1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Conhecendo a madrasta e o caçador

História Cinderelo - Conhecendo a madrasta e o caçador


Escrita por: Lady_Fujoshi

Notas do Autor


Oiii sorry pela demora então primeiro capítulo de Cinderela versão Naruto, ela vai tá bem parecida com a história da cinderela mesmo
Bjs espero que gostem e acho que não vai ser muito longa a história
💙💜💋😘

Capítulo 1 - Conhecendo a madrasta e o caçador



  Era uma vez uma família feliz onde um belo menino era feliz com sua mãe Kushina e seu pai Minato , seu nome era Naruto, ele era feliz um garoto hiperativo que com seus 5 cincos anos de idades já era o maior arteiro mesmo assim ele era a felicidade de seus pais , ele tinha uma beleza admirável com seus cabelos loiros como o sol , olhos azuis como um dia sem nuvens no céu, pele levemente bronzeada e marquinhas de nascença na bochechas como bigodes de raposas. Mesmo com seu jeito bagunceiro Naruto era um garoto meigo e gentil , sua mãe sempre lhe ensinou a ser assim , Kushina sempre disse ao filho pra ser gentil e amigável com os outros não importasse quando . E assim foi até os 6 anos do pequeno loiro, a alegria que seus olhos tramitiam estavam inundadas por lágrimas de tristezas , Kushina ficou muito doente e veio a falecer o que deixou Minato e Naruto numa onda de tristeza . 
   Minato com o tempo viu que sozinho não poderia cuidar de seu pequeno , ele tinha que trabalhar e meso com uma casa repleta de empregados não era como se tivesse uma figura materna ali pra orientar seu menino e assim quando Naruto tinha 8 anos recebeu a notícia que seu pai iria se casar novamente e ganharia duas irmãs e um irmão. Então chegou o dia em que ele conheceria os novos membros de sua família ele estava feliz afinal teria irmãos e uma nova mãe , ele não iria os desprezar ele os trataria com carinho e gentileza assim como sua mãe o havia ensinado , e assim complementou sua nova família ao verem os saírem da carruagem .
     - olá eu sou Naruto Uzumaki e é um prazer conhecê-los. 
       - olá querido eu sou Kushina e esses são meus filhos, Sakura, Ino e Gaara que a partir de agora seram seus irmãos. 
      - olha que cabelo mau cuidado e que roupas - sussurrou a menina com cabelo rosa seu nome Sakura
      - e esses riscos nas bochechas que ridículo - respondeu também susurando a loiririnha Ino dando risadinhas com sua irmã,  já o ruivo irmão das duas simplesmente revirous os olhos 
     E assim tudo começou , a alegria havia voltado a mansão Uzumaki , Naruto fez uma grande amizade com Gaara que apesar de tímido era bem divertido , diferentes das irmãs que só queriam saber de roupas novas , jóias, laços, sombrinhas e assim por diante , sua madrasta era gentil com ele o que o fez gostar muito. Mais a tristeza veio a assombrar novamente o jovem Uzumaki pois aos seus 9 anos seu pai precisou viajar a negócios e ficaria um mês fora .
    - filho eu voltarei logo você nem verá o tempo passar , suas irmãs pediram laços e vestidos pra que eu traga na volta , Gaara não pediu nada mais tralhei algo a ele e você querido o que quer ?
     - me traga o primeiro galho que te tocar .
      - um galho ?
      - sim , ai o senhor irá lembrar de mim a viajem inteira e não me esquecerá durante a viagem .
      - eu nunca te esqueceria filho você é a lembrança mais preciosa da sua mãe que eu tenho , você é a jóia de maior valor que ela me deu .
      - eu te amo pai 
      - também te amo Naruto - então filho e pai se abraçam sem saber que Karin ouvia tudo com ódio ao ouvir da falecida
     A assim Minato foi viajar , durante sua estadia fora Karin mudou , primeiro ela pediu que Naruto desse seu quarto a Ino pois estava sendo muito difícil pras meninas dividirem o mesmo aposento e ele sendo gentil aceitou dizendo que ficaria então com um quarto menor mais ela pediu que ele fosse ao sótão e novamente ele aceitou ao pedido da madrasta . Mais certo dia veio a notícia trágica Minato havia morrido na viagem ,ele havia ficado muito doente mais ao receber a notícia de Kakashi que trouxe um galho em suas mãos dizendo que Minato havia mandado entregar a Naruto que após recenbe-lo se pôs a chorar ,mais sua dor não pode ser sentida pois sua madrasta logo o começou a trata lo como um empregado dizendo que os afazeres o fariam esquecer da dor e assim suas irmãs lhe davam cada vez mais trabalhos .
Certo dia Naruto foi encobido de levar os porcos a cidade para vendelos eram sete porcos uma moeda a cada um deles , e assim ele foi mesmo esse não sendo seu trabalho já que era pra Choji fazer isso mais a madrasta fez com que Naruto o levasse por apenas o menino ter rido de Sakura ao vê-la ser suja quando a carroça passou pela poça de lama . 
    Naruto andava pela floresta com o burro puxando a carroça com os porcos , mais o animal sismo de empacar no lugar , Naruto até tentou empurra-lo mais o burro acaba voltando pra trás e a carroça se desprende fazendo os porcos fugirem e ao tentar ir atrás deles ele cai de cara na lama , um homem em seu cavalo passa por ali talvez um caçador vendo o loiro correr atrás dos porcos e depois cair e começa a rir 
     - do que está rindo 
     - me desculpe , quer ajuda - o rapaz estende a mão a Naruto que o puxa fazendo ele também cair na lama e o loiro começa a rir também 
     - e ai acha engraçado ainda 
      - você deveria ser mais delicada sabia 
      - como é que é? !?!
       - para uma dama você é muito infelicada 
        - para a sua informação eu sou um garoto seu ...seu teme
        - com quem pensa estar falando seu dobe 
         - um caçador arrogante e já que você está sujo poderia me ajudar a pegar os porcos 
        - eu irei porque sou um cavaleiro e mesmo você não sendo uma dama mesmo parecendo ser uma 
       - vou te mostrar quem é dama aqui daqui a pouco no meio das minhas pernas 
        - acho que aqui não seria muito apropriado quem sabe outro dia em outro lugar 
        - seu pervertido 
       - você que falou que iria me mostrar o que tem no meio das pernas 
       - teme , anda me ajuda a pegar os porcos 
      E assim os dois começaram a fazer um corre corre de lá pra cá entre risadas por ver um ao outro cair no chão ao escorregar no final das contas foi até divertido tentar pegar todos os porcos , com todo só conseguiram pegar seis do sete porcos , Naruto ficou um pouco com medo afinal sua madrasta irei ficar zangada mais ele esperava que ela entendece o ocorrido 
       - obrigado caçador 
       - dinada querida dama 
       - seu teme eu já disse que sou um garotO 
       - eu sei mais convenhamos que te chamar de modo feminino é muito mais...- O caçador se aproximou e sussurrou no ouvido do loiro - atraente 
       - teme !!- esbravejou Naruto se afastando 
       - eu sou o Sasu...é meu nome é Sasu e o seu ? 
       - isso não importa eu tenho que ir se não minha madrasta irá ficar furiosa - disse Naruto indo embora já que finalmente o burro resolveu andar e o caçador foi embora 
      Naruto vendeu os porcos contudo sua madrasta não quis nem saber o que havia acontecido o acusando de roubo o deixando trancado no sótão sem água ou comida , mais Gaara a noite o levou um pão e água já que sua mãe havaia trancado os armários e era a única coisa que ele conseguiu pegar para o loiro .
   No dia seguinte enquanto Naruto ajudava a Temari ,sua amiga também uma das empregadas , a lavar as roupas viu o carteiro real , Karin logo apareceu junto com suas filhas já que Gaara estava ali fora lendo um livro .
      - ao que devo a presença do mensageiro real ?
      - vim aqui pra avisar a todos os presentes que o rei solicita a presença de todas as jovens solteiras para que o príncipe possa encolher sua noiva contudo todos estão convidados para comparecer então ocorrerá três bailes por três noites seguidas. 
    
Continua...


Notas Finais


Então se puderem dar uma opinião sobre o segundo capítulo eu agradeceria pq estou em dúvida se coloco já continuado ou se coloco o ponto de vistado Sasuke o q vcs acham ??? Ficarei grata se puderem comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...