de chamar a atenção de Sook sempre foi lhe fazendo o mal, deixando feridas em sua vida e ela não merecia ficar com um cara covarde, egoísta e tão ignorante como eu.

Apesar de zoar os meninos eu os invejava, pois sabia que todos a mereciam inclusive o Nerd, e essa era a maior razão de ser tão difícil pra mim vê-los juntos com ela.

O ciúmes me corrói!


Notas Finais


O que acharam??
Os maiores créditos a nossa nova escritora..

Beijos Saranghae ♡

PS: VOTEM PARA O BTS NA BILLBOARD

Thank you 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...