1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderelo >
  3. Milhões de pedaços

História Cinderelo - Milhões de pedaços


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Olá!!!
Novo capítulo de Cinderelo que com certeza vão querer me matarrrrrrrrrrr
mas BOA LEITURA!!!!

Capítulo 11 - Milhões de pedaços


Fanfic / Fanfiction Cinderelo - Milhões de pedaços

♫ ♫ ♫

 

Mas... 

Chanyeol ao menos precisou ir lentamente para frente, pois um bêbado passou pela rua e esbarrou em seu corpo, fazendo seus lábios colarem com os de Baekhyun, que esbugalhou seus olhos o máximo que conseguia. Vendo tudo a sua volta girar, tecnicamente, afastou Chanyeol colocando a mão sobre o peito do ídolo. 

— O que pensa estar fazendo? — Baekhyun comentou ficando grudado a parede. — Por que fez isso? Foi para entender o quê? 

— Meus sentimentos! — Chanyeol foi sincero olhou para o bêbado que ainda cantava com uma garrafa de soju na mão, andando pela rua. Estava xingando o homem internamente por estragar a magia do seu beijo. — Eu acho que estou ficando louco, eu não sei o que estou pensando, mas acho que estou ficando louco por sua causa... 

— Louco por minha causa? Está insinuando se está com dúvida se está gostando de mim? — Baekhyun estava tranquilizando seu juízo, pois ter pela segunda vez os lábios do ídolo junto aos seus, não estava colaborando para um possível machucado no futuro. — Isso não pode ser... Chanyeol... Você não pode sentir nada por mim... Eu não posso sentir nada por... — Baekhyun comprimiu os lábios percebendo que estava dizendo seus pensamentos mais secretos em voz alta. 

— Um segundinho... — Chanyeol balançou a cabeça. — Você está dizendo que está confuso sobre estar gostando de mim também? — deu uma risada nervosa. — Você está gostando de mim em segredo? 

— Não! Eu... Sim.. Não... Ah! Sei de mais nada... — Baekhyun encostou na parede não querendo ver os olhos de Chanyeol. — Isso não é possível, está errado e não pode entender seus sentimentos, pois nada adiantaria. — quando Baekhyun ergueu a cabeça viu a mão de Chanyeol ao lado de sua cabeça e seu rosto praticamente colado ao seu. 

— Tem certeza que pelo quer tirar essa dúvida da sua cabeça? Depois a gente resolve o que faz com isso, mas.. Sabe de uma coisa? — o ídolo respondeu em um tom provocativo, levando sua mão até a bochecha do menor a sua frente. — Eu quero mesmo descobrir se eu estou certo, você também não quer? — roçou os lábios aos de Baekhyun. 

— Aish! Não aguento mais, você provocou demais! — Baekhyun deu um beijo direto em Chanyeol. Com aquele toque proposital, os dois começaram a sentir que deviam ter feito aquilo já há algum tempo, as sensações foram conflituosas, os corações aceleraram e as pernas de ambos começaram a bambear. Chanyeol mordiscou os lábios de Baekhyun dando um tempo para os dois recuperarem o ar, mas Baekhyun longo acariciou os lábios do parceiro com a língua demonstrando que estava pronto para mais uma rodada. Vendo que não poderiam ficar muito tempo ali pressionaram as bocas fortemente e terminaram aquele toque íntimo. — Bom... Eu... Não sei o que pensar. 

— Definitivamente você tem alguma coisa baixinho! — Chanyeol sacudiu sua blusa demonstrando que estava com calor. — Eu ainda estou confuso, mas não pelos mesmos motivos... Agora acho que uma coisa está definida... Eu tô mesmo gostando de você seu baixinho irritante. Como conseguiu isso? — deu uma risada acompanhada da de Baekhyun. 

— Eu acho que foi meu jeito lindo e fofo, provavelmente! — Baekhyun brincou, mas quando ia falar mais alguma coisa viu Yifan os observando juntamente com Seohyun. 

— Eu estava te procurando, Baekhyun. — Yifan estava vendo a atmosfera de risos e começou a entender o que tinha acontecido ali. — Hã... Os pratos chegaram. — falou de um jeito desconcertado não sabendo bem quais palavras usar ali. — Você vai voltar para o restaurante? 

— Vou sim. — Baekhyun abriu um sorriso e viu que Seohyun estava mandando uma raio laser com o olhar pela raiva de ter sido deixada plantada no restaurante. — Conversamos quando chegarmos em casa. — falou piscando para Chanyeol que não conseguia esconder o sorriso que sua mente queria projetar. 

Depois que Yifan saiu com Baekhyun daquela estreita rua vazia, Seohyun disse: 

— O que aconteceu aqui? — falou vendo o olhar apaixonado que Chanyeol acompanhou os passos de Baekhyun. — Você me deixou plantada no restaurante com cara de taxo com todas aquelas pessoas vendo essa ceninha que criou com aquele... 

— Nem pense em falar mal do Baekhyun. — Chanyeol bufou voltando para a realidade onde estava naquela atuação com Seohyun. — Eu fiz minha parte, okay? Tiraram as porcarias das fotos e não precisava mais ficar do seu lado. Isso aqui não é um encontro, nunca fui. Estou só cumprindo ordens do CEO, não estou jantando com você por querer. 

— Você está entrando em um buraco cada vez mais fundo e eu não vou deixar que afunde sua carreira por ele. Nunca! — Seohyun segurou o pulso de Chanyeol e começou a puxá-lo de volta para o restaurante. — Não percebe que ele só quer destruir tudo o que conquistou? 

— PARA! ME LARGA! — Chanyeol gritou vendo chamar algumas pessoas na rua. — Eu vou para casa e se quiser dar showzinho para o CEO fique a vontade. Amanhã tenho compromissos e não vou ficar desperdiçando a noite escutando sua voz fina e irritante reclamando seu razão. — Chanyeol mandou uma mensagem para Shindong. — Como eu consegui gostar de você, eu não sei. — quando Seohyun escutou aquela frase foi a gota d´agua para si. Ligou para seu manager e deu aquela ordem. 

— Você não sabe o que te aguarda, Byun Baekhyun. — Seohyun desligou seu celular. 

Yifan estava percebeu o sorriso iluminar o rosto de Baekhyun enquanto ele degustava a massa do restaurante. 

— Aconteceu alguma coisa? — Yifan perguntou nem mexendo com a comida em seu prato. — Está mais feliz. 

— Yifan, eu acho que agora eu consigo responder em questão dos seus sentimentos. — segurou a mão do amigo em cima da mesa. — Desculpa, me desculpa mesmo. Mas depois de tudo que aconteceu e por vários motivos, eu comecei a gostar do Chanyeol. — Yifan já tinha compreendido que aquele sorriso era por conta do artista, mas deixou seu melhor amigo terminar. — Eu gostava de você, mas eu refleti esses dias e percebi que essa paixão era pela forma como você cuidava de mim. Como um irmão. — fazia carinho na mão do amigo. — Eu não aceitaria esses sentimentos com medo de perder essa linda amizade que temos. Depois de tanto que ponderei, eu vi que eu te vejo mais como um irmão do que como um amante. — abriu um sorriso triste. — Eu sei que alguém vai se apaixonar por você, de corpo e alma, mas eu beijei o Chanyeol e senti alguma coisa que eu nunca senti antes com ninguém. 

— Não precisa falar mais nada. — Yifan fungou sentindo seus olhos lacrimejarem um pouco. — Eu vou aceitar isso só por sua conta. Pelo visto eu perdi essa guerra para o artista, não é? — Baekhyun concordou com a cabeça. — Mas, eu sou Yifan, e o que sei fazer de melhor?

— Ver o lado bom das coisas e fazer quem te cerca ver também. — Baekhyun repetiu o que ele sempre falava. — Obrigado por entender e reagir desse jeito. Eu te amo, meu amigo. — Baekhyun levantou um pouco dando um beijo na testa de Yifan demonstrando um claro sinal de respeito. 

— Vamos comer logo, antes que vire uma papa. — Yifan começou a misturar o molho com a massa. — Eu fui convidado para o baile da empresa de Chanyeol. Você vai, não vai?

—  Mas é claro, nunca deixaria de ir a um baile de máscaras! — sorriu e assim os dois continuaram a conversar até o fim do jantar, onde Yifan levou Baekhyun até o apartamento que dividia com Park Chanyeol. 

Chanyeol tinha pedido para Shindong parar no meio do caminho, onde ele foi até uma joalheria. Iria fazer uma encomenda. O artista ao entrar na van de novo, viu Shindong comemorando todos os comentários positivos que estavam repercutindo sobre as fotos de Chanyeol e Seohyun. 

— Shindong, o que aconteceria se supostamente eu começasse a gostar de alguém e eu quisesse acabar com esse relacionamento falso com a Seohyun? — Chanyeol olhava pelos comentários a repercussão que o novo casal estava tomando que se quisesse dar um passo para trás com as coisas, daria muito errado. 

— Por que está falando isso? Não brinque com essas coisas. — Shindong riu nervoso, mas vendo que Chanyeol não estava com uma feição de brincadeira, respondeu sério. — Provavelmente essa garota sofreria muito, agressões pela internet e se fosse encontrada pela rua, poderia até mesmo apanhar de algumas de suas fãs loucas. — Shindong abriu outra aba de comentários, os negativos. — Eles só atacam a Seohyun verbalmente por ela ser famosa e o relacionamento ter mais aprovação do que desaprovação. Mas qualquer outra pessoa, sofreria muito mais. 

— E se essa pessoa que eu começasse a gostar fosse um garoto? — Chanyeol perguntou vendo os olhos de Shindong rechearem de dúvidas. 

— Então poderíamos decretar fim de sua carreira e eu poderia deixar meu testamento para minha família, pois o CEO iria me cortar vivo e distribuir minha carne para os cachorros. — Shindong tinha muito medo de perder o emprego e qualquer atitude fora do eixo de Chanyeol culminava isso. — Mas, você sabe que além de ser seu manager eu sou seu amigo. — olhou pelo retrovisor da van. — Por acaso você está gostando de alguém? E esse talvez na verdade é realidade? 

— Você sabe me decifrar. — Chanyeol jogou o IPad no banco ao seu lado e resmungou. — É o Baekhyun! — assumiu fazendo Shindong parar na beirada da calçada, porque aquela informação não poderia simplesmente ser ignorada. 

— O Baekhyun? Está ficando louco!? — Shindong exclamou tirando o cinto de segurança e virando seu corpo para ver Chanyeol totalmente. — Você será comido vivo pela mídia, ele vai ser literalmente massacrado por todos seus fãs, ele pode até mesmo ficar com a vida em risco por conta de sasaengs! — Shindong percebeu naquele momento que já poderia entregar tudo na mão de Deus, pois a morte já estava mostrando as caras para si. — Você não pode continuar com isso, se acontecer alguma coisa entre vocês dois, uma merda muito grande vai rolar! Pode dizer adeus para tudo. 

— Shindong, eu estou mesmo afim do Baekhyun. Ele está me ajudando tanto ultimamente, ele me fez mudar e me entende mais do que ninguém. Ele está resgatando de mim a minha paixão pela carreira de artista. De uns tempos para cá, eu nem sei o que eu estava fazendo com minha vida mais, ser um ídolo não é mais um sonho de consumo, eu não posso nem mesmo produzir uma música, porque ela não se encaixa nos moldes do mercado! De que adianta eu continuar infeliz e talvez perder aquela pessoa que pode deixar meu dia melhor? — Chanyeol foi sincero e viu a expressão de Shindong mudar para tranquilidade. 

— Seja qual foi sua decisão eu vou dar adeus a minha cabeça... Então... Só espere essa estreia, okay? E depois se pergunte a sua decisão. Eu vou estar ao seu lado. — o manager viu o sorriso de Chanyeol em sua direção e assim voltou a dirigir. 

Baekhyun estava sentado vendo televisão. Na verdade nem prestando atenção estava. Só conseguia pensar no quão perfeito estava sendo aquele dia, ter conseguido uma 'aprovação' do seu melhor amigo e ver que ele estava bem mesmo sendo rejeitado, deixava Baekhyun feliz. Em sua mente o beijo com Chanyeol era repassado minuto por minuto, infelizmente seus hormônios clamavam para que o maior chegasse em casa, pois queria ter todas aquelas sensações de novo. Sentir seu cérebro ficar em um completo branco, suas pernas bambearem, seu corpo sentir um calor anormal. Eram sensações que queria sentir de novo e dormir com um grande sorriso no rosto. 

— Pelo visto alguém está sonhando acordado comigo e nem escutou a campainha. — Chanyeol falou no ouvido de Baekhyun que por reflexo deu um tapa no rosto do ídolo. — Ai! O que eu te fiz? 

— Desculpa, foi reflexo! — Baekhyun virou rapidamente e colocou a mão onde o tapa tinha acertado. — Eu não estava prestando atenção! Vou pegar gelo! — assim que pulou do sofá em direção a cozinha, Chanyeol o puxou de volta. 

— Um beijinho já resolve. — Chanyeol apontou para bochecha, mas assim que Baekhyun foi dar o "remédio", o artista virou o rosto e capturou seus lábios, em um breve selar. — Eu tava com muita vontade de chegar e fazer isso. — Chanyeol tirou o casaco e jogou em cima do sofá. — Que tal começarmos a esclarecer algumas coisinhas? 

— O que quer saber? Eu não fico muito confortável por falar de qualquer coisa romântica, eu já assumi que eu também estava confuso sobre gostar de você, mas agora que assumi que é mesmo verdade, está tudo resolvido. — Baekhyun riu sem graça, nunca ficava confortável em falar dos seus sentimentos, pois corava. E odiava isso com todas as suas forças. — Assunto fechado, não é? Nos gostamos e agora estamos ferrados, porque esses 'nós' não pode acontecer. 

— Quem disse? — Chanyeol viu Baekhyun indo para a geladeira beber um pouco de água, para desviar a atenção do assunto. — Eu conversei com o Shindong... E ele falou que poderia nos acobertar por um tempo... — ocultou o resto do que poderia acontecer caso um possível relacionamento sério entre eles surgisse. — Pela primeira vez eu tô tendo toda essa coisa de estar gostando de alguém. Não posso deixar passar. 

— É incrível poder dizer que um simples humano conquistou o coração de Park Chanyeol, o queridinho da Coreia. — Baekhyun sentiu um abraço por trás vindo de Chanyeol. 

— Eu sou humano também, você está vendo mais esse meu lado. Agora sabe que eu sou muito mais do que a TV mostra. — Chanyeol ajeitou seu queixo no ombro de Baekhyun. — Você conhece meu lado mais frágil: o Min. Apenas por saber da existência dele e a história dele, já te faz me conhecer mais do que qualquer pessoa. Acho que esse seu jeito diferente de lidar com as coisas que fez meu coração ficar confuso. 

— Esse seu lado que ninguém conhece que fez meu coração acelerar. — Baekhyun falou virando e colocando o braço em voltado pescoço de Chanyeol. — Eu não sei se fomos muito rápido nisso, mas acabou acontecendo. Está mesmo tudo bem eu gostar do artista Chanyeol? — Baekhyun perguntou piscando diversas vezes antes de receber a resposta. 

— Sim, está tudo bem. 

♫ ♫ ♫

Uma semana tinha se passado. Chanyeol e Baekhyun estavam como dois pombinhos apaixonados, não tinham encontros mais íntimos fora do apartamento, para não ter problema de serem descobertos. Quando saiam juntos, Shindong ia junto para qualquer repórter que aparecesse, apenas falar que estavam juntos para a divulgação do MV que já estava com a data de estreia marcada. 

A cada dia que passava eles se conheciam mais, contavam sobre sua infância, adolescência, passaram a se conhecer. Baekhyun se encontrava cada vez mais encantado com aquele Chanyeol que poucos conheciam, principalmente, por ver todas as composições que ele já tinha feito e não foi aceita pelo CEO, porque não eram do tipo que venderia. Estava gostando cada vez mais de reafirmar para si mesmo que passou a gostar mesmo de Chanyeol, de conhecer o artista que ele era por trás da câmera, de entender que ele tinha batalhado muito para estar na posição onde estava. 

Chanyeol estava na mesma situação. Todos os dias, quando os dois estavam deitados no sofá assistindo qualquer coisa na televisão, se beijando e conversando sobre a vida, passou a perceber que Baekhyun era muito mais do que poderia se julgar dele. Conhecer tudo o que tinha passado, tudo o que tinha perdido com a morte dos pais, em como sua vida se assemelhava com a da Cinderela, o fazia admirar cada vez mais esse lado forte que estava conhecendo dele. 

Naquele dia, eles iriam separar-se por terem compromissos diferentes. Baekhyun ia para um ensaio fotográfico para uma matéria na revista e Chanyeol iria para um programa de rádio. 

Depois que Chanyeol deu uma entrevista ao lado de Seohyun na rádio MBC, enquanto saiam pela portaria do prédio, Chanyeol foi cercado por uma multidão de repórteres que estenderam microfones e celular em sua direção, fazendo todas aquelas perguntas que fez o coração de Chanyeol partir. 

" — Você tem uma irmã?"

" — Ela teve um filho? "

" — Ele está no hospital? O que ele tem? "

" — Por que escondeu isso dos seus fãs?" 

Naquele momento, Chanyeol viu toda a confiança que depositou em Baekhyun se espatifar em milhões de pedaços.  

♫ ♫ ♫


Notas Finais


PEDRAS? FACAS? ARMAS? O que querem??
Eu mesma dou hahahaha
Espero que tenha gostado apesar de todos apesares kkkkk
Até o próximo capítulo <3
beijoooo

DIVULGAÇÕES:
FOFO SIM, BAD BOY NUNCA
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/fofo-sim-bad-boy-nunca-9716180
SINOPSE: Chanyeol era um garoto sensível e romântico que sofria bullying por essa sua personalidade. Byun Baekhyun dava certo medo nas pessoas pela sua aparência não convencional, um tanto rebelde para o estilo do colégio. Um dia, Baekhyun observa os jogadores atentando Chanyeol dando um basta com as palavras...
— Eu e ele estamos namorando, então qualquer coisa que acontecer com ele compete a mim também, então fiquem atentos à todas suas ações, espalhem isso para todos saberem e pararem de encher a porra do saco.
A partir disso, Chanyeol ganha interesse em conhecer um lado que ninguém conhece e também um segredo do passado dele.
Como será que Chanyeol se sentirá após conhecer esse novo Baekhyun?

ROMEO ROMEO
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/romeo-romeo-9657656
SINOPSE: Família Park x Família Byun

As duas máfias que controlavam a Coreia tinham como herdeiro Park Chanyeol e Byun Baekhyun. Desde pequenos, Baekhyun e Chanyeol foram treinados com o poder, treinados à serem perfeitos no que faziam, criados para se odiarem e no final se matarem. O que ninguém conseguia prever era que nem tudo acontecia do jeito que queriam e que o dado quando jogado possui 6 possibilidades de resultado.
E foi naquele baile de máscaras que ocorreu uma mudança, transformando aquele destino em uma história entre amantes. Seria aquela história trágica como Shakespeare escreveu ou teremos um final alternativo?

BLUME WUNSCH
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/blume-wunsch-9195282
SINOPSE: Uma típica história onde um amor impossível acaba acontecendo como um imprevisto...
Para todos Blume Wunsch era um mistério, uma interrogação. E o único que o conheceu melhor do que ninguém foi Park Chanyeol, o bilionário mais cobiçado da Coreia do Sul e que devido a um erro de seu irmão acaba tendo que arrumar um casamento arranjado: sem amor, rápido e que só existisse uma troca de interesses.
No final, a chave de tudo foi Byun Baekhyun...
Será que esse amor vai prevalecer sobre o jogo de interesses e dinheiro? Ou será que todos vão pensar em destruir essa relação pelo passado de Baekhyun?

JUST 7 DAYS:
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/just-seven-days-7897850
SINOPSE: Baekhyun era o tipo de garoto de dezoito anos que toda mãe iria orgulhar-se de ter como filho. Alguns diziam que ele era o anjo em pessoa: educado, simpático, gentil, carinhoso, caridoso e acima de tudo amoroso. Outros falavam que era um bobo, sonhador, amante de ilusões, sua educação e bondade chegava ao ponto de ser burrice.
Ele tinha sonhado em encontrar seu namorado na capital e assim ter uma linda história de amor colegial, mas o destino não quis que isso acontecesse e mostrou a desilusão da pior forma. Baekhyun, poderia conseguir uma ajuda...
"— Pode ter ele como alvo para seu desafio dos sete dias, pelo que percebi hoje, ele apaixona fácil."
...Ou simplesmente seria o alvo do desafio dos sete dias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...